1. Spirit Fanfics >
  2. Your Beautiful Eyes - SuperCorp >
  3. Ela Vai Dormir Aqui?

História Your Beautiful Eyes - SuperCorp - Ela Vai Dormir Aqui?


Escrita por: Prechedes

Notas do Autor


Ooi, voltei.
Como estamos??
Apareci apenas para não deixá-los muito tempo sem att, mas vou postar um cap só, hoje.
Espero que gostem do cap ele é só uma ponte para o próximo, mas tão bom quanto os outros...
Boa leitura e até lá embaixo.Como estamos??


Link da minha outra fic:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/uma-nerd-diferente-19633492

Por hoje é só, pessoal!
Obrigado por ler, até o próximo!

Capítulo 18 - Ela Vai Dormir Aqui?



-E então pequena, você já almoçou? - Lena perguntou, ainda me abraçando.
-Não Le, estava esperando você, mas perdi a fome.
-Mas você precisa comer Lis. Vem, eu vou fazer algo para almoçarmos.
-Tudo bem, Le. O que vamos comer? - Lena me guiou até a cozinha e eu sentei na cadeira pra esperar a comida ficar pronta.
-Bife com batata frita.
-Me deu até fome só de ouvir Le.
-Sem querer me gabar, mas eu sou uma ótima cozinheira.
-Quero só ver, eu sou uma ótima juíza também.
-Aposto que minha comida é muito melhor do que a da Alex.
-Se ela escuta você falando isso, capaz de te bater. - falei rindo.
-Você vai ver Lis, vou provar para a senhorita que eu cozinho bem. - Lena começou a preparar nosso almoço enquanto eu a ajudava indicando onde as coisas ficam, quando ela terminou nos comemos em silêncio, acho que eu estava com muita fome e aquela comida estava perfeita demais.
-E então? De zero a dez. - ela perguntou tirando o meu prato vazio, pela segunda vez.
-Vinte. - respondi sorrindo. - Nossa Lee, você é pra casar. Seu namorado tem sorte.
-Nós terminamos, Lis. - eu não consegui conter um sorriso ao escutar isso. Não tenho nada contra o tal "Jack", mas eu tinha um pouco de ciúmes quando ela começava a falar dele.
-Vamos pro meu quarto Lee? - perguntei feliz.
-Claro Lis.


*Pov. Lena*


Não sei se é impressão minha ou coisa da minha cabeça, mas quando eu falei que terminei com o Jack a Kara ficou feliz.
-Lee, como foi seu primeiro beijo? - ela perguntou se aconchegando ao meu lado na cama.
-Estranho e desastroso - falei rindo.
-Me conta como foi.
-Eu bati o dente no dente dele e a gente começou a rir, depois de uma crise de riso nós nos beijamos de verdade. E como eu te disse, o primeiro foi estranho, mas o segundo foi melhor.
-Você nunca beijou uma garota?
-Não que eu me lembre. - falei rindo. - Mas pode ter acontecido em uma das minhas noites de bebedeira.
-Será que o beijo de menina é diferente do beijo de menino?
-Não sei, Lis. Por que tem alguma menina que você queira beijar? - perguntei e ela ficou com as bochechas vermelhas e aquela carinha linda de vergonha.
-Não, Lee. Quer dizer, tem uma pessoa que eu sinto vontade de beijar, mas sei lá...
-Monel? 
-Não, Lena - ela falou rindo. - Já te disse que não quero beija-lo.
-E quem seria, pequena?
-Segredo. - ela falou sorrindo com a língua entre os dentes.
-Conta Lis, por favor.
-Não conto, não. - ela disse com aquela risada gostosa de se ouvir. A risada da Lis é um dos sons mais lindos que eu já ouvi.
-Você é uma chata Melissa.
-Você que é Kieran. - ela disse rindo.
-Lis, quem tirou essas fotos lindas espalhadas por aqui? - perguntei mudando de assunto.
-Eu. - ela respondeu ainda com vergonha. - Digamos que eu era um tipo de garota prodígio.
-Uau, são fotos lindas, Lis. Quando você voltar a ver eu quero que tire várias fotos nossas.
-Se isso, um dia, acontecer. Eu prometo que a primeira foto que eu tirar vai ser sua.
-Por que não nossa?
-Você deve ser linda. E sempre gostei de tirar foto do que eu acho lindo.
-Então você me acha linda? 
-Você é linda por dentro Lee. Deve ser linda por fora.
-Você que é linda Kara Danvers. - e mais uma vez ela ficou com vergonha. Kara nunca sabe como reagir aos meus elogios e ela sempre fica com uma carinha fofa de vergonha.


