1. Spirit Fanfics >
  2. Your Beautiful Eyes - SuperCorp >
  3. Menina Nova

História Your Beautiful Eyes - SuperCorp - Menina Nova


Escrita por: Prechedes

Notas do Autor


Oi, trago um cap e notícias ruins!
Meu pc quebrou de vez e eu não vou poder voltar por um tempinho, espero que não muito. Esse cap veio porque estou com um pc emprestado, mas não vou poder usar sempre. Então assim que der eu volto, prometo!
Se cuidem e aproveitem o cap.

Boa leitura!

Capítulo 34 - Menina Nova


Fanfic / Fanfiction Your Beautiful Eyes - SuperCorp - Menina Nova


*Pov. Kara*

Já se passaram dois meses que estou ficando com a Lena, desde o dia no meu quarto em que quase transamos que não tentamos mais nada, só passamos tardes gostosas juntas, às vezes sozinhas, às vezes com Alex e Sam, às vezes com minha família e poucas vezes com os irmãos dela. Eu conheci a Felicity a melhor amiga da Lee, ela é uma menina fofa e carinhosa, ela é mais velha porém parece ser mais nova que eu.

Agora eu estou deitada na minha cama com a Lena, ela dormiu aqui ontem porque estava chovendo muito e eu contei a ela que tenho medo de trovões. Então ela, fofa e atenciosa como sempre, dormiu comigo, mesmo tendo aula hoje ela não ligou.


— Bom dia Lis — ela disse com aquela voz rouca que consegue ser sexy até agora que ela acabou de acordar. — Está chovendo e muito frio, porque você já está acordada?
-Bom dia Lee. — eu disse e lhe dei um beijo na bochecha. — Eu acordei agora pouco com o barulho do despertador do meu pai.
— Quer voltar a dormir ? Nós ainda temos uns vinte minutos.
— To sem sono Lee.
— Eu sonhei com você, sabia? — ela disse feliz.
-Aé? — perguntei também feliz. — Me conta.
— Eu sonhei que você me dava um beijo bem gostoso. — ela disse animada. — Mas pra isso eu preciso escovar os dentes primeiro.
— Eu também, Lee. — falei sorrindo. — vem comigo?
— Vamos lá. — peguei na mão da Lena e nós fomos até o banheiro, na terceira vez que ela dormiu aqui nos compramos uma escova de dente pra ela já que ela tinha esquecido de novo.
— Agora eu quero que você realize o meu sonho. — ela disse me abraçando pela cintura.
— Vem cá. — eu falei e puxei ela pra mais perto de mim pela nuca.
— Agora sim é um bom dia. — ela falou assim que encerramos o beijo comigo puxando o lábio dela.
— Sua bobona, eu vou tomar um banho, separa meu uniforme Lee?
— Claro, Lis, eu te espero na cozinha. — Lena me deu mais um beijo e saiu do banheiro, tomei um banho quentinho e rápido porque ela ainda teria que tomar banho e daqui a pouco a Sam passa aí para pegar a gente. Sai do banheiro e fui até minha cama encontrando minha roupa dobradinha na beirada, me troquei e fui tomar café.
— Bom dia filha. — minha mãe disse animada demais pro meu gosto.
— Bom dia mama — falei sentando no meu lugar e logo ganhei um beijo na bochecha que não foi da Lena. — Oi meu amor.
— Kaki, você canta pra mim hoje?
— Claro que canto meu amor, ontem quando eu fui cantar pra você, você já estava dormindo.
— Eu fiquei com medo do barulhão. — Kal disse e eu dei risada da maneira fofa que ele falou.
— Eu também fiquei com medo do barulhão, pequeno. — disse acariciando seu rostinho.
— Lis, eu vou me arrumar e já volto. — Lena disse e me deu um selinho.
— Dormiu bem, Kara? — minha mãe perguntou.
— Sim, eu adoro dormir com a Lena. — respondi feliz.
— Acho vocês duas lindas juntas.
— Eu também mama. — terminei de falar e escutei alguém entrar em casa.
— Bom dia casal 20, vocês querem tomar um café?
— Bom dia, tia. — as duas responderam juntas.
— E eu aceito um café, tia. — Sam respondeu.
— Bom dia, Sistra. — Alex disse e eu ganhei um beijo na bochecha que me fez sorrir.
— Bom dia gente — Lena falou e me abraçou por trás. — Já vamos?
— Eu vou tomar café primeiro, senta aí. — Sam falou e Lena sentou ao meu lado.

Depois delas comerem bastante e minha mãe me obrigar a comer bastante, nos fomos para escola, Lena me deu um beijo e foi sentar em seu lugar assim que escutamos o professor chegar.


