1. Spirit Fanfics >
  2. Young God >
  3. S i x t y; nightmare

História Young God - S i x t y; nightmare


Escrita por: sweetaesmile

Notas do Autor


🍪🖤

Capítulo 60 - S i x t y; nightmare


s i x t y; nightmare
Duas e três... Duas semanas e três dias desde o ocorrido.
Toda a esperança de uma vida melhor e um futuro promissor já se esvaiam pelo corpo de Jungkook. Era como se viver tivesse se tornado tão chato de repente agora que não tinha mais a Taehyung.
Havia momentos dos dias que Jeon chegava a tratar os amigos mal. Respondia rudemente, ignorava a presença, revirava os olhos. Porém os amigos entendiam. Sabiam muito bem que o dongsaeng passava por momentos difíceis, mas também rezavam para que melhorasse. 
Não aguentavam mais o garoto tratando-os mal para logo depois voltar e pedir várias desculpas quase chorando. 
Uma rotina continua, chata e sem fim.
Apenas queriam o bem do garoto.
A única coisa que os mais velhos percebiam era que cada vez que ela tentassem fazer uma supresa para o dongsaeng, quanto mais "legal" ela parecia ser, pior ele ficava. Parecia que só de ver certas coisas ele já ficava para baixo, como se lembrasse de algo que ele não queria. E era exatamente isso que estava acontecendo.
Parecia que para qualquer lugar que Jungkook olhasse, algo o fazia relembrar tudo que passou com o ex, isso já acontecia antes, porém Jungkook conseguia se distrair. Não parecia estar tão afetado. Mas agora, já não sabia mais dizer.
Jeon tinha pesadelos todas as noites sobre ser perseguido, levar um tiro, morrer, mas a maioria sobre esquecer cada detalhe do rosto de Kim.


Notas Finais


;-;
~x~

✨Agr queria que vocês tirassem um tempinho pra ler outra fanfic minha q tbm é vkook e se chama "colors" ela é uma short fic de 10 capítulos e já está terminada, se quiserem ler o link tá aqui ó:✨

https://www.spiritfanfiction.com/historia/colors-8202479

✨ Tbm tenho outra fanfic Vkook chamada Heavely Wallflower Baby, ela também já está terminada, minha babyzinha! ✨

https://www.spiritfanfiction.com/historia/heavenly-wallflower-baby-10488812


✨ Ethereal é uma fanfic Taekook que trata sobre mitologia grega. se vocês se interessam por isso…: ✨

https://www.spiritfanfiction.com/historia/ethereal--vkook-taekook-12156054


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...