1. Spirit Fanfics >
  2. YoungJae 🌼 >
  3. Nova escola

História YoungJae 🌼 - Nova escola


Escrita por: Yunajae

Notas do Autor


Nada a declarar

Capítulo 1 - Nova escola


Fanfic / Fanfiction YoungJae 🌼 - Nova escola

Acordei de eram 5:20 da manhã fui tomar um banho coloquei o uniforme ( uma saia xadres preta uma camisa de botões aquelas meias q vão até a batata da perna e um all star preto)                                         Chegando na escola o professor manda eu me apresentar .                                                _ olá meu nome é Marina sou brasileira e espero q possamos ser amigos.               Professor - bom Marina pode se sentar vamos ver ali com YoungJae .                                       Marina- ok .                                                            A aula era de história e eu amo história acabou a aula .bateu o sinal para irmos para o intervalo.                                                                           YoungJae - hey Marina quer lanchar comigo e com meus amigos ?                                       Marina - vamos .                                             Sentamos em uma mesa onde seus amigos estavam ele me apresentou a todos                             YoungJae - esses são Bambam e yugyeom que estão na nossa sala aqueles 4 são jb ,Jr ,Mark e Jackson eles estão no 3 ano          Todos - seja bem vinda Marina .                   Nós todos conversamos muito .                        Jackson - Marina tem namorado ?                      Marina - não nunca namorei                                Bambam - hey YoungJae vc tem chance então.                                                                               Jb.jr -  chance do que ?                                       Yugyeom - de namorar a Marina é claro            YoungJae - cala boca eu nem gosto dela assim.                                                                                 Mark - tem certeza você não para de olhar pra ela quando ela estava conversando com o Jackson .                                                               Marina - bom é melhor irmos o sinal já bateu .fala morrendo de vergonha do q os meninos tinham falado .                                                   Passou o tempo é Marina é YoungJae vão pra casa juntos num silêncio q é quebrado por ele                                                                 YoungJae - não ligue para o q os meninos disseram hoje eles são meio retardados .                                                                        Marina - tudo bem eu nem liguei mesmo.                                                          Chegamos no portão da minha casa YoungJae se despede de mim mas acontece uma coisa inesperada.


Notas Finais


Qualquer erro miane ( n sei se escrevi certo). Perdão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...