1. Spirit Fanfics >
  2. Young ômega- Jikook >
  3. Desilusões

História Young ômega- Jikook - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


LAVEM AS MÃOS!!!!!!!! E VÃO ASSISTIR KICK IT DO NCT E WANNABE DO ITZY!!!!!!

Oi meus lindos voltei.
Esses dias eu andei meio doentinha e ainda estou doente. Minha criatividade não estava TAAAOOO grande assim e o capítulo na minha opinião não tá muito bom maaaaaassss no próximo capítulo as coisa vão ficar calientes.

APROVEITEM O CAPÍTULO FOFUXOS💜💜

Capítulo 5 - Desilusões


Fanfic / Fanfiction Young ômega- Jikook - Capítulo 5 - Desilusões

 


 

A primeira semana de aula passou tranquilamente para Jimin. Aproximando-se ainda mais de Youngsun, que agora correspondia por Solar, apelido dado a ela por Jimin, que alegou que a garota combinar muito com a mesma, por seu sorriso iluminar até o ser mais triste. Jimin não teve muitas oportunidades de socializar ao longo de sua vida, mas mesmo assim, virou um rapaz muito comunicativo, se enturmou facilmente com o pessoal da aula de dança e alguns de sua sala.

E agora estavam Jimin, Solar, Soojin e Soyeon sentados numa das mesas de pedra do pátio da escola esperando dar a hora de ir para suas salas.

-Então vocês ômegas podem beijar?

Soojin sempre que podia fazia pergunta sobre algo assim para os ômegas, estes que já estavam acostumados com a curiosidade aguda da beta. Então Solar respondeu:-Claro que podemos! Só não podemos ir pra cama com qualquer um...

-Dessa nem eu sabia!-falou Jimin surpreso.

-Oque? Você não fez nenhuma consulta pra saber como se portar?

-Fiz mas... Eu não prestei muita... Atenção.-A ômega menor revirou os olhos.

-Oque? Vocês precisam de consulta pra aprender a se portar?-Soyeon olhou confusa para os ômegas.

-Mais ou menos Soyeon noona. É mas pra saber sobre nosso sistema imunológico, cios, se somos ômegas originais ou normais e etc.-explicou Jimin.

-Oh... Acho que entendi.-Soyeon falou olhando pra entrada.

Os outros três acompanharam o olhar da mais velha vendo Yuqi,-uma das três juradas do clube- entrou afobada com a mochila aberta entre os braços e ofegante procurando os amigos com os olhos. Soojin levantou os braços acenando para a garota, que assim que a viu se aproximou.

-Oi pessoal!- A alfa não deu brecha para ninguém se pronunciar e já foi falando.- Achei que estava atrasada, e vim correndo... Que droga, agora eu to com fome e suada...-Jogou-se em Soojin.

-Aish, sai!-empurrou a alfa.

-A mas eu to' cansada....- manhou prolongando o "sa".

-Tenha compaixão dela, Soojin noona.-Jimin riu.

-Nem parece alfa um troço desses...-Soojin bufou se rendendo.

Os cinco começaram a conversar sobre como foi o fim de semana e coisas do tipo, quando ouviram o sinal bater entram para pegar seus materiais e irem cada um pra sua sala.

Jimin estava andando ao lado de Youngsun indo para a sala de ambos quando, distraído Jimin esbarra em alguém.

-Des-desesculpa eu-

-Suas desculpas não vão fazer minha camisa secar, ômegazinho.-Jimin Olhou pra cima e viu que tinha derrubado um copo inteiro de chá gelado na camisa de Jungkook.

-Jungkook, vamos embora...-um rapaz, até entai, desconhecido por Jimin puxou o braço do mais auto.

-Porra, olha que merda você fez garoto!-Falou Jungkook ignorando o amigo.-Você me paga. Vamos, Hoseok!

O alfa puxou o beta pelos corredores pisando forte e com fogo nos olhos.

Jimin ficou estático.

 

"Oque acabou de acontecer?"

 

Cadê aquele Jungkook amigável de dias atrás? O menino de sorriso fofo e contagiante? Naquele momento estava totalmente ao contrário, mimado, mal educado. O ômega não o reconheceu.

 

-Não liga pra ele, Minnie. Vamos pra sala...-Youngsun pegou no braço de Jimin e o puxou en direção a sala.

