1. Spirit Fanfics >
  2. Your Beautiful Eyes - SuperCorp >
  3. Vergonha

História Your Beautiful Eyes - SuperCorp - Vergonha


Escrita por: Prechedes

Notas do Autor


Aproveitem

Boa Leitura!

Capítulo 36 - Vergonha



*Pov. Lena*

Kara mesmo sem nenhuma experiência me deu o melhor orgasmo da minha vida e isso só me fez ama-la ainda mais. Escutar ela falando que também me ama foi como um sonho meu que se realizou, ela toda é um sonho e eu não quero acordar nunca. Deitamos direito na cama dela e eu cobri nossos corpos com o lençol, ela se aconchegou melhor no meu abraço e ficamos em silêncio apenas curtindo uma a outra. Ela brincava com a mão sobre meus braços, ela os tocava como se estivesse decorando cada centímetro do meu corpo.
— Eu te amo — ela falou e minha atenção foi voltada completamente para a latina que estava com os olhos abertos e parecia perfeitamente que estavam olhando pra mim. — Eu te amo muito Lena.
— Eu te amo. — eu disse e ela se assustou. — Desculpa, amor.
— Eu pensei que você tinha dormido sua boba. — ela disse e me deu um tapa de leve.
— Desculpa, amor. — falei e ela sorriu.
— Do que você me chamou?
— Amor.
— Fala de novo? — ela pediu sorrindo.
— Amor, meu amor. — eu falei e fiquei em cima dela beijando seu rosto. — Minha namorada, meu amor, minha Lis...
— Eu te amo Lena. — ela falou sorrindo com a língua entre os dentes. — Obrigado por me amar.
— Obrigado você, por me amar. — nos beijamos mais uma vez e eu me aconcheguei em seu colo.
— Tá com sono, Lee? — ela perguntou fazendo carinho em meus cabelos.
— Um pouquinho. — eu disse quase dormindo em seu colo. Kara falou mais alguma coisa só que eu não escutei e acabei pegando no sono.


*Pov. Kara*

Lena pegou no sono no meu colo. Eu ainda não acredito que estou namorando com ela, é tudo tão surreal, parece um sonho, se for um sonho eu não quero acordar nunca. Com ela dormindo no meu colo eu descobri que Lena fica quente depois de um orgasmo. O corpo quentinho dela, em cima de mim, acabou me fazendo dormir logo em seguida, mas eu acordei com alguém batendo na porta.
— Lee? — chamei por ela que se remexeu no meu colo e me abraçou mais. — Amor?
— Hum.
— Você trancou a porta?
— Não, por que?
— Tem alguém batendo.
— Filha? — a voz da minha mãe soou do outro lado da porta e Lena levantou do meu colo e logo em seguida me cobriu. — Eu posso entrar? — ela deve ter visto a gente assim, minha mãe nunca bateu na porta, nem com a Lena aqui.
— Lee, eu posso mandar ela entrar? — perguntei baixinho.
— Pode amor. — ela respondeu e voltou a deitar ao meu lado eu a abracei e notei que ela colocou uma blusa o que me fez sentir falta do corpo quentinho dela.
— Entra mãe. — eu disse e escutei a porta ser aberta. — Oi.
— Filha eu vim avisar que já cheguei. Lena vai jantar aqui?
— Amor não dá, eu tenho que ir pra casa. — Lena sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei mesmo não sendo o melhor momento pra isso.
— Hoje não mama. — eu falei triste, sei que ela passou o dia todo comigo ontem e ainda passou a tarde toda aqui hoje, mas por mim ela moraria na minha cama comigo.
— Tudo bem então, eu vou voltar pra cozinha. Ah, filha põem uma roupa antes que seu irmão entre aqui. — ela falou risonha e Lena me abraçou mais forte enquanto eu fiquei morrendo de vergonha. — E Lena, pode parar de fingir que está dormindo.
— Eu não estou fingindo, estou dormindo de verdade. — Lena disse e eu ri com a minha mãe.
— Falou a garota que está dormindo. — minha mãe respondeu irônica.
— Touché. — Lena disse rindo e eu escutei a porta ser fechada.
— Aí que vergonha. — eu falei me agarrando mais em Lena. — Você bem que podia ficar mais um pouquinho, né amor?
— Eu preciso ir embora Lis, mas por mim eu ficaria aqui com você pra sempre. — ela disse beijando meu pescoço. — Mas agora eu tenho que ir -ela disse e levantou da cama.
— Amor pega minha roupa.
— Aqui pequena. — Lena disse colocando a roupa na minha mão. — Quer que eu saia pra você se vestir?
— Sim, por favor. — Eu respondi com vergonha.
— Tudo bem, te espero na sala. — ela falou, me deu um selinho e saiu. Assim que Lena fechou a porta eu levantei para me trocar, me vesti e fui até a sala onde eu escutei Lena e meu pai conversando.
— ... então eu gostaria de saber se o senhor me permite namorar a Kara? — ela perguntou e eu parei pra escutar a resposta dele.
— Eu pensei que vocês já até namoravam. — ele disse rindo. — Claro que eu deixo, Lena. Kara está feliz e você é uma ótima menina, só não a magoe.
— Eu nunca faria isso senhor Danvers.
— Oh, não. Não precisamos dessa formalidades.
— Então vem cá sogrão, me dá um abraço.
— Não abusa também Lena. — ela falou e ela deu risada.
— Eu tenho que ir já, até amanhã tio Jerri. — ela disse, eu escutei seus passos se aproximarem e senti ela me abraçar. — Até amanhã namorada. — sorri com a forma que ela me chamou e a abracei pela cintura sentido seu cheirinho maravilhoso invadir minhas narinas.
— Amo seu cheirinho. — falei cheirando seu pescoço e escutando ela dar risada baixinho.
— Fica com um pouco do meu cheirinho por hoje. — ela falou e me soltou, logo em seguida ela passou sua jaqueta pelos meus ombros e voltou a me abraçar. — É a minha favorita, namorada. Sinta-se honrada, ninguém tinha usado antes.
— Que honra senhorita Luthor. Pode deixa que eu vou cuidar muito bem, amor. — falei e ela me deu um selinho.
— Confio em você pequena, mas agora eu tenho que ir mesmo.
— Fica, Lee. — eu pedi a abraçando mais forte.
— Não posso Lis, mas eu voto amanhã, prometo.
— Confio em você, só espero que o amanhã não demore.
— Não vai demorar, tchau amor. — ela disse e me beijou. — Eu te amo, até amanhã.
— Tchau meu amor, vai com cuidado, quando chegar você me liga.
— Pode deixar, tchau tia Liza. — ela disse um pouco mais alto por minha mãe estar na cozinha. — Tchau tio Jerri.
— Tchau Lena. — eles responderam juntos e ela foi embora. Fui andando até o sofá e me sentei ao lado do meu pai, ele me abraçou de lado e deixou um beijo na minha testa.
— Tenta crescer mais devagar, não vou aguentar te ver adulta. — ele disse me puxando mais pro abraço.
— Eu sempre vou ser sua princesinha, papa. — falei sorrindo. — falando em crescer, cadê o Kal? A casa está tão quieta.
— Ele foi até a casa daquela amiguinho, mas volta pra dormir aqui. Sabe que ele não dorme sem escutar você cantando.
— Eu sei. — eu disse sorrindo.
— Venham jantar. — minha mãe gritou da cozinha.
— Vem filha. — meu pai disse e pegou minha mão para ir comigo até a cozinha.
— Quero conversar com você depois do jantar, Kara. — minha mãe falou e eu não preciso ver pra saber que minhas bochechas estão rosadas.
— Tudo bem mama.

