1. Spirit Fanfics >
  2. Your Beautiful Eyes - SuperCorp >
  3. Acabou

História Your Beautiful Eyes - SuperCorp - Acabou


Escrita por: Prechedes

Notas do Autor


Que comecem os tempos sombrios.
Bons Jogos!
Que a força esteja sempre com vocês.
Boa leitura!

Capítulo 45 - Acabou


Fanfic / Fanfiction Your Beautiful Eyes - SuperCorp - Acabou


*Pov. Kara*

Passaram algumas semanas desde que fomos à praia. Lena e eu estamos bem e felizes, porém eu me sinto horrível. Eu acho que ela pode ficar com alguém melhor que eu, alguém que tenha visão e possa fazer coisas que um casal normal faz. Lena se esforça pra não falar como: "eu vi", "vamos ver", "você tinha que ver" e ela nunca me chamou de "cega". Esse tipo de frases que a Alex e a Sam não economizam pra mim. Eu sinto que mesmo que a Lena me ame intensamente ela tem pena de mim e isso me deixa triste. O pior é que ela percebe, eu conversei muito com a minha mãe sobre a decisão que eu tomei e ela tentou, mas ela não conseguiu, me fazer mudar de ideia. Ela só reforçou a minha opinião: Lena merece alguém perfeito e eu não sou isso.

Ela merece alguém que leve ela para assistir seus filmes favoritos no cinema, ela merece alguém que a olhe nos olhos e diga "te amo", ele merece alguém que ela possa jogar vídeo game, ela merece alguém que olhe pra ela. Se algum dia por acaso da sorte eu for escolhida para voltar a ver, a primeira coisa que farei vai ser ir atrás dela, e mesmo que ela esteja casada e com filhos eu vou a abraçar e dizer que a acho linda, mas enquanto eu for cega eu não posso condicioná-la a viver comigo assim.
— Sistra, o que você tem? — Alex perguntou, enquanto Lena ainda não chegava.
— Eu vou terminar com a Lena. — eu falei triste.
— O quê? Você está louca Kara? Por que vai fazer isso?
— Ela merece alguém melhor. Alguém que possa vê-la. — falei de cabeça baixa.
— Kara para! Não se diminua, ela te ama e te ama do jeito que você é.
— Não estou me diminuindo. Só acho que ela merece alguém melhor e ela merece. Se coloca no meu lugar Alex. O que você e a Sam fazem quase todas as tardes?
— Assistimos série...
— Ou?
— Jogamos vídeo game.
— Tá vendo? Eu não posso fazer isso com a minha namorada. Eu não posso sair com ela e falar "olha amor, aquela blusa é a sua cara", não posso falar o quanto ela está linda não importa a roupa que ela esteja, não posso falar que ela é branca demais, porque eu não sei como ela é. — eu falei quase chorando.
— Kara, isso não te faz ama-la menos e tenho certeza que isso não faz ela te amar menos. Pensa mil vezes antes de fazer isso. — ela disse e me deu um beijo na bochecha para depois limpar. — Tchau Sis, boa sorte e juízo, por favor.

Assim que a Alex saiu da minha mesa eu senti senti aquele cheiro. Lena tem um perfume inconfundível, é o meu cheiro favorito.
— Oi amor. — ela disse toda alegre e me deu um selinho. — Eu revelei mais algumas fotos pro seu álbum, minha irmã tirou uma minha dormindo agarrada na Nala que eu tenho certeza que você vai amar. — a voz da Lena demonstrava felicidade e eu me senti um monstro por estar abrindo mão disso. — Fora aquela que a Sam tirou da gente dormindo juntas semana passada, ficou linda.
— Estou ansiosa pra ver. — eu falei sorrindo  falso.
— O que foi? — e todo o tom de felicidade deu lugar ao tom de preocupação.
— Eu estou confusa. — eu confessei de cabeça baixa.
— Com o que, meu amor? — ela perguntou me abraçando pela cintura.
— Eu não sei, eu só estou confusa.
— Está triste? Podemos faltar a aula. O professor ainda não entrou, nós podemos sair pra tomar um sorvete de flocos.
— Não Lena, não é isso eu só...
— Srta Luthor, será que algum dia eu vou entrar e não ver você com srta Danvers? — o professor perguntou e ela deu risada, normalmente eu faria o mesmo, mas tudo o que eu fiz foi descer da mesa e me sentar no meu lugar. Esse dia, infelizmente, vai chegar, professor.
— Desculpa professor. Já estou indo, tchau Lis. — ela disse e me deu um selinho.

O professor começou a aula, mas ue não consegui me concentrar em nada que não fosse a garota dos olhos verdes que sentava no fundo da sala. Lena é um anjo na minha vida, mas ela precisa de alguém melhor do que eu, não pode passar a vida dela cuidando de mim.


