1. Spirit Fanfics >
  2. Your Beautiful Eyes - SuperCorp >
  3. Lis

História Your Beautiful Eyes - SuperCorp - Lis


Escrita por: Prechedes

Notas do Autor


Ooi gente!!
Voltei mais rápido dessa vez... Tem muita coisa para acontecer ainda. Estou dizendo porque estou editando o cap 30 já e é muita coisa kakakaka, tenham paciência, vou postar mais caps para ver se acelero o processo. Eu sou ansiosa, então talvez vocês não estejam preocupados e seja só a minha ansiedade falando.
Enfim... Boa leitura

Capítulo 10 - Lis


Fanfic / Fanfiction Your Beautiful Eyes - SuperCorp - Lis


*Pov Lena*


Ontem pela primeira vez no meu namorado, Jack, foi romântico comigo. Ele me comprou flores, eu amo flores e nunca tinha ganhado. Fiquei super feliz com isso, ele me levou ao cinema, depois pra jantar e voltamos para a casa dele para aproveitarmos um pouco a noite. Agora ele me acordou com um oral incrível, não sei o que está acontecendo com ele. Ele nunca foi de fazer essas coisas, não que eu esteja reclamando, longe disso.
-Bom dia, amor. - ele disse assim que eu gozei em sua boca.
-B-bom... dia... lindo. - eu disse recuperando o fôlego. - O que deu em você? - falei sorrindo e deitando no peito dele.
-Sei lá, só queria te acordar feliz. Funcionou?
-Nossa... Você não imagina o quanto, só não posso retribuir, preciso ir pra escola. - falei dando um selinho nele que aprofundou o beijo e encerrou o mesmo com vários selinhos e um sorriso.
-Tudo bem. Ontem você fez valer a pena. - sorri.
-Lindo - dei um selinho nele e fui tomar meu banho. Queria passar na minha casa pra pegar suco de morango pra Kara, ela realmente gostou e eu queria poder levar pra ela mais uma vez, só que eu estou atrasada demais pra isso.
-Len, to te esperando no carro - Jack disse batendo na porta do banheiro.
-Tudo bem, já to saindo. - escovei meus dentes e penteei o cabelo e como meu uniforme ficou em casa eu coloquei uma camiseta azul com o símbolo da Supergirl, uma calça de sarja preta e um tênis também preto. Roupas minhas que eu deixo na casa dele, para casos como esse. Só espero não levar bronca por não estar de uniforme, depois que bati na querida filha da diretora eu sinto que ela não vai com a minha cara. Terminei de me arrumar, tranquei a porta e fui pro carro.
-Amor, acho que essa semana não vai dar pra repetir nossa noite. - Jack disse assim que entrei no carro.
-Por que, Lindo? - perguntei confusa já que ele tinha me dito que ainda sairíamos na sexta.
-Tem jogo domingo e o treinador quer que a gente fique em concentração no final de semana.
-Tudo bem então, podemos sair semana que vem. Lembra do Winslow?
-Sim, o que tem ele?
-Ele é da minha escola e ainda está namorando, podemos marcar sair entre casais com eles.
-Tudo bem, amor - ele disse ligando o rádio. - Te ligo na sexta pra dizer se a gente pode ou não sair tá bom?
-Tudo bem, mas me liga cedo , por favor, pra eu não marcar com o meu amante antes. - falei rindo.
-Só te ligo se eu não marcar com a minha primeiro. - falou entrando na brincadeira. Fomos o resto do caminho quietos, só falando o necessário. Eu gosto dele, mas não o amo. É bom estar com ele é legal, mas sei lá, falta algo no nosso namoro. 
Minha linha de pensamento se foi quando encostamos a escola, ainda estava cedo quando chegamos, então ficamos nos beijando dentro do carro até Alex, Sam e Kara chegarem. E eu só vi porque a Alex bateu no capo do carro para nos assustar e gritou um "Vão com calma, aí.". Eu bufei frustrada e o Jack riu. 
-Tchau, amor. - ele disse me dando um selinho.
