1. Spirit Fanfics >
  2. YoungS : Primavera >
  3. "Dei-me a Fruta Proibida"

História YoungS : Primavera - "Dei-me a Fruta Proibida"


Escrita por: Thall_Sss

Capítulo 12 - "Dei-me a Fruta Proibida"


Jess, Samm e Kay, estavam aflitos, não sabiam o que fazer naquele momento de angústia e medo. À noite estava fria, a tempestade havia amenizado, e a polícia já tinha sido despistada. Mas, era bastante perigoso sair naquele horário da floresta, então; Samm tirou seu casaco e colocou no chão, simulando uma cama, para pelo menos dormirem alí mesmo. Mas, como nada é perfeito, logo Jess entrou em um certo desespero.

     - Tá louco?! Não vamos dormir aqui não! Tá escuro, tem serpentes venenosas.

     - Contando que ela não te ofereça uma fruta de uma árvore proibida, tá bom demais pra mim. - Disse Samm, organizando sua dormida.

      - Acorda, Samm! Não estamos no Éden - Falou Jess, enquanto tirava seu casaco para fazer o mesmo que Samm.

       - E mesmo quê estivéssemos no Éden, não iria dar certo. Não pode ter dois homens. 

       - Opa! 1 homem em meio - Disse Kay, enquanto tirava um lençol da bolsa.

       - Nossa Kay! você fugiu bem preparado, não é? Só faltou tirar sua mãe de dentro do saco. - Falou Samm, meio surpreso com a surpresa de Kay.

      - No caso dessa mulher, prefiro que o IML faça o empacotamento. 

      - Jess, mano! Hahaha!! Melhor piada! Por essa eu não esperava. - Falou Samm.

      - Então, coloquem seus casacos no chão. Hoje vai ser uma noite e tanto! - Disse Kay, esperançoso, sonhando com dias melhores. 

      - O quê três adolescentes fazem no meio da noite, dormindo em uma floresta? - Perguntou Jess.

      - Geralmente isso só acontece em orgias...- Disse Samm, meio com segundas intenções. - Que tal um trisal?

     - Nem fodendo! - Disse Jess.

     - Calma! Só foi zueira. 

     - Amanhã, eu realmente espero que seja um dia melhor, e que tudo volte a ser como era antes. - Kay falou com as estrelas, que iluminavam todo o céu.

     - Se tá com falta do passado e queria ele de volta, por que fugiu? - Perguntou Samm.

     - Boa noite Samm! - Disse Kay, enquanto colocava o lençol cobrindo o rosto.

     Aqueles rostos brilhavam mais quê as últimas estrelas presentes no universo. Foi como se tudo fosse mágico, e realmente era. Três adolescentes fazem uma amizade inesperada, e com ele, embarcam na maior e mais arriscada aventura de suas frágeis vidas.

         O passado sempre trás com ele os melhores momentos, infância, adolescência, pessoas que querem se sentir pessoas de verdade, querem ser livres para amar, mesmo que ninguém entenda o verdadeiro significado daquilo tudo. Arrisque para ser feliz, engatilhe sonhos e não armas. 

        No futuro entenderemos o porque de tudo isto está acontecendo, um motivo lógico, de cada escolha, cada expectativa criada, cada vínculo, até mesmo uma simples pedra no meio do caminho, pode desenrolar uma história incrível, que te faça refletir, e por algum motivo; ser uma pessoa melhor, e tentar ser melhor a cada dia. Entenda, suas atitudes é que faz de você um ser humano. Mesmo se tudo der errado; tente. 

      Seguindo as mais variadas vidas, nas mais loucas mentes, existe uma oportunidade de viver, de ter uma atitude. Sempre irá existir alguém que te motive a continuar tentando, a conquistar esse caminho, cada vez mais. Alguém que pode transformar alguém em uma criatura de valor, e pode dar vida a mais complexa criatura. Esse alguém não estava tão longe assim de Samm, Jess, Carly, Grazy, Juan, Deb e Kay. Esse alguém, era Thall.

    Era uma manhã muito melancólica de sexta-feira, mas que transmitia uma enorme energia. O tempo estava nublado, nenhuma previsão de sol para aquele dia.

      Thall, acordou naquela manhã, e se levantou da cama para ir até o seu celular, que estava carregando em cima da escrivaninha. Ele andou, pegou o celular e presenciou uma das mais majestosas coisas, uma mensagem, e essa mensagem era de Carly, que aparentava estar um pouco entusiasmada, só Deus sabe o por quê.

