1. Spirit Fanfics >
  2. Young ômega- Jikook >
  3. Lobo problema

História Young ômega- Jikook - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Oi meus lindos!

Eu estou postando essa fanfic pelo wattpad também, vou deixar o link nas notas finais!

Aproveitem o capítulo! Amo vocês 💜💜

Capítulo 13 - Lobo problema


{Jungkook P.O.V}


Eu e meu lobo sempre fomos parceiros, tudo oque fazíamos tinha o consentimento de nos dois. Desde fazer amizade com alguém, até transar. Eu falo nele como autro alguém, porém somos estremamente ligados, quase como um só. Quando eu via alguém interessante eu dizia "Que tal aquela" e ele automaticamente se agitava. E, nossa como meu lobo adorava uma boa foda! Isso mesmo que você leu, adorava. Já faz quatro meses que eu não me relaciono com alguém, meus casos não passa dos beijos. E isso me irrita. Deus, como me irrita!

E o pior foi a minha quase transa. Eu estava a duas semanas falando com o Jaehyun, que é um beta gostoso do caralho. O cara nem me dava bola direito por eu ser "um ano mais novo". E eu com meu charme e popularidade, consegui fazer ele olhar para mim. E por um acaso do destino acabamos nos esbarrando numa festa.



No fim de semana anterior......


Olhei as horas em meu celular, e vi que ainda não estava na hora de sair. Digo, tecnicamente está, já que são dez e meia da noite, porém não gosto de chegar no começo das festas. Não tem quase ninguém para me ver, não vale apena.

Coloco uma calça preta justa com rasgos em ambos os joelhos, uma blusa de botões branca com uma jaqueta preta por cima e o cabelo em forma de topete um pouco jogado nos olhos. Uma roupa simples, para uma festa simples.

A festa vai acontecer na casa de um garoto do primeiro ano, que é amigo do Hoseok. Um tal de Song Mingi, ele não é  muito popular, mas convidou gente que é, inclusive o Jaehyun. É hoje que eu pego aquele garoto. Baixinho mas malhado, os cabelos loiros chegam aos ombros, e um corpo que... ah, ele é um puta gostoso. O único problema, -que na verdade nem é  tão problema assim- é  que ele é do último ano e diz que não gosta de garotos novos. Mas, tenho quase certeza de que posso fazer ele mudar de idéia, afinal, quem resiste a Jeon Jungkook?

Pego minhas chaves, da casa e do carro, carteira, celular e vou em direção à casa de Mingi. O anfitrião não mora tão longe de mim, então depois de dez minutos chego em frente à casa do alfa. A música estrondosa podia ser escutada de longe e as luzes da festa transpareciam pelas janelas do andar inferior. É possível se notar pessoas aos beijos sobre o gramado, garrafas de cerveja, até gente chorando enquanto bebe.

Subo as escadas e passo pela grande porta de entrada.

- Jungkook! Pensei que não viria.- Mingi sorri, vindo em minha direção junto de hoseok.

- Não perderia essa festa por nada.- "Jaehyun esta aqui estão e claro que eu não perderia." Pensei.

- Não mesmo.- Hoseok me olha como se pudesse ler meus pensamentos.

- Fico feliz.- Mingi sorri.- Entre e sinta-se à vontade.

- Até logo Jun!- Hoseok sorri e sai puxando Mingi. Será que estão tendo algo? Eu pergunto depois, meu objetivo é outro no momento.

- Kook-ssi!- Ouço a voz de Moonbyul.

- Oi, mana. Está menos feia hoje.- Sorri malvado.

Na verdade ela está linda. Com uma calça jeans de lavagem clara e com rasgos por toda coxa, uma blusa branca, uma jaqueta preta, sapatilhas da mesma cor. Os cabelos presos numa trança e uma maquiagem fraca. Mas não diria a ela o quanto está bonita, isso vai contra todos os meus princípios, que são atazanar Byul até ela enlouquecer.

- Va se foder!

- Isso não é um palavreado bonito para uma garota, senhorita Moon.- Estou sério por fora, mas por dentro eu estou rindo, e muito.

- Haha, só por isso eu não vou te contar oque eu vi!

Ok agora estou curioso.

- Era brincadeira, Moonie! Você sabe que eu te amo não é?

- Falso do caralho.- Falou rindo.- Os amigos do seu boy foram pra pista de dança e ele está no bar sozinho.- Apontou na direção do bar.

- Obrigada, Moonie você é um anjo!- Beijei sua bochecha e fui andando até Jaehyun. Seu olhar estava na pista, provavelmente pensava em algo.

Me sento ao seu lado atraindo sua atenção. Passo minha bebida e olho na mesma direção que o beta ao meu lado.

- Olá.- Digo como quem não quer nada olhando pra frente.

