1. Spirit Fanfics >
  2. Your 1 Kirari x Sayaka >
  3. Capítulo 5

História Your 1 Kirari x Sayaka - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Capítulo 5


O sol nascia por volta das 06:30hrs todas as manhãs,na mesma hora que Sayaka se levantava para se preparar para a escola. A primeira coisa que a garota faria ao acordar era colocar os óculos. Sayaka não os usava mais na escola,mas eles ainda eram úteis até o momento em que ela coloca suas lentes de contato. Ela fez as coisas habituais,como banho,se vestir,fazer o rabo de cavalo lateral,etc. Sua parte favorita de sua rotina matinal,entretanto,era acordar com mensagens de Kirari.


Presidente ❤️: Oi Oi Saya ~ É segunda-feira,então estarei esperando você na escola. Minha secretária fofinha. Com muito amor,Kirari.


A garota de cabelos escuros sorriu com a mensagem. Ela também estava animada.


~


"Muito obrigado por cuidar do seu irmão,Sayaka. Ele me disse que vocês foram ver um amigo. Posso perguntar quem é esse amigo?" A Sra. Igarashi perguntou quando viu Sayaka calçando os sapatos,prestes a sair de casa. A mãe da adolescente estava tão animada na esperança de que sua filha tivesse encontrado um namorado.


Sayaka ergueu os olhos de seus pés e olhou para os olhos de sua mãe. A jovem sabia que ainda não podia contar à mãe sobre sua sexualidade.

"Sim,nos encontramos com um conhecido da escola. A presidente do conselho estudantil,na verdade,Momobami Kirari. Eu sou a secretária dela,lembra?"


Sra. Igarashi suspirou. Ela desejava que fosse um menino,mas deveria ter esperado com a tímida Sayaka que as chances eram de uma em um milhão.

"Oh,tudo bem então. Diga Sayaka,por que você não tenta encontrar um marido em potencial? Você já está no terceiro ano e vai se formar antes que você perceba. Depois do colegial,você deve tentar encontrar um homem rico,um que pode fornecer para você. Dessa forma,você pode ser uma dona de casa e não ter que se preocupar com finanças", disse sua mãe. Sayaka se encolheu com a ideia.


A verdade era que Sayaka não queria se tornar uma dona de casa. Desde pequena,sempre sonhou em ser advogada. Ela queria ser uma mulher trabalhadora e se sustentar. E é claro que ela era lésbica,então um marido era a última coisa que ela queria em seu futuro. No entanto,uma esposa não parecia tão ruim.


"Vou manter isso em mente. Vou embora agora,vejo você mais tarde,mãe."


~


Ela chegou à escola com uma surpresa agradável. Kirari estava esperando por ela na entrada da escola e ofereceu a mão a Sayaka para caminhar até a sala do conselho estudantil. As duas conversaram um pouco no caminho e entraram na sala para encontrar Ririka e Mary discutindo sobre algo.


"Não,eu não quero entrar para o conselho idiota! Quem você pensa que é para ficar me metendo nisso o tempo todo? Supere isso Ririka,eu não quero entrar!" Mary exclamou com raiva.


Nas últimas semanas,Ririka havia sido persistente em recrutar Mary para o conselho estudantil. A garota de cabelos brancos havia tentado de tudo,desde segui-la pela escola até ameaças de jogo,mas nada parecia mudar a mente de Mary. Ninguém sabia o verdadeiro motivo de Ririka para isso.


"Saotome Mary,por favor,abaixe o volume na sala do conselho estudantil. Tem gente tentando cuidar dos negócios," Sayaka os interrompeu,caminhando alguns passos mais perto das garotas no sofá.


Mary suspirou. "Sim,tudo bem,desculpe. Mas presidente,você pode dizer à sua irmã para parar de me incomodar o tempo todo?"


Kirari olhou para Mary enquanto posicionava os braços cruzados sobre o peito.

"Sim,Saotome. Vou bater um papo com ela,você está livre para voltar às aulas."


 Com isso,Mary saiu da sala. Tanto Sayaka quanto Kirari se viraram para encarar Ririka,que estava com as mãos fechadas em frustração.


 "Muito obrigada,irmã. Eu não terminei de falar com ela,você sabe," Ririka disse com a voz profunda de sua máscara.


 Kirari se sentou no outro sofá em frente ao de sua irmã.

 "Lírio,você se importa de fazer um pouco de chá para nós? Eu gostaria de falar com minha irmã. Quando você terminar,pode se sentar ao meu lado."


Sayaka estava pronta para qualquer ordem lançada contra ela.

 "Claro,presidente. Hortelã como sempre,correto?"


 "Sim",disseram as gêmeas em sincronia. Kirari riu da coincidência.


 "Então,querida irmã,o que a torna tão determinada a convencer Saotome a entrar no conselho? Deve haver uma razão,você está tão inflexível sobre isso há semanas",Kirari perguntou. "Diga-me,qual é o problema?"


