1. Spirit Fanfics >
  2. Your Babygirl - JiKook >
  3. "I think i love you"

História Your Babygirl - JiKook - Capítulo 23


Escrita por:


Capítulo 23 - "I think i love you"


Fanfic / Fanfiction Your Babygirl - JiKook - Capítulo 23 - "I think i love you"


Eu acho que te amo.

Jimin estava abrindo a porta, quando escutou uma voz embaraçada ecoar pelo corredor, estava a cantarolar uma música desconhecida por sí. A voz era de certo, familiar...

Olhou curioso, o moreno vinha cambaleando.

ㅡ Jungkook? ㅡ olhou incrédulo, o citado tropeçara nos próprios pés,  mal se aguentava em pé. A roupa social estava toda amassada e ele ainda estava com uma garrafa de Soju, que tinha  o liquido pela metade em mãos. ㅡ Você bebeu?

ㅡ Jimin... ㅡ parara de "andar" e ficou olhando o loiro, estava também surpreso em vê Jimin ali. ㅡ Você... me enganou! ㅡ se embolou nas palavras, fazendo o outro franzir o cenho.

ㅡ Jungkook, você bebeu muito, não se aguenta nem em pé. ㅡ tentou se aproximar para ajudar o moreno, mas o mesmo o afastou quase caindo para trás, mas  conseguiu se equilibrar. ㅡ Meu Deus, você está muito bêbado. Por que está fazendo isso com você mesmo Jungkook?

ㅡ Você... ㅡ soluçou pelo excesso de álcool. ㅡ você partiu meu coração, seu idiota! ㅡ de repente o moreno estava chorando com raiva e batendo desajeitamente no peito de Jimin.

ㅡ Você bebeu por minha causa? ㅡ arregalou de leve os olhinhos inchados.ㅡ  Eu sei, eu sou um idiota mesmo, eu sei. ㅡ engoliu a seco. Se sentia triste, só Deus sabe o quanto chorara a noite, os olhos já estavam inchadinhos.ㅡ  Mas deixa eu te ajudar a andar?  Pelo menos te pôr dentro de casa.

ㅡ Não, eu não preciso... ㅡ soluço mais uma vez. ㅡ de você.

Jimin observou Jungkook procurar  as chaves no bolso da calça, até finalmente achar. Agora o mais difícil era tentar acertar a fechadura da porta, a mão do moreno estava trêmula, e ele não conseguir manter o equilíbrio também não ajudava.

Ele se abaixou e estreitou os olhos tentando acertar a fechadura, a cena foi engraçada de se ver, mas Jimin ficou entediado e resolveu se aproximar contra  a vontade do moreno, tomando a chave de sua mão e acertando a fechadura, enfim abrindo a porta.

ㅡ  Eu estava quase lá. ㅡ bufou, trazendo todo seu bafo de álcool para Jimin que fez um careta, mas já se encontrara inúmeras vezes assim no estado atual  de seu vizinho, e pelos mesmos motivos.

Sofrera por Jungkook, mas ninguém precisava saber.

ㅡ Sei. ㅡ soltou uma risada nasal. ㅡ Me dá isso. ㅡ pegou a garrafa de bebida de suas mãos a colocando no chão para depois pegar, segurou o moreno e o ajudou a andar. Jungkook resmungava coisas desconexas enquanto Jimin o levava em direção ao quarto. Já no quarto, com muito esforço pois o moreno era bastante pesado, colocara Jungkook deitado na cama de bruços.

ㅡ Apertado... ㅡ resmungou de olhos fechados tentando abrir o zíper.

ㅡ Tudo bem, irei tirar sua roupa. ㅡ suspirou, e então  abriu o zíper da calça tirando-a revelando as coxas malhadas do moreno.

No momento Park não mordeu os lábios ou o olhou com malícia diante do corpo, agora mais exposto, só coberto por uma cueca branca, não era  para isso.

Jimin observou o outro dormi feito um anjo, estava tão sereno...

ㅡ Boa noite, Jungkookie. ㅡ sussurrou dando um beijo na testa do mesmo e cobrindo o corpo com um cobertor.

Jimin levantara da cama, já estava preparado para ir embora.

ㅡ Jimin... ㅡ chamou fazendo o mesmo dá meia volta.

ㅡ Sim?

ㅡ Jiminie...  Eu... ㅡ ainda de olhos fechados soluçou. O loiro chegou a pensar que ele estava aluciando. ㅡ Eu acho que te amo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...