*Pov. Kara*


Depois da Lena passar a tarde toda comigo ela foi embora me deixando com saudade. Agora eu estou com medo de perdê-la, ela está solteira e é uma garota incrível, não ficaria surpresa se ela começasse a namorar logo, é a Lena Luthor, quem não ia querer namorar com ela.
-Filha, cheguei. Sua irmã vai dormir na casa de uma amiguinha e eu vou sair com o seu pai. Quer que eu ligue pra Alex e Sam virem dormir aqui com você?
-Não precisa mama. Elas provavelmente estão ocupadas e eu não quero atrapalhar.
-E você vai ficar sozinha, Kara?
-Qual o problema, dona Eliza?
-Nenhum, é só que eu não quero você sozinha filha. Como você vai jantar?
-Colocando um prato de comida do microondas e depois comendo. - respondi como se fosse óbvio.
-Filha, mamãe te ama. Sabe que pode ficar sozinha, mas por favor, liga pra uma das meninas e pede pra elas virem ficar com você.
-Mas mãe ...
-Por favor Kaki, mamãe ficaria mais tranquila.
-Tá bom, me dá o telefone. - falei esticando a mão para ela colocar o telefone, coisa que ela fez na hora. - Já está chamando?
-Sim.
**Ligação On**
-Alexandra a maravilhosa falando.
-Sis? - perguntei rindo.
-Oi Karamelo, me diz que você ligou pra falar que beijou a gótica.
-Não sua idiota, liguei pra saber se você pode vir dormir comigo. A minha mãe vai sair com o meu pai e sabe como ela é.
-Eu até queria Kah, mas hoje não dá. Eu combinei de jantar com os pais da Sam.
-Ah então tudo bem, até segunda.
-Hey, porque não liga pra Lee?
-Primeiro que só eu posso chamar ela assim. Segundo que ela deve ter coisa melhor pra fazer.
-Passa o telefone pra sua mãe. - fiz o que ela falou e escutei só as respostas da minha mãe.
-Oi Alex... Sim... Mas eu posso confiar nela?... Ata... Mas... Ah, então tudo bem... Okay... Me passa o número dela... Tchau querida... Muito obrigado, manda um beijo pra sua namorada.
**Ligação Off**
-Vai ligar pra uma babá? - perguntei sarcástica.
-Por que não me disse que fez uma amiga nova?
-Quem?
-Lena. Você sabe que eu gosto de conhecer suas amigas, filha.
-Desculpa mãe, eu acabei esquecendo.
-Tudo bem, vou ligar pra ela dormir aqui com você hoje. Alex me falou que vocês estão bem próximas.
-Ela vai dormir aqui?
-Eu espero que sim. Se não eu deixo dinheiro pra você pedir uma pizza, não gosto de você mexendo com panelas.
-Mas...
-Sem "mas" vou ligar pra ela e já volto. - .minha mãe saiu do quarto e eu só escutei ela falando "Alô" distante.
-Eu vou matar a Alexandra....


Notas Finais


Como estamos??
Então Kara vai dormir com a Lena?
Se a Alex não é a melhor personagem dessa fic, depois da Kara, eu não sei quem pode ser.
Kara é o ser mais fofo do mundo com ou sem vergonha. E nenhuma opinião diferente importa, brincadeira kakakkakakakka
Me contem o que acharam!!!

Link da minha outra fic:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/uma-nerd-diferente-19633492

Por hoje é só, pessoal!
Obrigado por ler, até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...