-Tchau, lindo. - dei um último beijo nele, saí do carro e fui andando até alcançar a Kara e as meninas.
-Oi Lis - disse dando um beijo na bochecha dela.
-Lis? - ela perguntou sorrindo.
-Sim, você tem um apelido pra mim e agora eu tenho um pra você, gostou?
-Eu gostei muito. - ela disse sorrindo com a língua entre os dentes.
-Ainda bem Lis, eu fiquei horas pensando em algo perfeito pra te chamar. - falei sem graça pela revelação.
-Oi Lena - Alex disse depois de forçar uma tosse.
-Oi gente. - falei dando um beijo na bochecha de cada uma.
-Posso falar com você? - Alex perguntou séria, olhando para mim.
-Claro, também quero falar com você. - mal terminei de falar e ela me puxou pro banheiro da escola e checou se o mesmo estava vazio antes de começar a falar.
-Okay. O que tá acontecendo?
-Desculpe? - falei confusa.
-Lee e como é que você a chamou?
-Lis, mas nem vem, eu fiquei horas pensando nesse apelido então só eu posso chamar ela assim. 
-Lena, o que você quer com a Kara?
-Ué, nada além da amizade dela, por que? Onde você está querendo chegar Alex?
-Ela demorou meses pra confiar na gente, e mais alguns meses para nos dar apelidos, ela só tocou nas nossas mãos na primeira vez. E agora com você é assim, apelido fofo, mãos dadas a todo momento, e ela disse que queria te ver.
-Isso é ruim? Nós somos amigas, não vejo motivo pra isso. - eu disse ainda confusa, mas sorrindo pelo que ouvi.
-Você não está entendendo Lena. Kara não verbaliza, mas ela já tinha desistido de tudo. ela nunca tinha falado que queria ver algo ou alguém Lena. E sei lá, essa relação de vocês é estranha demais. Achamos q... 
-Vocês estão fantasiando as coisas gente. Kara é minha amiga, e eu sou amiga dela. - falei interrompendo ela. - Não se preocupe, não vou fazer nada que possa magoa-la. Prometo.
-Okay - ela suspirou passando a mão no cabelo. - O que queria falar comigo?
-Sabe o James? - perguntei e ela confirmou com a cabeça. - Acho que ele poderia tentar algo com a Kara, o que acha?
-Você tá louca?
-Por que?
-O James só quer sexo. Kara fantasia o príncipe encantado, não podemos jogar o sapo pra ela porque esse sapo não vira príncipe.
-Qual o problema dele? Eu quero socar a cara dele, às vezes, mas achei que ele poderia ao menos pagar um sorvete pra ela, sei lá.
-Nem pensar.
-Okay, okay. - levantei as mãos em sinal de rendição. - Então quem nós vamos fazer ela ficar?
-Nós? 
-É, nós. Ela é sua melhor amiga Alex e ela fica triste quando você a abandona pra ficar com a Sam. 
-Sério? - ela perguntou visivelmente chateada e pareceu pensar no assunto.
-Sim, sorte de vocês que têm eu. E não é que vocês não possam se pegar no banheiro, mas quando acontece todo intervalo ela se sente sozinha.
-A gente vai tentar dar mais atenção pra ela, mas você tem que me prometer não magoar ela.
-Eu nunca a magoaria, gosto dela.
-E eu vou te ajudar a fazer ela ficar com alguém, mas tem que ser o alguém certo.
-Okay, só quero saber quem é esse alguém certo e quando ele vai chegar.
-Ele pode estar em baixo do nossos narizes e não estamos vendo o óbvio. - ela disse e saiu do banheiro me deixando com cara de confusa, o que será que ela quis dizer com isso? Será que ela conhece alguém que goste da Lis? O sinal tocou e eu corri para sala para entrar antes do John chegar, mas com um pensamento que me fez sorrir o dia todo. "Lis é bonito, combina com Lee.". Pensei sorrindo.


Notas Finais


Me contem, o que estão achando??
Elas são muito fofas, MDS!!!!!
Obrigado por ler e até o próximo...

1/3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...