1. Spirit Fanfics >
  2. Young love - ( Park Jimin - BTS ) "Revisando" >
  3. Chapter Two - Ódio

História Young love - ( Park Jimin - BTS ) "Revisando" - Chapter Two - Ódio


Escrita por: Patyy25

Notas do Autor


Bom gente mas um capítulo saindo do forno.

O primeiro é o segundo pode parecer meio fraco, mas eu prometo que ao longo da história, ela vai dar uma desenrolada legal. Prometo!

Ótima leitura bebê! ^^

Capítulo 2 - Chapter Two - Ódio


Fanfic / Fanfiction Young love - ( Park Jimin - BTS ) "Revisando" - Chapter Two - Ódio


  — Busan - Coréia do sul 


 — Pov's Lauren


 — Obrigada! — Digo em coreano após ele ter me ajudado com as malas, ele apenas assentiu com um sorriso simpático estampado em rosto.


 Me afastei do carro e asceno o vendo sumir do meu campo de vista! - Respirei o ar livre da Coreia bastante satisfeita por já ter chegado nesta terra maravilhosa.

 — Como não mudou nada. — digo comigo mesma.


 Depois de horas de vôo finalmente cheguei em meu destino, me bateu aquela nostalgia de quando estive aqui pela primeira vez. — passei bons momentos aqui! — Pensei, Agora estou aqui para ficar, construir talvez um futuro por aqui, é tudo o que mais quero.

 Agora vou reencontrar uma velha amiga Choi Soo Ji ela foi uma das poucas que estendeu a mão pra mim aqui quando eu vim estudar.

 Depois que eu terminei os estudos, no ano seguinte quando resolvi ficar por aqui, ela cedeu o apartamento dela para mim morar. E eu, claro que aceitei! Foi aí que morando juntas tivemos a chance de nos conhecer melhor, até que criamos uma linda amizade, só que pra minha tristeza tive que voltar para o Canadá.

 Foi quando eu voltei que conheci o Harry o traste do meu ex marido.

 Eu conheci ele traste através de um amigo, esse tal amigo nos apresentou em um coquetel. Acreditem pra mim foi amor á primeira vista, sim é sério! Quando eu vi aquele homem alto com calça jeans preta, camisa gola alta e blazer bastante elegante eu me apaixonei na hora, e o melhor foi quando ele sorriu e a covinha apareceu. Pronto, aí me derreti toda!

 Ele veio conversar comigo e foi aí que passamos parte do coquetel batendo papo, fomos até pra sacada nesse dia e foi nessa sacada que rolou nosso primeiro beijo, eu tava tão enfeitiçada por ele que nem me importei que eu não o conhecia direito, o beijo foi tão quente e envolvente que quando me dei conta já estávamos na cama! Sim, transamos no primeiro dia, não me arrependi porque foi bom, muito bom mesmo!

- Soltei um ar pela boca. E depois dessa primeira noite nunca nos desgrudamos mais, aí veio o namoro, noivado, e por último casamento. Foi tudo absurdamente rápido, a paixão me cegou,, ele foi perfeito até quando começou a me trair. Percebi as mudanças, ele não era mas amoroso comigo, não me tocava mas, nem nem sequer beijo existia mais, eu percebi que aquele príncipe pelo qual me apaixonei virou um sapo. 

          

     ***



 Comecei a caminhar pelas ruas de Busan estava indo para o apartamento de Sooji, iria ficar lá até que eu alugasse um apartamento pra mim. Afinal eu amo minha privacidade! Depois de horas andando no meio do povo sinto gotas cair do céu.

 — Ué vai chover? — Murmurei baixo olhando para o céu, aos poucos os pingos foram aumentando, as pessoas começaram a circular em desespero e comigo não foi diferente.

 Corri tentando achar um lugar com cobertura para assim poder pegar meu guarda-chuva, que estava dentro da minha bolsa, na hora meu celular começou a tocar olhei a tela e era minha mãe, neste momento resolvi ignorar a chamada para mas tarde ligar de volta, guardei o celular de volta na bolsa e por fim abri meu guarda chuva assim voltei a caminhar! Mas a chuva começou a aumentar o vento também.

 — Aish que frio! — Esbravejei sentindo a chuva me molhar um pouco conforme me movimentava.

 Andei bastante, acabei esbarrando em algumas pessoas eu estava andando muito rápido queria chegar logo na casa da Soo. Afinal o frio tava demais temia em ficar doente no meu primeiro dia na Coreia do sul.

 Parei pra atravessar a rua e respirei aquele ar gélido novamente

 — Aish merda! — Disse enquanto procurava um lenço no meio da bagunça na minha bolsa. Nessa de procurar acabei me distraindo que nem percebi que vinha um carro em alta velocidade, a única coisa que eu percebi, senti foi o jato de água de suja que foi arremessado sobre mim! — Juro eu vi tudo em câmera lenta — Tentei me esquivar mas não deu, caí de bunda no chão meu guarda chuva voou pra longe e cá estava eu suja e encharcada!

 — Porra! — Soltei um palavrão sem me importa que tinha gente me olhando. Um senhor veio até a mim e me ajudou a levantar  — Muito obrigado senhor. — Disse super sem jeito, assenti assim que ouvi um “não tem de quê“. 

 Olhei ao meu redor enquanto catava minha mala e bolsa e percebi que olhares curiosos me observavam, fiquei sem jeito queria achar um buraco e me enfiar dentro de tanta vergonha que estava sentindo.

 Me virei pra continuar andando quando vejo o autor da minha desgraça saindo do carro, semi cerrei meus olhos pois tava com muita raiva desse cretino que poderia até ser alucinações. Andei batendo perna até o carro amarelo dele, respirei fundo antes de chamar sua atenção.


 —YAAAH! — Gritei cheia de ódio, praticamente cuspindo fogo!   


Notas Finais


Parceria Ivy ♡♥ @belizx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...