Quando entraram na sala, viram um menino sentado no lugar de Jimin com a cabeça baixa. Estranho, foi essa a palavra que passou pela cabeça do Ômega quando viu o menino.

Seu cabelo era uma confusão de verde e castanho. A gravata de seu uniforme estava aberta, assim como os dois primeiros botões de sua camisa amarrotada. Seus dedos tamborilavam sobre a mesa, fazendo com que fosse possível enxergar suas unhas pintadas de roxo e preto.

Os ômegas se aproximaram do rapaz e logo pôde ser notado seu cheiro. Cheirava a Gardênias, um cheiro doce digno de um omega, mas... Logo puderam sentir cheiro de... Pêssego, e frutas são cheiros característicos de alfas.

Não sabiam dizer se ele era alfa ou ômega mas... Sabiam que ele era marcado, por ter cheiros mesclados. Ou pelo menos achavam que sabiam.

-Licença, moço... Mas meu lugar é aí.- Jimin falou mas não obteve resposta. Então tentou outra vez só que, dessa vez, cutucou o menino.-Moço... Você ta' no meu lugar.

O garoto levantou a cabeça e olhou para os omegas enquanto retirava seus fones.

-Ah o-oi! Desculpe ja vou sair.- falou o garoto com sua voz doce, oferecendo um sorriso amigável para os ômegas. Pegando seu material e se levantando.

-Mas... tem lugar nessa mesa aqui. S-se você quiser.-Falou Youngsun apontando para a mesa do lado da sua.

-Oh sim, obrigada! A propósito, me chamo Kim Taehyung e vocês?

 

 

-Sou Park Jimin e essa é Kim Yougsun.-sorriu.

-Lindos nomes.

-Obrigada, o seu também é.-os ômegas falaram juntos, rindo logo depois.

-A propósito, eu te conheço de algum lugar, não?-Youngsun questionou pensativa.

-Acho que é porque eu estudava aqui no primeiro ano. Ah! Você era aquela caladona que sentava perto do professor né? Acho que não te reconheci por cousa que você usava óculos e não falava muito.

-Sim eu uso lentes agora...-falou corada.

Os ômegas sentaram em seus lugares, mas continuaram a conversar. O esverdeado os prendeu numa conversa envolvente. Os outros dois adoraram o mais novo colega. Estavam tão distraídos que nem perceberam que na porta havia três pessoas os observando. Digo, Jimin e Solar não perceberam.

-Qual sua classificação? Não consegui identificar pelo cheiro.

 

Taehyung sentiu olhares queimando em suas costas e se virou.

-Um minuto.-Falou aos ômegas.-Kook hyung! Quanto tempo. Estava com saudades de mim?- o Kim falou levantando e indo em direção ao alfa.-Moonmoon noona! Linda como sempre.

-Quem é esse aí Jungguk?-Hoseok perguntou confuso.

-Prazer, Kim Taehyung.-O esverdeado cortou a possível fala de Jungkook.

-Olá, Taehyung.-Jungkook fez pouco caso e entrou.

-Desculpe por ele. Esse alfa imbecil não esta num de seus melhores momentos.-Moon olhou para o alfa.-Mas... Por que voltou?

-Longa história... Explico depois. Vamos o professor ta vindo.-entrou seguido da alfa e do beta.

Depois que entrou nenhum dos omegas falou mais nada, pois o professor entrou na sala cumprimentando a todos e passando lição na lousa.

                                (...)

Após duas aulas era aula da professora Hwasa e esta, estava sentada em cima da mesa -como de costume- observando seus alunos enquanto estes interagiam uns com os outros. Em um ato rápido, se levantou da mesa e seu assobio ecoou oela sala atraindo a atenção dos demais alunos ali presentes.

-Olá, meus lindos! Hoje eu resolvi que passarei uma atividade em trio e eu irei determina-Los.-falou direta como sempre enquanto caminhava pela sala.-Huum, vejamos... A pequena Sun, Jung Hoseok e Kim Taehyung. Lee Taeyeon, Jung Wheein e Lee Hyunjin. Jeon Jungkook, Park Jimin e Moon Byul...

-Ya, nós vamos fazer juntos!-O Kim comemorou olhando pra a Kim menor, que sorriu de volta batendo em sua mão.

-Sim... Pena que o jiminnie vai ficar em outro grupo.-Olhou para o ômega que brincava com os dedos enquanto seus olhos estavam desfocados.