 "Bem,é que...Mary me atrai. Eu não sei o que é,mas sempre quero estar perto dela. Seu jogo é uma felicidade e eu pessoalmente acredito que ela tem força suficiente para ser uma de nós. Além disso, se ela faz parte do conselho... "Ririka parou por um momento,um pouco nervosa. "Eu posso estar mais perto dela."


 Sayaka voltou para os sofás com o chá. Ela o colocou na mesa de centro e se sentou ao lado de sua amante de cabelos trançados. Kirari colocou o braço em volta dela.


"Ahh irmã,parece que você tem alguma admiração por Mary. Será que pode ser uma pequena paixão?" Kirari sorriu para ela. Era evidente que Ririka ficou um pouco envergonhada com as declarações da irmã, mesmo com a máscara colocada.


 "Não tenho certeza..."


 Só então,Yuriko entrou na sala.

 "Linda manhã a todos. Presidente,Rei gostaria de falar com você esta tarde. Você tem tempo?"


 Kirari sorriu para sua irmã e deu uma risadinha.

 "Peço desculpas, mas Rei terá que esperar. Preciso ajudar minha irmã com algumas emoções confusas."


~


Naquela tarde, Mary foi tirada da classe por Kirari. A garota de cabelo loiro estava confusa com razão,já que aquela que a assediava continuamente era geralmente Ririka.


 "Olá Saotome. Podemos conversar um pouco? Sei que você está no meio de uma aula, mas há algumas coisas que gostaria de discutir com você", sugeriu Kirari. "Não vai demorar muito agora, eu prometo."


 Mary suspirou. "Não. Ouça, Sra. Presidente, se você está aqui para me pedir para entrar, eu já disse não. Por favor, vá embora", disse Mary quando estava prestes a entrar na sala de aula. De repente, o presidente agarrou seu pulso. Mary engasgou e se virou para encará-la.


 "Não, Mary. Eu não sou como minha irmã, você realmente acredita que eu empurraria você de todas as pessoas para estar neste grupo? Você é boa, mas Yumeko seria uma combinação bem melhor." Explicou Kirari.


"Caramba,valeu." Mary revirou os olhos. "Acho que podemos conversar,então..."


 "Sim, siga-me, Saotome. Lírio preparou um espaço para nós no jardim da escola."


 "Lírio? Quem é esse?"


 "Eu."


 Uma nova voz foi ouvida atrás de Mary. A garota se virou para ver Sayaka, que olhava diretamente para Kirari. Parecia que as duas se olhavam muito de perto.


 "Hmm, olá? Por que vocês estão olhando uma para a outra? O que? vocês estão namorando?" Mary questionou sarcasticamente.


 Sayaka corou um pouco, mas respondeu.

 "Bem, na verdade sim, estamos. A presidente e eu começamos um novo relacionamento, indo além de apenas amigas."


Kirari sorriu, aproximando-se de sua amante.

 "Ela é meu lírio. Você tem algum problema com o nosso amor?" ela perguntou a Mary, tendo um leve olhar para ela.


 Mary olhou para elas. "Não, de jeito nenhum. Só estou um pouco surpresa, só isso."


 "Ótimo. Agora, vamos lá fora. Vejo você mais tarde, minha linda flor", disse Kirari. Ela deu um beijo rápido na bochecha de Sayaka e guiou Mary até o jardim.


 No jardim verde, havia um gazebo de madeira. Dentro do gazebo havia uma mesa circular que se encaixava perfeitamente no centro, mas também permitia que as pessoas entrassem e se sentassem nas cadeiras próximas. Havia alguns biscoitos na mesa deixados para Mary e Kirari.


As meninas se sentaram dentro do pequeno abrigo, prontas para discutir o que quer que Kirari estivesse tentando dizer. Mary pegou um biscoito do prato sobre a mesa e o mordeu. Ela então olhou para Kirari.


 "Ok, então sobre o que você quer falar comigo?" a loira disse abafada, mastigando o biscoito.


 "Sim, vou explicar agora. Minha querida irmã Ririka está tendo problemas com seus estudos de língua inglesa. Se eles não melhorarem, temo que ela não será capaz de se formar com nossa classe. Eu observei seus registros e mostrou que você é muito habilidosa nesse campo, por estar em uma classe avançada e tudo mais. Então, Saotome, você poderia ajudá-la? Sei que ela não tem sido a melhor para você, mas prometo que se ela lhe causar algum problema, você pode simplesmente vir falar comigo sobre isso. Tudo bem? "


Mary parou de mastigar. Seus olhos dourados se arregalaram um pouco com o pedido inesperado.


 "Eu?! Mas por que?, sua pequena família elegante não pode simplesmente se formar, não importa o quê? Você não pode pagar um tutor para isso?"


 Kirari sorriu.

 "Bem, eu não disse que você faria isso por nada. Você receberia um salário por hora pelos seus esforços para ajudá-la. Você também teria acesso a todo e qualquer método ou maquinário de jogo, com um estalar de dedos . Então, você vai aceitar? "


 Depois de alguns segundos, Mary suspirou.

 "Bem, se eu tiver acesso a todos os equipamentos de jogos de azar, tenho certeza de que poderei reservar algumas horas por semana..."


~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...