1. Spirit Fanfics >
  2. Your baby loves you >
  3. Joys!?

História Your baby loves you - Joys!?


Escrita por: ChoiSooHyo e ParkSooHyo

Notas do Autor


Oiee gente obrigada pelos 48 favoritos... Tô muito feliz... 😄

Desculpe a demora... O app onde escrevo as fics deu um bug no capítulo todo... O raiva... Mas tá aí
Desculpe os erros... Tentei consertar o mais rápido possível.

Boa Leitura 💜

Capítulo 8 - Joys!?


Fanfic / Fanfiction Your baby loves you - Joys!?

Pov's Jimin

Estava com a bochecha vermelha de vergonha,Tae sempre faz isso em público,quero matar ele quando isso acontece.

A professora pede atenção da turma e todos que estavam conversando, param com o tempo e direcionam os olhares para a mesma.

A professora começou a explicar como era pra fazer as guirlandas.

- PESSOAL,todos prestando atenção?

-Okay, as guirlandas, podem ser feitas de qualquer material possível.

(Autora:não levem ao pé da letra)

-Só um lembrete, a guirlanda deve ser grande, não me venham com uma coisa minúscula .

-Se uma dupla preferir comprar os materiais ou reutilizar algumas coisas para fazer a montagem, também será aceito.

-O critério avaliado será a criatividade,então usem e abusem Como o tempo é curto, hoje vocês entrarão em um acordo com sua dupla para criar o esboço da guirlanda e me entregar, não precisa ser um desenho perfeito, só uma base.

-Daqui a duas semanas será a entrega, mãos à obra. - A professora termina de falar entregando as folhas para o esboço.

"ótimo, então eu e Jeon vamos ficar quase 3 horas, só conversando sobre uma guirlanda.... Achei que ia ser diferente na nossa primeira conversa...". Penso pegando a folha.

Vi que Jeon estava olhando para mim e Tae...quando nossos olhos se encontraram senti meu rosto arder e soltei um sorriso Bobo, virando a cabeça para o outro lado, tentando disfarçar minha reação.

"migo se tu me olhar assim eu te devoro" pensei envergonhado.

Larguei tae e sua dupla a tal Jully e caminhei até minha bolsa, peguei meu estojo de artes e fui a caminho de Jeon.

Ele estava sentando no chão com a cabeça baixa.

— Tá tudo bem? - pergunto confuso.

— Então como vai ser a nossa guirlanda? - diz Jeon ainda de cabeça baixa, atropelando minha pergunta com outra.

—Ainda não pensei em nada bom...-Digo sem jeito.

Entao de repente ele levanta sua cabeça, dá um sorriso como de uma criança e estende a mão e balança a mesma, pedindo a folha e o estojo.

Entrego para ele sem contestar e o mesmo começa a esboçar uma guirlanda.

Era perfeito, cada movimento com o lápis,como um profissional,parecia sair para fora da folha, era incrível.

Me sento ao seu lado surpreso e Quebro o silêncio entre nós dois.

—Humm... Além de corredor, também é desenhista?.

Ele olha e fica com as bochechas rosadas.

"NÃOOOO.... MEU CORE NÃO AGUENTA"

— Ah.. É só um hobby... - diz Voltando seus olhos para a folha.

—Admito que fiquei surpreso... - Digo ainda admirando seu entusiasmo.

—surpreso? Pelo que?-pergunta me olhando.

—Que o badboy da escola saiba fazer algo legal além de ficar com as garotas. achei que eu teria que fazer tudo sozinho. - falo dando risada e logo tampando minha boca.

"FALEI DEMAIS, NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO PARK JIMIN"

Jeon me olhou sem saber o que fazer,me encarou por um tempo e arqueou a sobrancelha dando um pequeno sorriso,enquanto falou algo que não escutei direito, parecia sair como um sussurro.

— Bom! Nem tudo é o que parece e do jeito que você falou, parece que eu fico com qualquer uma que me pede...-disse esboçando um sorriso.

"Espero que ele não me odeie depois disso"

— E não é ? - pergunto cruzando os braços e sorrindo.

—Ahh.. Talvez, mas só um pouco. - ele me responde fazendo gesto de rendição.

Dou risada.

—você acha melhor comprar o material ou pegar coisas e reciclar? - diz Jeon ainda sorrindo com o lápis na mão.

— Então... Eu sei que seria mais fácil comprar,mas se pegarmos várias coisas aleatórias para montar a guirlanda, seria um nota boa garantida, já que a professora falou que a criatividade será avaliada.

— Bem pensado! - Diz Jeon bagunçando meu cabelo. NUM CREIO...

