1. Spirit Fanfics >
  2. Your baby loves you >
  3. Darling

História Your baby loves you - Darling


Escrita por: ChoiSooHyo e ParkSooHyo

Notas do Autor


Desculpe os erros...
Boa Leitura 💜

Capítulo 1 - Darling


Fanfic / Fanfiction Your baby loves you - Darling

___________________________________
(você está online)

Baby: Oi daddy... 😄
Daddy: Quem é?

Baby: seu baby...😙
Daddy: Fala sério, quem é?

Baby: Poxa daddy... Acha que seu baby ia mentir para você?”😯

Daddy: É garota?
Baby: Isso importa pra você?

Daddy: Lógico. É menina?
Baby: É segredo,isso pode afetar nós dois,talvez eu conte quando tiver certeza.

Daddy: Mano, certeza que é muleke, Velho que coisa de infantil, não sei quem tá falando, mas essa é a pior brincadeira que já vi.

(Daddy ficou offline)

Baby: Mas não era brincadeira... 😢
Baby: Daddy...!? 😮

(você ficou offline).

-----------------------------------

ENTÃO...

Essa foi basicamente a primeira conversa minha com Jeon Jungkook. Taehyung meu amigo de infância que estuda na mesma sala que eu, me passou o número do Jeon já que são amigos também,mas só depois que contei pra ele sobre essa paixão. Jeon estuda na mesma escola que a gente, mas por ser da turma dos populares, a distância só aumenta.
Eu diria que a única coisa que temos em comum, seria o tae como amigo e estudar na mesma escola, não o conheço direito, mas o seu jeito,chamou a atenção do meu pobre coraçãozinho.


No início meu objetivo era continuar escondendo esse amor platônico por ele até a nossa formatura, mas tae me encorajou a me aproximar (sim, ele não liga que sou gay.)

Estava mantendo isso guardado a vários meses praticamente.

Somos de salas diferentes para a minha tristeza e isso piora um pouco as coisas.


Já ia esquecendo... Desculpe a minha falta de educação,sou Park Jimin o garoto baixinho,de cabelo colorido,por enquanto estão pintados de um cinza que mais parece prata(deixa eu ser feliz... OKAY!? ) (sempre mudo meu cabelo)
e com muito aegyo.
Espero que gostem de mim.

Sou um garoto por completo,meu pai morreu em um acidente aéreo quando eu ainda era bebê e minha mãe desde que ele morreu, me trata como uma menina,me compra roupas femininas, meias com desenhos e outras coisinhas.
Eu achava estranho todos os meninos vestidos com calça e boné e eu lá de vestidinho e lacinho. Quando criança me passava por uma ótima menina.

Nunca a culpei por isso, afinal vendo algumas fotos de família,vejo o quanto sou parecido com ele e isso deve de certa forma, deixá-la triste,ela diz que não, mas essa é minha opinião.

Não nunca reclamei,por um lado, sempre me senti bem me vestindo desse jeito, infelizmente tenho que usar o uniforme masculino para ir ao colégio,porém, mesmo vestido com roupas masculinas, não abro mão dos meus colares e anéis.
Mas admito que comprar roupas masculinas é meio chato, não tem tanta variedade,mas por causa da tal sociedade, tenho que vestir isso.

Segredo:Quando não estou afim de usar roupas masculinas, me visto de garota e saio, dificilmente alguém percebe.


ENFIM...VOLTANDO AO ASSUNTO...

Jeon nem sabe da minha existência.

A pessoa que eu amo,nunca me olhou. Então o único jeito de me aproximar, seria no chat... Mas a vergonha ainda me domina.
Ainda mais depois do vácuo que ele me deu.


~Dois dias depois~

Sou acordado pelo despertador, tenho mania de acordar uns quinze minutos antes do horário normal,só por precaução. Já que sou um "POUCO" displicente.

-já é de manhã... Ahhhh... Que sono.

Levanto,vou para o banheiro, tiro minhas roupas para tomar um banho,ligo o chuveiro, espero aquela água gelada descer por completo e em seguida começo a banhar. 

Enquanto a água quente escorria pelo meu corpo, comecei a Imaginar Jungkook ali,só de pensar, sinto o início de uma ereção.
Fico pensando... Até que ponto esse garoto me deixa só de imaginá-lo. 


E sem perceber,me encontro em meio aos gemidos...não era certo... Mas foda-se o certo, enquanto a água descia pelo meu abdômen, lá estava eu em um movimento de vai e vem frenético,quando sentia que ia gozar, diminuía a velocidade, mas a sensação boa foi aumentando até ser impossível segurar e em um gemido tampado por uma toalha, para os vizinhos não escutarem,me desmancho em prazer...
Fico observando a água limpando meu líquido que escorria em meio ao abdômen enquanto tomava fôlego.
Fico ali em baixo por alguns minutos pensando no que tinha acabado de acontecer.
A culpa domina minha mente, enquanto eu estava ali desejando Jeon Jungkook do meu lado, ele poderia estar acordando agora no lado de uma garota que ele passou a noite e depois a descartaria e por sua vez nem saberia da minha existência ou se importaria comigo.

Saio do chuveiro,me seco e infelizmente visto aquele uniforme, (o coisa desconfortável.), passo perfume, coloco meus acessórios e pego a mochila. 


Minha mãe está em outra cidade,trabalhando por ordem da empresa. (ela só faz isso porque o salário é bom e justo).

Então dificilmente a vejo,só final de semana e olhe lá.
Consigo me virar bem,as aulas de culinária me ajudaram bastante("OBRIGADO MÃE".)

Faço um sanduíche para levar pro colégio e pego uma maçã para comer a caminho da escola.
e saio de casa.

~ A CAMINHO DO COLÉGIO ~

Pego meu celular e vejo se tem alguma mensagem do Tae.
Mas nada dele,na maioria das vezes, vamos juntos para o colégio, mas hoje Tae tinha médico se não me engano. Ele estava com um resfriado e a mãe dele é meio paranoica então já podem imaginar...



~ESCOLA~

Chego a tempo do sinal bater,passo pelo portão,vou andando pelos corredores gigantes do colégio,que se encontravam cheios,vou até meu armário, pego os materiais das aulas do dia e na hora que fecho o armário, vejo Jeon passando do outro lado do corredor com sua turma. Se tinha uma pessoa que conseguia ficar sexy em um simples uniforme escolar, esse era Jeon Jungkook.

Jeon tem mania de usar calças de couro com botas, aquilo combinava com ele perfeitamente.
Ao seu lado esquerdo mais atrás, estava yoongi,um dos amigos de Tae e Jeon.
No lado de yoongi,estava o Jin,meu veterano,apesar de badboy, fico muito feliz de ser seu bixo. (Ele é muito fofo, pena que é seu último ano.)
E agarrado ao Jeon estava as sanguessugas... Quer dizer put... ops, "amigas"  ,com que ele passava maior parte do tempo.
Seu sorriso... Me deixava sem ar, quando ele passou em frente ao meu armário, senti meu rosto queimar e abaixei a cabeça disfarçadamente, e na hora que levantei, dei uma olhada de canto e vi uma das garotas que ficavam com ele, lhe enchendo de beijos.
Senti uma pontada no coração e Tae não estava ali para me ajudar ou acalmar.
Então é hora do babyboy.

___________________________________
(Você está online)

Baby: Que feio daddy... Beijar uma garota no corredor... Na frente de todas essas pessoas e na frente do seu baby... 😔

___________________________________



Notas Finais


Espero que tenha gostado 😉
Kissus de 🍫 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...