1. Spirit Fanfics >
  2. Your Beggar (Ztao) >
  3. Wu

História Your Beggar (Ztao) - Wu


Escrita por: Ohopya

Capítulo 2 - Wu


Fanfic / Fanfiction Your Beggar (Ztao) - Wu


Brooklyn passou os olhos pelo enorme quarto — um dos maiores da casa — assim que passou pela porta, Tao soltou sua mão enquanto caminhava até o closet. Ela empurrou a porta devagar e deu alguns passos para a frente, encarou alguns porta-retratos, mexeu em uma prateleira de livros e foi até a sacada, apoiou as mãos no corrimão e encarou todas aquelas pessoas lá em baixo.

Tao voltou minutos depois, segurava uma muda de roupas nas mãos e sorriu assim que notou uma silhueta por entre as cortinas da porta da sacada.  Deixou as roupas sobre a cama e deu alguns passos até que chegasse lá, empurrou a cortina com cuidado e tocou a cintura dela a apertando, não pode evitar uma risada quando a viu dar um pulinho com o susto.

— Você me assustou. — Murmurou se virando enquanto dava um sorriso e apoiando uma das mãos no corrimão ao mesmo tempo em que levava a outra até o peito.

— Não sabia que fosse tão fácil de assustar assim. — Tirou as mãos do corpo dela as apoiando no corrimão e mordiscou o lábio inferior.

Brooklyn soltou uma risada batendo de leve em seu braço, levou os dedos até o cabelo colocando uma mexa atrás da orelha, seus olhos desceram até a boca rosada do mais alto e então voltou a olhar para seus olhos.

— Como você disse que se chamava? — Tao perguntou, seu tom de voz estava baixo e pouco rouco.

— Eu não disse. — Os dois riram. Brooklyn inclinou a cabeça um pouco para o lado e passou a língua por entre os lábios.  — Brooklyn. 

Tao balançou a cabeça positivamente enquanto observou a língua da garota passar por entre os lábios ele pressionou os seus e lhe deu um sorriso de lado.

— Então, Brook, acho que vou ter que beijar você agora. — Levantou os olhos para os da garota.

Brooklyn não o respondeu. Aproximou sua boca da dele até que estivessem juntas, sua mão apertou o corrimão enquanto a outra apertava o ombro do moreno, Tao deslizou a língua lentamente sob o lábio dela, seus dedos se misturavam com o cabelo dela, dando leves puxadas. Ela mordiscou o lábio dele, puxando e soltando logo em seguida. Sorriu ao sentir sua mão deslizar pelas costas, o quadril e então apalpar sua bunda.

— Não me decepcionou.  — Tao murmurou ao se afastar, deu uma risada fraca e juntou novamente os lábios em um selinho.

— Devo dizer o mesmo sobre você.  — Sorriu.

— Melhor se trocar e aí aproveitamos o resto da festa.

Os dois voltaram para dentro do quarto, Tao fechou a cortina atrás de si e se virou novamente para Brooklyn. 

— O banheiro é ali, vou te esperar aqui. — Sentou-se na cama.

— Ah, tudo bem, posso trocar aqui mesmo.

Brooklyn sorriu ao notar os olhos de Tao um pouco arregalados, lentamente desceu as alças do vestido e deixou que ele caísse de seu corpo, Tao observou o tecido branco fino cair no chão e seus olhos subiram novamente acompanhando toda a silhueta da garota.

Mordeu os lábios ao perceber o quanto os seios da garota parecia implorar para saírem daquele sutiã branco rendado, seus dedos apertaram o lençol da cama ao sentir um incomodo por entre as pernas. Coçou a garganta e desviou os olhos por breves segundos antes de voltar a olha-la.

— Foi de propósito? — pergunto quando a viu já vestida.

— O quê? — Sorriu inocente.

— Deixe para lá. — Riu. — Melhor descermos ou vou cometer uma loucura. — se levantou.

Brooklyn riu passando a mão pela roupa recém vestida e o seguiu para fora do quarto, fechou a porta atrás de si e parou ao seu lado

— Eu adoro loucuras.

Tao lhe deu uma boa olhada antes de passar os dedos por entre os fios de cabelo e balançou a cabeça de um lado para o outro soltando uma risada anasalada.

— Para de fazer joguinhos comigo.


・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚


Tao apoiou-se na porta do carro e encarou Brooklyn que puxava o cinto de segurança.

— Não bata ele, entendeu?