Eles começaram a conversar sobre algo do trabalho do meu pai e eu fiquei pensando na tarde gostosa que eu tive com a Lena hoje. Eu tive a minha primeira vez, ela falou que me ama e ela me pediu em namoro, eu não poderia estar mais feliz que isso. O jantar terminou e eu fui pro meu quarto, tomei um banho e coloquei meu pijama e a jaqueta da Lena. Ficar sentindo seu cheirinho é como se ela estivesse aqui.
— Filha? — minha mãe chamou e logo em seguida eu senti o colchão afundar ao meu lado.
— Eu fiz algo de errado? — perguntei já com medo dela brigar comigo.
— Não é isso meu amor, eu só quero sabe o que aconteceu entre vocês hoje?
— Eu tive a minha primeira vez, mama. — falei completamente envergonhada, sempre conversamos sobre isso só que eu nunca achei que um dia iria fazer.
— Ela foi carinhosa com você, meu amor? — perguntou passando a mão em meus cabelos.
— Sim, foi perfeito. — eu disse sorrindo feito boba ao lembrar das sensações maravilhosas que Lena me deu hoje.
— E agora vocês estão namorando?
— Sim, ela me pediu em namoro.
— Ata, tudo bem então meu amor. A mamãe fica feliz em saber que foi algo que você gostou, mas da próxima vez tranquem a porta, por favor. — ela disse rindo
— Tudo bem mama, me desculpa por isso. Você viu muita coisa?
— Eu estou acostumada a te ver pelada filha, mas a Lena foi uma surpresa. — ela disse rindo. — Não precisa conta pra ela se não ela morre de vergonha tadinha.
— Eu vou manter segredo, mama.
— Então eu já vou indo, só queria saber sobre isso mesmo. Espera seu irmão chegar pra cantar pra ele se não já sabe que ele vai te acordar.
— Tudo bem mãe, até amanhã, boa noite.
— Boa noite filha. — ela disse beijando minha testa. — Até amanhã. — ela fechou a porta do quarto e eu fiquei triste, eu queria tanto poder ver a Lena, queria poder me ver no espelho pra saber se sou bonita, queria poder saber como sua pele é, queria ver seu corpo, queria ver a intensidade de seus olhos verdes...


Notas Finais


Comentem!

Link da minha outra fic:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/uma-nerd-diferente-19633492

Qualquer erro me avisem, pleaseeee!!

1/3
Obrigado por ler, até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...