*Pov. Lena*


— Imra, acha que eu fiz algo de errado? — perguntei baixinho pra minha amiga.
— Não, por quê? — ela perguntou sem tirar os olhos do caderno.
— Kara disse que está confusa, estou com medo. — eu confessei.
— Não é só mais uma crise dela?
— Não, ela disse que não é isso.
— Traiu ela? — ela perguntou finalmente olhando pra mim.
— Não!
— Você a chamou de gorda?
— Também não.
— Você esqueceu o aniversário de namoro? — ela perguntou e eu olhei meu celular e vi que não está perto do nosso aniversário de namoro.
— Não.
— Então fodeu. — ela disse e voltou a prestar atenção no caderno dela e eu bufei irritada. Imra, às vezes não presta pra nada.
— Que foi? — Lucy perguntou.
— Kara disse que está confusa.
— Se fodeu. — ela disse rindo.
— Algum problema aí atrás Lucy?
— Não professor, só estava rindo.
— De risada na detenção depois da aula. Já é a quinta vez que você atrapalha a minha aula hoje, se não é o celular é conversando com alguém.
— Desculpa. — minha vez de dar risada, ela olhou pra mim e a única coisa que eu fiz foi escrever no caderno e mostrar pra ela.


"SE FUDEU" 

Ela revirou os olhos e me atacou uma bolinha de papel para depois voltar a prestar atenção na aula. Depois da aula insuportável do professor mais chato de todos, finalmente estávamos liberados para o intervalo, que eu queria e ao mesmo tempo não queria. Kara está confusa e eu estou com medo.
— Vamos? — eu perguntei a abraçando por trás.
— Claro.
— Não tem ninguém na nossa mesa hoje, podemos sentar em baixo da  árvore. — eu sugeri e ela só concordou com a cabeça. Caminhamos até a árvore e eu me sentei fazendo ela sentar no meio das minhas pernas, abri minha mochila e peguei M&M para comer com ela.
— Precisamos conversar sobre uma coisa. — ela disse e eu senti meu coração parar por um momento.
— Aí. — eu disse morrendo de medo. — O que foi, meu amor?
— Lena, acabou! — ela disse, curta, grossa e direta. Estudos comprovam que um término assim é bem melhor que um término meloso com coisas do tipo "não é você, sou eu" ou "ainda podemos ser amigos", eu preferia do fundo do meu coração que ela fosse mais melosa do que ela chegasse e falasse isso, doeria menos.
— Nós? — eu perguntei só pra confirmar.
— É.
— Mas Kara, estamos bem. Ou aconteceu alguma coisa?
— Não aconteceu nada. Eu só não quero mais.
— Você não me quer mais? — perguntei e ela confirmou com a cabeça. — Mas eu te amo.
— Desculpa.
— Claro... Eu... É... Bom... Eu te deixo na mesa, a Alex está ali. — falei tentando parar de chorar.
— Obrigada.