— eu sei dirigir, meu bem!

— Sei… — Estreitou os olhos batendo a porta. — Tome cuidado e me avise quando chegar

Ele se inclinou na janela e sorriu notando a marca avermelhada no pescoço dela, já era noite, mas a festa ainda continuava e não pararia tão cedo.

Os dois se beijaram rapidamente antes dela dar partida com o carro. Tao observou até que o carro passasse pelo enorme portão e sumisse de suas vistas. Ele sorriu sozinho enquanto voltava para a bagunça dentro da casa. Sentou no sofá e não demorou muito para que uma das garotas se aproximasse e se juntasse a ele.

— Podemos terminar aquilo agora? — ela encostou levemente os lábios em seu pescoço.

Tao suspirou colocando o cigarro entre os dedos e os levando aos lábios ao mesmo tempo em que alcançava o isqueiro estendido por Luhan.

— A encomenda chegou. — Luhan o olhou levando o copo até a boca e dando um bom gole.

— Ótimo. — assoprou a fumaça. — Menos uma dor de cabeça.

Brook ouviu o toque de seu celular e abaixou o volume do rádio desviando os olhos da estrada por breves segundos para pegar o celular e ver quem era.

“Wu  ❤ ”

— Onde você está? — Perguntou assim que a ligação foi atendida.

— Já estou chegando. — Respondeu. — Você já está aí?

— Sim, você tem sempre que se atrasar?

— Yah! Nunca ouviu a história de que a noiva sempre se atrasa?

— Ainda não casamos. — Resmungou. — Não demore.

A ligação foi encerrada antes mesmo que ela tivesse chance de responder, soltou um suspiro enquanto mordia o lábio inferior e sorriu logo em seguida apertando mais o pé no acelerador.

O trânsito estava calmo, então não levou mais que dez minutos para chegar ao local combinado. Estacionou o carro e desceu lembrando-se de ativar alarme, bateu os lábios um no outro para espalhar melhor o batom que havia acabado de passar e conferiu o cabelo no vidro escuro do carro. Colocou a bolsa preto no braço e atravessou para a outra calçada caminho em passos rápido para dentro do restaurante.

De longe o avistou e seguiu até lá sem poder evitar um sorriso, o garoto passou a mão pelos cabelos recém tingidos e sorriu abertamente a vendo se sentar à sua frente.

— Já fiz o pedido.

— Como sabe o que eu quero comer? — Levantou a sobrancelha ainda com um sorriso.

— Porque eu sei tudo. — batucou os dedos na mesa. — Como foi?

Brooklyn movimentou a cabeça e tomou um pouco da água na taça, olhou para os lados e voltou a olhar para o garoto a sua frente. Ele desceu os olhos até a marca em seu pescoço e então suspirou frustrado.

— Você dormiu com ele?

— Foi preciso. — mordeu o lábio levemente o vendo passar a mão pelo rosto e apoiar o cotovelo na mesa e o rosto na palma da mão.

— Não gosto quando você tem que fazer isso.

— Eu sei, mas…

— Tudo bem, é trabalho, eu entendo.

Brooklyn pulou para a cadeira ao seu lado e puxou seu rosto para si, lhe deu um selinho demorado e acariciou sua bochecha com o polegar.

— Sim! Trabalho, ele é apenas trabalho.

— Ainda sim, eu não gosto disso.

Brook riu ao notar um bico se formar nos lábios do namorado e o beijou novamente.

— Yah! Semana passada você teve que fazer o mesmo com a… Como é nome dela? Aquela japonesa. — Estalou os dedos tentando lembrar. — Soda Him alguma coisa

— Soda? — Deu uma gargalhada. — Shoda Himeko?

— É! Você teve que fazer o mesmo e eu não disse nada.

— Eu te recompensei depois! — apontou.

— E quem disse que não vou fazer mesmo? Temos um trato, não é?

Kris balançou a cabeça com um sorriso malicioso crescendo em seus lábios.

— Conversamos em casa sobre isso.

— Até lá estarei ansiosa para saber o que se passe nessa cabecinha aqui. — Bagunçou o cabelo dele. Kris sorriu se aproximando para mais um beijo e piscou um dos olhos.

— Não vejo a hora desse sua missão acabar.

— Eu também. Depois disso, vou tirar férias.

— Nossa viagem ainda está de pé?

— Eu não abriria mão dela por nada nesse mundo. — sorriu. — Logo essa missão acaba e aí estamos livres. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...