- Olá, Jeon Jungkook.- Me olha de canto de olho.

- Sabe quem sou?- Pergunto sem o olhar.

- Quem não conhece o grande Jeon Jungkook?- Fala como se fosse óbvio.

- Não me superestime assim.- Olho para ele rindo de leve.

- Me chamo Jung Jaehyun, prazer.- Encosta o braço no balcão do bar.

Eu sei quem você é, bobinho.

- Lindo nome, mas não tão lindo como o dono.- Sorrio, pego minha bebida e dou um generoso gole.

- Obrigada.- Sorri corando.

Ponto para mim.

- E eu acho que alguém tão belo assim não deveria estar desacompanhado. Quer dançar comigo?- Pergunto dando um último gole em minha bebida.

- Adoraria.- Diz e se levanta.

Sem dizer nada o acompanho a pista de dança com uma mão em sua cintura. Chegando na pista a música que tocava acaba, dando início a casual da Doja Cat versão remix. Quando as batitidas animadas porém sensuais iniciam, o beta começa a dançar sendo acompanhado por mim.

Seus movimentos são ousados e sexy. não desviava seus olhos felinos de mim. Nossos corpos estavam grudados acompanhando a batida da música. Mas então ele se vira de costas para mim e começa a dançar extremamente grudado em mim, fazendo com que sua bunda se friccionasse com meu membro.

Com um tempo dançando, nosso sangue ficou agitado, nossos corpos suados, e quando nos demos conta, estávamos aos beijos no meio da pista de dança.

- Não acha melhor subirmos?- Sussurra em meu ouvido.

- Adorei a ideia.- Subimos as presas e entramos no primeiro quarto que vimos.

Abro a porta e ele ataca meus labios com voracidade, suas mãos vão para minha nuca. Mas, eu não estava tão animado quanto imaginei, eu estou... nem sei mais o que estou sentindo.

Começamos a caminhar em direção à casa. Jaehyun retirá minha jaqueta e joga em qualquer lugar e cai de costas no colchão me levando junto. O beta está notavelmente animado mas... Eu não sinto nada.

Eu também não quero ele.

Por quê?



.....


- Olha Jaehyun, não dá.- Falo separando o beijo e ele me olha confuso.

- Não é por causa do meu ex não é?

- É o que?!- Do que ele tá' falando?

- É que eu já namorei o Mingi e terminamos recentemente e-

- É exatamente por isso! Eu não posso fazer isso com o Mingi e na casa dele além do mais.

Caralho, eu sou muito mentiroso! Eu vou pro inferno, mas pelo menos não vou sair como o bobão da história.

- Você é um fofo!- Se levanta e beija minha bochecha.- Vou indo.

Fofo? Era pra ele estar dizendo o oposto disso agora. Mas meu lobo tinha que estragar tudo!


Atualmente.....


Estou saindo de mais uma longa e cansativa reunião do time. Tudo só pra decidir qual dos uniformes vamos usar nos jogos, quem não vai jogar, e essas coisas que poderiam ser resolvidas com um e-mail.

Passando pelos corredores sinto um cheiro hipnotizante vindo de um dos corredores. Mas quando vejo de quem vem o cheiro minha vontade é sair ocorrendo. Mas meu lobo não deixa, ainda mais quando ouço aquela voz manhosa.


- J-Jungkook! M-Me ajuda. Dói m-muito.- A voz de jimin é tão melodiosa. Céus! Oque eu faço.

- Jungkook! Se afasta dele.- Jaemin aparece indo até o irmão.- Moonie, você está bem? O que está acontecendo?- Fala claramente assustado.

- A-Acho que e-estou no c-cio, hyung.- Fala com a voz fraquinha.

- Vem eu te levo para casa.- Jaemin estava levar o ômega, mas este se contorcia vez ou outra por conta da dor, dificultando a tarefa do irmão.

- Quer ajuda?- Pergunto.

- Não chegue perto!

- Acha que eu vou fazer o que estuprar o garoto? Deixe de ser cabeça dura e aceite minha ajuda!- Digo e ele bufa.

Vou até ele é pego um dos braços de Jimin, passando por meu pescoço e segurando sua cintura.

E droga! Seu cheiro é tão bom, tão inebriante, meu lobo está lutando para assumir o controle. Deus dá-me forças!

Levamos o ômega até o carro e Jaemin foi embora sem dizer uma palavra. Jimin foi embora, mas seu cheiro não. Aquele maldito cheiro continua empregnado em minhas roupas.

Devíamos ter ajudado ele.

Não devíamos não! A gente mata ele se fizermos isso.












Notas Finais


Young ômega- wattpad: https://my.w.tt/ZFK53D8dE6

Espero que tenham gostado😉
Amo vocês 💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...