Levantei e ajudei ela a levantar, caminhamos em silêncio até a mesa, eu chorando e ela quieta. Da nossa mesa até a árvore o caminho demora menos que um minuto, mas hoje parecem quilômetros. Eu nunca me senti tão longe indo até um lugar tão perto.
— Está entregue. — eu disse e ela segurou na mesa para se sentar, assim que ela me soltou eu saí correndo dali.
Como assim terminar? Estávamos tão bem, eu não fiz nada de errado, ela não fez nada de errado, estávamos planejando ir ao sítio dos meus pais no próximo final de semana já que na segunda é feriado, queríamos aproveitar juntas e agora um término.
— Aí! — Eve falou com a mão no nariz assim que eu abri a porta do banheiro com tudo e acabei batendo a porta nela. — Aí! — ela tornou a falar e me olhou.
— Desculpa? — eu disse e tirei a mão dela que estava no nariz para ver se o estrago tinha sido muito. — Não quebrou.
— Aí, aí.
— Está doendo tanto assim? — perguntei limpando minhas lágrimas.
— Você estava chorando? — ela perguntou e começou a limpar minhas lágrimas. — Eu não faço a menor ideia do que aconteceu, mas você quer um abraço?
— Sim. — eu respondi e me joguei nos braços dela. Não me importei com meu ódio por ela nesse momento, só preciso de um ombro amigo, mesmo que ela seja inimiga.
— Hey, vai ficar tudo bem. — ela falou alisando as minhas costas. — Você curte doce, né? — saí do abraço dela e tentei me recompor, mas me lembrei das palavras da Kara e voltei a chorar. — Toma, são uma delícia, tem chocolate, caramelo e amendoim. Tudo em uma única barrinha. — ela disse me entregando uma barra de chocolate. — Sempre me anima quando eu vejo... — ela se interrompeu e deu de ombros. — Enfim, sempre me anima.
— Obrigado. — eu falei e ela me olhou sorrindo, abri o chocolate e quando mordi me senti um pouco, mais animada. — São muito gostosos.
— Se sente um pouco melhor? — ela perguntou e eu neguei com a cabeça. — Você deve estar comendo errado e o efeito demora um pouco, tenta comer mais um pedaço. -ela disse rindo. 
— Pensei que me odiasse. — eu disse indo até a pia lavar o rosto.
— Não tenho nada contra você, e antes que me pergunte, também não tenho nada contra sua namorada. — quando ela falou isso parece que o efeito do chocolate passou e eu me permiti chorar mais um pouco. — Hey, o que foi?
— Ela terminou comigo. — eu disse e a abracei de novo.
— Nossa! — ela disse e me abraçou mais forte. — Desculpa falar Lena, mas ela é uma completa idiota.
— De novo implicando com ela? — eu perguntei a soltando e alterando um pouco meu tom de voz. Terminamos, mas eu ainda a amo e a defenderei sempre. — Qual seu problema, garota?
— Calma Lena. — ela disse levantando as mãos em sinal de rendição. — Eu só disse que ela é idiota por terminar com você.
— Por que diz isso?
— Sei lá, você me odeia e mesmo assim não negou um abraço meu. Você é linda e super educada até comigo. Você é uma garota incrível, Lena. — ela disse sorrindo.
— Obrigada. — eu disse e terminei de comer o chocolate. — Até que você não é tão inútil assim.
— Pois é, eu tenho algumas utilidades, eu lavo, cozinho e até resgato gatinhos indefesos de árvores.
— Tá falando sério?
— Não! — ela disse rindo. — Só estou tentando te animar, funcionou?
— Não. — eu disse ainda chorando. — Mas obrigada por tentar. — falei com sincera e ela sorriu, mas quando ela ia responder a Imra entrou no banheiro com a Alex e eu fui até elas e as abracei ao mesmo tempo.
— Quando precisar de um chocolate, é só pedir. — Eve disse saindo do banheiro.
— O que ela queria? — Alex perguntou assim que a porta se fechou.
— Ela me ofereceu um abraço e um chocolate. — eu disse ainda sem largar delas. — Por que ela fez isso comigo gente? — perguntei me referindo a Kara.
— Lena, a Kara pediu para eu não falar, mas ela também está triste. — ela disse e eu fiquei preocupada. Odeio saber que a minha loirinha está triste. — Ela só terminou com você porque não se sente o suficiente já que é cega.
— Mas eu a amo do jeito que ela é. — eu disse tentando inutilmente secar as lágrimas que caiam. — Cega ou não eu amo a Kara Danvers.
— Você precisa fazer ela entender isso. — Imra falou.
— Eu vou falar com ela. —  eu disse e ia saindo do banheiro, mas Alex me impediu. — O que foi?
— Agora não, idiota. — ela disse brava. — Você precisa dar um tempo pra ela.
— E o que eu faço agora? — perguntei triste me sentando em um dos bancos que tinham ali. — Eu a amo muito gente.
— A gente sabe, Len. — Imra disse sentando ao meu lado e me abraçando de lado. — E, no fundo, ela também. Você só precisa fazer ela lembrar disso.
— Eu não demonstro o suficiente?
— Demonstra até demais Len. Todo mundo percebe isso, ela só precisa parar de ser cabeça dura.
— Eu quero ela de volta. — eu disse chorando. Imra abriu a boca pra falar, mas foi interrompida pela Samantha entrando no banheiro. Assim que a morena me viu, ela me levantou para me abraçar.
— Queria poder te consolar, mas temos que ir pra sala. — ela disse me abraçando.
— Você deixou ela sozinha?
— Levei ela até a mesa dela e ela pediu para ficar sozinha. — Sam disse triste.
— Vamos pra sala agora Len. Vai dar tudo certo, confia na gente. — Alex disse me puxando para fora do banheiro. Por mim eu ia direto pra minha casa, ligava pra Felicity e mandava ela ir me consolar, mas ainda temos três aulas chatas antes que nosso horário acabe.

Assim que entrei na sala vi a Kara, ela parecia triste e sozinha. Tinha colocado seus óculos escuros e mantinha a cabeça baixa, olhei pro lado oposto ao dela e vi a Eve, assim que ela me viu ela sorriu e eu fui me sentar na minha carteira sem fazer questão de olhar pros lados.
— Atenção alunos, o professor John me deve 100 dólares, porque pela primeira vez, e antes que acontecesse com ele, eu entrei e a srta Luthor está no lugar dela. — o outro professor disse e deu risada.
— Cala a boca, não vê que a garota está triste? Deixa ela em paz. — Eve praticamente gritou para o professor que só abaixou a cabeça e voltou sua atenção para a lousa. Eve tem um poder nessa escola que eu acho absurdo. 


Notas Finais


Como estamos??
Tem um olho na minha lágrima!!

Link da minha outra fic:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/uma-nerd-diferente-19633492

Qualquer erro me avisem, pleaseeeee!
5/5
Por hoje é só, pessoal!
Obrigado por ler, até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...