1. Spirit Fanfics >
  2. Your baby loves you >
  3. Crazy Will

História Your baby loves you - Crazy Will


Escrita por: ChoiSooHyo e ParkSooHyo

Notas do Autor


Obrigada pelos favoritos e comentários... Vocês são FODAS....♥Já 😍 ♥

Boa Leitura 💜

Capítulo 4 - Crazy Will


Fanfic / Fanfiction Your baby loves you - Crazy Will

~Pov's Jeon~


Sou parado na saída do colégio, era Yoongi, ele me avisou que Tae não iria no treino hoje,perguntei o porque e ele disse que, Tae estava com alergia... Sei lá, vai entender aquele alien...

(Autora :referências?!? talvez...). 


Enquanto conversávamos, sinto meu celular vibrando, pego para ver quem era...
Era o tal Chimchim.
Conversamos por um tempo,estou começando a me acostumar com essa ideia de ter um amigo misterioso.

Perguntei se ele estava me vendo na saída, ele disse que sim, então não me contive e quis procurá-lo, mas era impossível, tinha muitas pessoas usando seus celulares ao mesmo tempo,não tinha como saber quem era, confesso que olhei meio perdido para os lados.
Ele ia se despedir, mas por impulso eu pedi para ficar mais um pouco... 


*o que está acontecendo comigo!? *

Ele deu a desculpa que era melhor eu voltar a conversar com o Yoongi, mas sua prima mais velha Rose, o chamou para conversar sobre um trabalho em grupo,bem na hora.
Me senti aliviado por isso ter acontecido...
Então continuamos conversando e ele me perguntou  se eu o odiava...

*o que eu falo!? o que eu falo!?*

Mesmo sendo repentino,mesmo sendo estranho tudo isso, não sentia ódio por ele,não que eu gostasse, mas também não odiava.

Falei para ele que ainda não sabia ao certo.
Acho que ele ficou meio triste com minha resposta e se despediu novamente, senti algo estranho.
Mas antes ele  me mandou:
___________________________________


Chimchim: Hum... Tendi... Tchau Jeon depois a gente conversa mais. 😙

Jeon: Tá bom. Tchau

Chimchim: Ahhh... Só mais uma coisa antes que eu esqueça.

Jeon: O quê foi?

Chimchim: Adoro quando usa calça de couro, fica bem sexy...👀 Era só isso mesmo, Te amo Jeon ♥.
___________________________________

Na hora que li aquilo,meu rosto parecia a lava de um vulcão, de tão quente e vermelho que eu estava.
Ele me elogiava tanto,me sentia feliz, era esquisito, afinal,ele me via, me elogiava e eu não sabia quem era ou onde estava.

Olhei para minha calça e sem querer dei um sorriso BOBO...

*QUE CARALHAS ESTÁ ACONTECENDO COMIGO!!?*



~quebra de tempo~


Cheguei tarde em casa umas 21:15 por aí,estava cansado, fui para o banheiro tomar uma ducha para acalmar os músculos,os treinamentos estavam intensos hoje,tomo banho,me seco e coloco somente uma calça cinza de moletom .
Vou para a cozinha,faço uma salada de frutas e como...

*Melhor que isso... só toddynho*
penso dando risada.

Estava Cansado demais para assistir TV, então fui para meu quarto,antes de dormir, peguei meu celular para pedir desculpas a Jully,tínhamos combinado de ficar depois do treino.Mas pra falar a verdade, já faz uns dias que não penso em nenhuma garota.

____
Quando abro o Chat, vejo uma mensagem do Chimchim,decido visualizar e....
*MAIS QUE MERDA É ESSA!?*
____

(você está online)

Chimchim: [CAPA DO CAPÍTULO ANTERIOR]

Jeon:😮

Chimchim: Me desculpe Jeon... Por favor eu não sei o que deu em mim. 😔
Agora te dei motivo para me odiar... 😭

Chimchim:Jeon por favor,não fique bravo comigo . Me perdoa…?

____

Não sabia o que responder, estava sem reação...
Esqueci completamente da Jully.

Ver a sua preocupação seu medo achando que ficaria bravo com aquilo, Queria ficar, mas por algum motivo,não fiquei… minha mente estava em branco,por causa do ocorrido, meu coração estava acelerado. Algo que eu nunca senti.
Pode parecer estúpido da minha parte, mas acabei perguntando
___________________________________

Jeon: É você?
(Chimchim está digitando)

Chimchim: Sim.... Mas não me evite,eu sei que isso foi estranho, não sei o que eu pensei... 😢
___________________________________

Sua resposta me fez perceber, o quanto ele me amava, mesmo sem me conhecer,ele fazia aquilo pensando em mim... Poderia imaginar coisas piores, mas dentro de mim,estava calmo, não tinha sentimento de raiva ou reprovação...

___________________________________

Chimchim: Sim.... Mas não me evite,eu sei que isso foi estranho, não sei o que eu pensei...😢

Jeon: Calma, foi meio chocante, mas não vou parar de falar com você...
Chimchim:Sério!?!  😱

Jeon: sim. 😉
Jeon :agora preciso ir... Tchau 👋
(você ficou offline)
___________________________________

Não sei o porquê, mas fiquei olhando aquela foto por um tempo...olhava cada detalhe de seu corpo. Percebo a minha atitude e decido dormir.

Viro na cama, de um lado para o outro, tentando dormir,mas a imagem de Chimchim agachado, vestido daquele jeito, naquela situação, não sai da minha cabeça.
Me sento, acendo a luz do abajur e me assusto...

*COMO ASSIM!? NÃO PODE SER*

Eu estava com um volume na calça, não acredito que isso aconteceu,ele me deixou excitado com uma simples foto...

____
(Autora: kirido,pode ter certeza de uma coisa... não era uma simples foto... ~moonface~ )
____

Tento me acalmar e esquecer aquilo, mas quanto mais forte é minha tentativa,mais excitado fico.
Minha ereção começa a doer,já que a calça apertava.

Juro que tentei, mas não aguentei. Nenhuma menina, nenhum ser, tinha me deixado assim,ninguém, NUNCA.

Só tinha um jeito de resolver aquilo,Tiro minha calça. Meu membro parecia agradecer, o pre-gozo já saía.
Comecei a me masturbar, pensando na foto que chimchim enviou...
A sensação era diferente de tudo que já senti,era bom,peguei meu celular, abri na galeria e vi novamente a foto... Aquelas coxas amostra, a cauda, a saia, tudo parecia tão bom,mesmo sendo um garoto, por um instante eu senti vontade de conhecê-lo,ter ele ali,os pensamentos impuros pareciam não ter fim...
Continuo me masturbando,minha mão já descia e subia sem qualquer dificuldade... Os gemidos ecoavam pelo quarto e quando alcancei o ápice... Minha mente não funcionava mais e comecei a soltar frases junto com os gemidos, imaginando Chimchim ali:

- Chimchim...Ahh... Chim...
Começo a fazer movimentos mais rápidos,passava o polegar pela minha glande.
-Ahh…ah... -arfo.

Chego ao meu extremo e gozo ainda chamando pelo seu nome...


Junto com os suspiros, vendo aquela situação,solto uma risada...
-estamos quites, Chimchim.

Ele sem saber, me fez sentir algo que nem sei como explicar,um prazer que nunca senti ao me tocar. 


Completo em alto e bom som:
-Acho que não te odeio... Babyboy.



Notas Finais


Esse Biscoito... 😱😱

Espero que tenha gostado 👀
Gostou!?
Comente!
♥😍

Kissus de 🍫 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...