1. Spirit Fanfics >
  2. Youngblood - WooSan >
  3. Adeus... (extra)

História Youngblood - WooSan - Adeus... (extra)


Escrita por: Fairyvkook

Notas do Autor


Olá pessoas lindas, Capitulinho extra pra vocês, mas dessa vez é mesmo um adeus. Amo vocês, Espero que gostem...

Capítulo 26 - Adeus... (extra)


Wooyoung se afastou de Yeosang para ler a “carta”. Yeosang se sentou na cadeira ao lado da cama de Woo e esperou tudo em silencio.

 

A cada palavra que Woo lia se escorriam lagrimas que percorriam toda a sua bochecha.

 

Quando o mesmo terminou de ler tudo o que estava escrito. Yeosang se levantou rapidamente e o abraçou forte.

 

— Eu vou estar com você ok? Sempre!

 

Wooyoung balançou a cabeça positivamente e agradeceu mentalmente por ter Yeosang.

 

Alguns segundos depois, sentiu os lábios macios de Yeosang tocarem a sua testa deixando um beijinho rápido.

 

Kang pegou a carta de Woo com cuidado e a colocou de volta na cadeira.

 

— Descanse agora, ok? Eu vou falar com o medico mais tarde para saber quando vai ser a sua alta.

 

— Ok. Obrigada por tudo Yeo.

 

Os dois sorriram ao mesmo tempo, um para o outro, de forma simplista. Yeosang se virou e passou pela porta do quarto, sumindo do campo de vista de Woo.

 

Wooyoung se ajeitou na cama do hospital e fechou os olhos. Em sua mente vinham diversas memorias suas com San e principalmente a primeira vez que ele foi embora. Mesmo em meio as lagrimas, Woo tentou se conter e com o tempo conseguiu voltar a dormir.

 

Era o que ele precisava; de descanso e paz na mente e no coração.

 

“Woo, quando estiver lendo isso eu provavelmente vou ter partido.

 

De todas as coisas boas que eu fiz, amar você foi a melhor e mais bonita delas. E eu nunca vou deixar de te amar.

Da primeira vez que te vi na festa até esse exato momento que te vejo nesse quarto de hospital, todos os momentos que passamos foram lindos.

 

Alguns foram horríveis para nós dois, mas principalmente pra você, mas mesmo assim acho eles lindos por poder ver que mesmo em meio ao caos você sempre foi o meu ponto de paz.

 

O tempo que fiquem longe de você, de alguma maneira eu estava perto. Seja perguntando para Yeosang se estava bem ou vendo você sem querer na rua feliz e bem. Eu nunca deveria ter voltado.

 

Depois de tudo que Hongjoong me falou, eu tenho a plena certeza que eu e você não podemos ficar juntos e a culpa é toda minha, por ser babaca e nunca ter me esforçado para mudar de verdade.

 

Nada justifica tudo o que eu fiz pra você Woo. Me desculpa ser tão otário e babaca. Eu prometo que nunca mais farei você sofrer e pra isso eu prometo nunca mais voltar.

 

Obrigado por ter sido meu porto seguro, meu ponto de paz e principalmente o grande amor da minha vida. Eu sempre vou amar você, e por te amar, vou partir para não te ver mais sofrer.

 

Nunca mais sofra assim por ninguém Woo...

 

Se cuida, eu te amo!

 

Adeus, 

- San.”


Notas Finais


Obrigada a todos que lera, que deram amor e apoio a essa fanfic. A cada favorito, cada comentario, dos mais tristes aos mais animados e zueiros, Eu amo cada um de vocês com todo o meu coração e espero que tudo aqui tenha sido bom para vocês.

Em breve eu escreverei outra história e espero que estejam todos lá recebendo meu amor kkkk Prometo que a proxima vai ser mais organizada, arrumada e com um final menos doloroso.

Amo vocês e até a próxima.

Caso vocês queiram falar conversar comigo não sintam receio em chamar.
Meu whatsapp: 11 9 4 5 2 0 8 5 7 8
Meu twitter pessoal: @/fairyvkookie
Meu fc no twitter: @/vtaesun

AMO VOCÊS S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...