— Bom já que vai ser de material reciclado, que tal a base dela ser de garrafas Pet? - digo com dificuldade, tentando disfarçar minha felicidade.

— Pode ser,então vou ter que mudar aqui para ficar melhor. - diz apontando para o desenho.

— tudo bem, enquanto isso vou ver se na escola tem garrafas para começarmos hoje mesmo... - Digo apontando para o separador de materiais reciclados.

—okay vai lá,vai ser uma caminhada e tanto... - diz ele dando risada.

-Na hora que eu acabar eu te encontro para te ajudar.-completa olhando pra mim.

Balanço a cabeça concordando, levanto do chão, limpando minha calça e vou em direção ao separador. Tinha poucas garrafas mas já era um começo.

Comecei a tirar as garrafas de dentro do tambor,sinto meu celular vibrar no bolso da calça.

___________________________________

(você está online)

Jeon: Chimchim Você está bem?

____

Olho assustado para tela e me viro procurando Jeon e lá estava ele mexendo no celular, sentado no chão.

Fiquei feliz confesso.

____

Jeon: Chimchim Você está bem?

Chimchim: Sim

Chimchim: pq?

Jeon: Que bom, pensei que tinha acontecido alguma coisa 😓 

Chimchim:Humm... sentiu minha falta Daddy? 🌚

Jeon:um pouco...😔

Jeon:É que toda hora a gente conversava mas daí parou...

Chimchim:Desculpe Jeon, mas eu tinha receio de você me odiar depois da foto.

Jeon:chimchim, eu falei que não ia,pode ficar tranquilo, isso já passou.

Chimchim: Okay. O que tá fazendo?

Jeon:trabalho de artes.

Chimchim:Nem me fale isso vai ser demais.

Jeon:humm... Mais um apaixonado por artes?… 😂

Chimchim:Lógico, por isso me apaixonei por você.😉 Beijoss Daddy😙

(você está offline)

____

Guardei rápido o celular no bolso, peguei as poucas garrafas e fui em direção ao Jeon.

Ele estava vermelho, como se estivesse queimado de sol... SERÁ QUE ELE ESTÁ ASSIM PORQUE...!?

"AI QUE FOFO"

—Tudo bem Jeon? Você tá meio vermelho- lhe pergunto, contendo minha euforia.

—tô sim... Relaxa, só estava pensando em umas coisas...-ele responde coçando a nuca.

—temos um Pevertido?-lhe olho dando risada.

—Aishhh... Claro que não. - ele responde ainda mais vermelho.


~Quebra de tempo~

O tempo pareceu voar, as 3 horas passaram como água, enquanto Jeon esboçava,eu ficava ali do seu lado, lhe dando dicas sobre o desenho.

Queria que aquele momento nunca acabasse,as vezes eu dava ideias loucas, então Jeon olhava pra mim dando risada e dizia que era exagero aquilo então novamente mexia no meu cabelo com sua mão.

Me sentia um gato quando recebia carinho de seu dono.



~Quebra de Tempo~

Jeon terminou o esboço, tirei uma foto do desenho para guardarmos com a gente,entregamos a folha para a professora, eu já tinha uma noção do que fazer com as garrafas, mas não tinha fita adesiva e nem cola quente para começar,não fui de muita ajuda.

—Turma, se vocês acharem melhor se encontrarem em algum lugar para adiantar as guirlandas,seria até melhor para vocês, para não terem tanta dor de cabeça no final de ano.

Todos acham boa a ideia, todos menos eu.

—Jimin, se quiser pode vir em casa, a gente marca o dia e adiantamos o trabalho.

"Não pode ser verdade"

— T-Tudo bem, a gente combina então.-digo sentindo minhas bochechas queimarem.

Ele assentiu e olhei ao redor, todos já estavam arrumando suas coisas.

"MEO DEOS...PASSOU RÁPIDO"

Jeon foi conversar com Tae e eu fui pegar minha mochila,colocando minhas coisas de qualquer jeito lá dentro.

Faltava uns 2 minutos para o sinal bater... então escuto a voz de Jeon chamar pelo meu nome.

— Precisa de alguma coisa? - lhe pergunto.

— Sim. -  responde vindo em minha direção.

— O que? - pergunto colocando a mochila nas costas.

— Preciso da imagem do esboço e do seu número, para marcarmos o dia de ir lá em casa.

-Hã!!? - Foi a única coisa que saiu da minha boca.

"EITA CARALHO.... E AGORA? " pensei.


Notas Finais


Não me matem okay?

Ahhhh...
Para as apressadinhas, só digo uma coisa... SOMOS DUAS... 😂 😂

GOSTOU?
Comenta aí o que achou...espero postar o mais breve possível.

Era isso...

Kissus de 🍫 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...