História Your Color - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baekchan, Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol, Exo, Fuffly, Sua Cor, Você É Único
Visualizações 18
Palavras 237
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Poesias, Shoujo-Ai, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Acho que dessa vez eu realmente fugi um pouco dos eixos, chanbaek é um "casal" que cá entre nós não tenho tanto jeito de ver, são fofos, admito, e realmente quis fazer uma fanfic meio fluffy para esse caso, mostrar a fofura que pode, com total certeza, emanar dos dois.
Espero que gostem♥

Capítulo 1 - A confusion


Fanfic / Fanfiction Your Color - Capítulo 1 - A confusion

Desde a primeira vez que os pequenos olhos amarronzados de baekhyun bateram sobre o corpo de Chanyeol, aquela curiosidade começou.

Diferente de todas as poucas cores que já havia tido o prazer e felicidade de ver em sua vida, nenhuma delas se encaixava em Chanyeol, fazendo a mente do pequeno ficar um turbilhão de pensamentos.

Baekhyun já havia até mesmo perguntado a Chanyeol qual era o nome de sua cor, mas ele somente lhe deu uma resposta que era impossível de se acreditar! Ele havia dito que sua cor era como as outras pelo mundo, e isso era impossível, era uma calúnia aos olhos do Byun, este que, após ter aquela resposta, somente começou a observar mais ainda as cores ao seu redor.

As cores de Chanyeol eram diversas, parecia uma bela mistura de um vermelho com bons tons de azuis, brancos, amarelos, e rosas, mas mesmo que todas as pessoas dissessem que a junção de tantas cores fizessem preto, Baekhyun insistia dizendo que não era aquela.

A cor de Chanyeol era confusa. Assim como os sentimentos de Baekhyun à Chanyeol, que a cada dia ficava mais confuso.

Baekhyun no fundo odiava não ter uma resposta para aquela maldita questão, mas mais ao fundo ainda, amava poder ter aquela vida confusa ao lado de Chanyeol, que a cada dia parecia mais interessado em ficar o resto da vida ao lado de Baekhyun.

Descobrindo todas as suas confusões.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...