     A mensagem era clara e objetiva, e estava escrito assim :


Carly :    

     

"Preciso falar urgentemente contigo! Não ouviu falar que a Jess e àquele teu amigo loiro estranho estão desaparecidos desde ontem à noite na hora da tempestade?😢🤡"

   


    Palavras claras e objetivas, algo que daria um belo impacto nos corações despreparados. Thall, logo que leu a mensagem, tirou o celular do carregador e se sentou na cama, ao ponto de responder :

    

Thall :


       "Carliana, puta que pariu! Não sabia dessa! Eae, tem novidades?😨" 


     *Mensagem foi lida.*


Carly :


    "Digitando... Digitando..."


     

Thall : 


   "😵😱"


Carly :


     " Dizem que a mãe da Jess foi ontem na noite da tempestade buscar ela na casa do Juan, mas quando ela chegou lá, a mãe do Juan disse que ela tinha ido embora na mesma hora.😨🤚🏻"


  Thall :

        "Digitando...Digitando..."


  Thall: 


        "Eita porra! Será o que aconteceu?... Hummm!!...Jess e Samm desaparecidos, coincidência, não?!😏"


Carly :


"Digitando... Digitando"


Carly: 


"Eu quem o diga! 👄💅"


Thall :


    "Digitando... Digitando..."


Thall :

    

    "KAKAKAKAKA!!😂😂" 


Carly : 


    "E agora?🍆💦"


Thall: 


  "KAKAKAKKAK!! O negócio é sério! Tá, chega de zoeira. 


Carly :

      

    "Digitando... Digitando..."


Carly :


     "Já tentou ligar para o Samm?"


Thall : 


     "Não, mas vou tentar aqui. Vou ligar para a Jess." 


     Afinal, já era de manhã. Samm, Jess e Kay, estavam prontos para um novo dia, mais um dia de fulga para Kay. Com toda a preocupação e delicadeza possível, eles ajeitaram as coisas, e saíram da floresta, inesperadamente o celular de Jess toca, era Thall que estava na outra linha, tentando uma maneira de contato. 

    Jess, logo que viu a chamada, pensou duas vezes em atendê-la. Preocupada, olhou para Samm com um olhar que perguntava " atendo, ou não?" Samm, logo que entendeu o olhar, perguntou de quem era a ligação, Jess, rapidamente disse que se tratava de Thall. Samm, pediu para Jess atender a ligação, e a conversa logo rolou. 

     Thall -- Puta que pariu, Jess! Cadê vocês? 

       Jess -- Acha que eu queria estar desaparecida?! Só peço desculpas e que todo mundo se acalme, estamos bem.

       Thall -- Onde vocês estão? Anda, fala! Tá todo mundo procurando vocês.

       Jess -- Tem alguém próximo de tu? Que possa estar ouvindo?

       Thall -- Não, não... Tô dentro do quarto, o quê foi? Fala.

        Jess -- Olha, eu sei que parece ser puta estranho, mas , a gente está em uma floresta, próximo a uma estradinha de terra, que dá próximo ao píer.

        Thall -- Eu sei quê você gosta muito do Samm, mas fugir logo para dentro do mato? Qualé.

        Jess -- Ouve só; eu poderia ter atendido as milhares de ligações, as 300 mensagens no celular, mas eu resolvi te atender, e presta atenção nesse ponto: eu sei que a nós prometemos nunca mais fazer um reencontro, só se fosse uma emergência, mas, quero que você faça um, junta toda galera, em sigilo. Estamos correndo um sério risco. E se fomos cair, todos caem, foi nosso pacto no 6° ano do ensino fundamental. 

     Thall -- Meu Deus! Tem como pararem de se enfiar em encrenca? Mas tá! Me manda a localização do mato aí. Vamos nos ferrar juntos. Só vivemos uma vez, e dessa vida não levamos nada. Tchau, se cuida.


              "Ligação encerrada"


    Samm, logo quê Jess desligou o celular, olhou com dúvidas para o rosto de Jess e perguntou -- Eae?! O quê deu?

    Jess, se virou, olhou para o rosto de Samm, e com as mais doces palavras, disse : Se preparem, a galera está vindo, o Sol vai voltar a brilhar outra vez. Somos apenas jovens, seguindo seus instintos. Lutando por outras pessoas.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...