1. Spirit Fanfics >
  2. Young God >
  3. E i g h t e e n; ghosts

História Young God - E i g h t e e n; ghosts


Escrita por: sweetaesmile

Notas do Autor


🌸Nos vemos nas notas finais amores🌸

Capítulo 18 - E i g h t e e n; ghosts


– Eu prometo Kookie... - Taehyung respondeu a promessa.
– Obrigado TaeTae... - Ele disse em sussurro, mas de forma que o mais velho pudesse ouvir.
Jeon nunca teve amigos, e agora tinha Taehyung que não era somente isso, a relação dos dois se estendia muito mais que apenas "amizade" os dois sentiam algo um pelo outro, mas nada mais ocorria além de alguns beijos.
Eles estavam sentados na cabeceira da cama e a cabeça de Jeon repousava no peito de Taehyung. O moreno levantou a cabeça fazendo com que o loiro o encarasse e então beijou-o. 
Eles se olharam nos olhos e se beijaram outra vez, e outra, e mais duas os últimos como selinhos.
Ficaram ali observando o céu que era visto graças as portas da sacada de Tae que estava quase sempre aberta. A cama dele ficava virada direto para a sacada e daquele jeito dava uma bela visão do céu, mas mesmo assim ainda era possível ver o quarto de Jungkook.
Taehyung vestia um moletom beje que tinha alguns fios soltos. Era uma sensação agradável se encostar naquele um tanto velho moletom e escutar as calmas batidas do coração de Taehyung.
– Aposto que em uma cidade longe daqui, durante as noites, luzes brilham e o vento não é frio e sim agradável - Falou Jeon.
– E lá, os casais andam pelas ruas de mãos dadas enquanto comem alguma comida gostosa e riem, sem ser julgados, simplesmente felizes. - Continuou Taehyung.
– Porque aqui as coisas não podem ser assim? - Perguntou Jeon em um sussurro enquanto apertava de leve o folgado moletom do loiro.
Porque nessa cidade as noites são frias, escuras. Aqui as pessoas são preconceituosas e idiotas. Aqui a Lua não brilha tanto como deveria. É como uma cidade fantasma... - Terminou Tae.

 


Notas Finais


~x~

✨Agr queria que vocês tirassem um tempinho pra ler outra fanfic minha q tbm é vkook e se chama "colors" ela é uma short fic de 10 capítulos e já está terminada, se quiserem ler o link tá aqui ó:✨

https://www.spiritfanfiction.com/historia/colors-8202479

✨ Tbm tenho outra fanfic Vkook chamada Heavely Wallflower Baby, ela também já está terminada, minha babyzinha! ✨

https://www.spiritfanfiction.com/historia/heavenly-wallflower-baby-10488812


✨ Ethereal é uma fanfic Taekook que trata sobre mitologia grega. se vocês se interessam por isso…: ✨

https://www.spiritfanfiction.com/historia/ethereal--vkook-taekook-12156054


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...