"Vou fazer um trabalho com o Jungkook. Será que ele me perdoou pelo chá?" o ômega pensava. Não queria que Jungkook ficasse bravo com sigo. Não foi de propósito.

Assim a professora continuou a anunciar os trios e logo após começou a passar o tema.

  

 

                                                 (...)

 

 

Jimin desceu para o refeitório com Youngsun e Taehyung - que se convidou para ir com o acinzentado-, e foi em direção da fila pegando uma bandeja. Após sair da fila conversando animadamente, só tiveram tempo de ver a blusa da Park cheia de iogurte de morango e sua comida espalhada pelo chão.

Jungkook esbarrara em si. E de propósito.

-Des-desculpa eu.-imitou oque o ômega falou mais cedo rindo logo depois em deboche.-Olha por onde anda, Park.-sua expressão se tornou séria.

Jimin não falou nada. Seu lobo estava chateado com Jungkook, que na semana anterior, o tratou tão bem. Diferente desse Jungkook. Que passou por si esbarrando -de propósito- em seu ombro.

"Tudo isso foi pelo chá?" pensou o ômega tristonho.

-Vem, Jimin. Você precisa tirar essa blusa suja.-Youngsun o tirou de suas paranóias.


 

                                               (...)


 

Após ter ido ao banheiro pra tentar limpar a camisa do uniforme, viu que não tinha outra opção. O jeito seria ir a achados e perdidos. Lá, achou um moletom rosa três tamanhos maiores que si. Mas teria que servir. Era isso ou uma blusa regata. Quando saía da diretoria, viu Taehyung e Solar vindo com um pote de iogurte e um pacotinho de bolacha.

-Toma, come isso. Não vou deixar você voltar pra quele lugar tóxico cheio de gente mais tóxica ainda.-O esverdeado falou entregando o lanche pro ômega.

-Sim sim, vamos pra sala.- solar concordou.

Na sala, Jimin e Solar sentaram em seus lugares enquanto Taehyung se sentava em cima da mesa dos ômegas.

-Eu não entendi o por que daquilo.-O ômega pensou alto.

-Ele é sempre assim, mimado, chato e vingativo. Você acostuma.-Solar deu de ombros.

-Mas... No outro dia ele me tratou tão bem... Nem parece o mesmo Jungkook...

-Ele te tratou bem? Jungkook não é disso. Quando e como?-Taehyung perguntou afobado.

O Park explicou tudo aos dois. O jeito que O Jeon falou, sorriu ou até o elogiou. Pasmos era a palavra que definia aqueles dois.

-Nossa... Okay não sei oque dizer.- a ômega coçou a cabeça.

-Nem eu. Jungkook não é muito amigável ou conversador. Jimin ele quer te pegar.-Taehyung colocou a mão no ombro do Park.

-Oque?! Não, de onde tirou essa ideia.-O pequeno ômega corou.

-São os fatos. O Jungkook só conversa com pessoas próximas a ele, O que você não é, OU com as pessoas que ele pegou e/ou quer pegar.-Afirmou o Kim.

 

-Deixe de ser bobo. Ele só estava de bom humor.-O ômega fez bico corando ainda mais.

Após um tempo o sinal bateu e o professor de física entrou e segundo Taehyung; o professor era um deus grego mas ensinava um matéria inventada pelo próprio demônio.

Após duas aulas com o professor Yuta. Chega a aula de educação física. Jimin após se trocar desceu para a quadra e de reuniu na arquibancada com os outros alunos.

-Olá classe.-A voz do alfa ressoou fazendo com que todos prestassem atenção em si.-Hoje jogaremos queimada. Reúnam-se em dois grupos. Mas... Os dois ômegas estão liberados da atividade de hoje devido a sua falta de força física, para evitar qualquer acidente.

Aquilo era um fato, os ômegas seriam esmagados pela força excessiva dos alfas. Mesmo que cabisbaixo, acenaram que sim com a cabeça e sentaram na arquibancada.

Mal sabiam eles que haviam dois lobos loucos para consola-Los logo ali.


 


Notas Finais


AE CRALHO army atiny surtando aqui ô. Wonderland ultrapassou os 50 milhoes de visualização Mano, que orgulho Mano. Ateez present!!

Mano eu tô com outra fanfic pra postar. Mas eu tô em dúvida se posto agora ou só quando terminar essa. Oque vocês acham??

Tá cala a boca autora. Comentem oque acharam vou ler todos tá! Amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...