— Bom dia alunos, hoje tem uma aluna nova, será que você poderia vir aqui se apresentar?
— Bom dia, eu sou Lucy Lane e espero que possamos ser amigos — ela disse e alguns meninos assobiaram pra ela.
— É um prazer ter você conosco — o professor fala. — Já pode se sentar ali ao lado da Luthor. Eu espero que ela seja feia. O resto da aula foi normal, Imra fez algumas gracinhas durante a aula e a risada chata de alguém estava me irritando, mas graças a deus a aula acabou e o professor liberou a gente, arrumei minhas coisas e fiquei em pé esperando minha Lee, até que eu escutei aquela risada irritante e a voz da minha Lee.
— ... ela fez isso mesmo ? — a menina disse rindo.
— Sim. — Lena respondeu também rindo. — Foi na frente da escola toda. — ela disse agora ao meu lado. — Lucy, essa é a Kara a minha amiga. Lis essa é a aluna nova. — Amiga? Okay que não somos namoradas, mas amigas? Não somos isso já tem um tempinho.
— Oi. — eu respondi sem animo.
— Oi Kara. — ela disse e me deu um beijo na bochecha. — Bom eu já vou indo, até mais tarde olhos verdes. — Olhos verdes? Qual o nível de intimidade que você acha que têm pra chamar a minha Lee assim? Pra você é Lena Luthor, menina abusada!
— Tchau, até mais tarde. — Lena disse e me abraçou por trás. — Vamos, pequena?
— Vamos. — Lena me guiou até a mesa e ela foi falando que a menina nova é legal e coisas do tipo, quando chegamos na nossa mesa de costuma lá estava aquela risada chata, será que essa menina não pode ficar quieta não?
— Karamelo senta aqui. — Sam disse me puxando para sentar perto dela. — Está tudo bem?
— Sim. — disse sentando ao lado dela a Lena sentou também ao meu lado e me abraçou pela cintura. Eu fiquei quieta enquanto as meninas ficaram conversando com a tal Lucy, aquilo estava me irritando demais, nem Lena estava me dando atenção.
— O que foi, Kara? — Imra perguntou.
— Nada. — respondi e voltei a ficar quieta. A tal Lucy toda hora ficava flertando com a Lena que fingia não escutar e cortava algumas cantadas dela, outras ela só deixava no ar, aquilo estava me irritando profundamente.

Finalmente o intervalo acabou e hoje foi a primeira vez que eu me senti sozinha mesmo com várias pessoas ao meu redor, Lena foi andando comigo na frente de todo mundo e quando chegamos na nossa sala ela me colocou sentada na mesa e ficou no meio das minhas pernas.


— O que foi Lis? — perguntou acariciando minha cintura.
— Nada, por que? — eu respondi segurando a nuca dela.
— Você está quietinha hoje, aconteceu alguma coisa sim, me diz.
— Eu só não gostei da menina nova.
— Ela é legal Lis, dá uma chance pra ela.
— Não falei que ela é chata, só disse que não gostei dela.
— Não precisa ser grossa também -Lena disse baixinho.
— Desculpa Lee...
— Parem de se pegar vocês duas. — Alex disse puxando a Lena de perto de mim. — Vamos Lena, pro seu lugar o professor já tá vindo.
— Tchau, Lis. — Lena disse e me deu um selinho. Desci da mesa e fui me sentar no meu lugar.


*Pov. Lena*

Esses dois meses foram os mais gostosos da minha vida, ficar com a Kara é incrível, eu adoro passar minhas tardes ao lado dela, estamos indo com calma no quesito sexo e em qualquer outro quesito. Flick já me aconselhou a pedir ela em namoro, mas eu estou com medo dela não aceitar, falando em aceitar, minha mãe não me odeia mais, ela puxa assunto comigo às vezes e nós conversamos como antigamente, ela já desistiu de tentar me proibir de visitar a Lis, meu pai anda conversando muito com ela e me disse que ela está começando a pensar em aceitar o que já é um avanço gigantesco. Hoje entrou uma menina nova na escola, e eu diria que ela é até bem bonitinha, mas não supera a minha Lis em quesito algum.


-Acho que a Karamelo está com ciúmes — Imra me disse assim que sentou ao meu lado na sala.
— De quem?
— Da Lucy — ela disse e a menina apareceu ao lado dela.
— Estão falando de mim? — perguntou sentando na mesa da Imra.
— Não! — respondemos juntas.
— Mas eu escutei meu nome.
— E por acaso você é a única pessoa no mundo que se chama Lucy? — Imra perguntou.
— Não, mas eu sou a mais bonita com certeza -ela disse e eu e Imra nos olhamos e começamos a rir. — O que?
— Você? — Imra perguntou.
— Bonita? — eu perguntei completando a frase dela.
— Nunca — respondemos juntas e rimos de novo. Ela só revirou os olhos, levantou da mesa em que estava sentada e foi se sentar ao meu lado. O resto da aula foi divertida, Imra e eu brincamos muito durante a aula toda. Estávamos felizes e tudo era motivo pra piada, sempre olhava pra minha pequena e ela estava séria e quieta demais. 

O caminho até a casa dela também foi assim, Alex e Sam falaram que não iam ficar conosco hoje então nós entramos em silêncio, ela foi até seu quarto e já foi entrando no banheiro.


— Lis? — chamei batendo na porta.
— Oi.
— Separei sua roupa, vou te esperar na sala.
— Okay. — ela disse e eu escutei o barulho do chuveiro sendo ligado. Fui até a sala e fiquei esperando ela terminar de se trocar enquanto comia um pouco de chocolate que tinha na minha mochila. 

Fato intressante, meu pai disse que não foi ele quem colocou então eu acho que dona Lilian está tentando me comprar com M&M o que é deliciosamente sujo.


Notas Finais


Como estamos??
Kara está certa ou está exagerando? Acho que um ouco dos dois.
Será que a Lucy veio pra separar o nosso casal?
E agora o que vai rolar??
Gostaram da Lucy ou nem? Eu adoro ela!!!!

Link da minha outra fic:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/uma-nerd-diferente-19633492

Qualquer erro me avisem, pleaseeeeee!
Por hoje é só, pessoal!
Obrigado por ler, até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...