1. Spirit Fanfics >
  2. Your Decision >
  3. Direção, Lealdade e castigo

História Your Decision - Direção, Lealdade e castigo


Escrita por: youbelong2me

Capítulo 18 - Direção, Lealdade e castigo


Fanfic / Fanfiction Your Decision - Direção, Lealdade e castigo

-E aí como foi? – falo vendo Sean entrar em casa. Ele havia saído com o Tom para aulas de direção, depois da escola. Agora com 16 anos, ele podia tentar a carta e Sean estava o ajudando.

-Foi bem, Tom está pronto para o exame – ele fala enquanto me abraça e meus olhos enchem de lágrimas – não, nada de chorar. É só a carteira de motorista – escondo o rosto no peito dele e respiro fundo.

-Tá bem, nada de chorar – mas as lágrimas já escorrem pelo meu rosto – cadê ele?

-Ficou na casa de Jerry, tinha ensaio da banda.

-Amanhã tem outra apresentação que eu tenho que ir. Você vai comigo?

-Claro que vou e ele me falou para ir.

-Certo – falo rindo para ele – e ele te falou da namorada? – pergunto sondando Sean.

Desde que comecei a desconfiar que ele estava namorando, vinha cercando meu filho por todos os lados, mas ele era escorregadio e não me falava nada. Sean sorri para mim e eu sei que ele sabe, não só se é sério, como sabe quem é a menina.

-Você sabe! – afirmo chocada.

-Sei!

-E quem é?

-Eu não vou te contar.

-Como é?

-Desculpa, mas nós homens temos um código de conduta, não entregamos o outro assim.

-Amor... – falo com a minha cara de cachorro pidão, e usando o apelido que eu sei que ele desmancha quando ouve.

-Não minha linda, não adianta fazer assim – ele me beija delicado – por mais que seja uma delícia te ouvir me chamar assim, eu não vou trair o código de conduta masculino.

-Ah é? – falo ficando brava com ele – então eu não vou quebrar o código de conduta de mães que ficam no escuro.

-E que código é esse? – ele fala sem acreditar.

-Aquele que a Mel usa e faz o Jerry dormir no sofá. – falo cruzando os braços e afastando dele – mas no seu caso você pode escolher entre o sofá daqui ou a sua cama fria lá na sua casa.

-Não seja boba, achei que você queria que Tom e eu fossemos amigos.

-Mas não ao ponto de você saber mais dele do que eu.

-Você está com ciúmes? – e ele ri de mim.

-Não seja bobo – devolvo a mesma fala e saio da cozinha o deixando encostado na pia e subo as escadas para o quarto. Entro no mesmo e tranco a porta. Logo Sean chega e bate na porta.

-Bia não faz assim. Eu não sei dormir sem você e você também não sabe dormir sem mim.

-Eu aprendo – falo entrando no banho.

Quando saio e visto meu pijama abro uma fresta da porta e escuto o som da TV no andar debaixo. Mas o que me chama mesmo a atenção é a luz do quarto de Tom.

Chego à porta e ele está na frente do espelho se arrumando.

-Vai sair?

-Vou dar uma volta – ele fala com as bochechas vermelhas.

-Um encontro?

-Mãe.... – ele fala resmungando – porque o Sean está dormindo no sofá? – ele fala mudando de assunto.

-Ele já dormiu? – pergunto surpresa.

-Bom quando eu entrei ele estava dormindo.

-Por causa de um código de conduta que ele inventou. – E Tom me olha como se soubesse do que ele estava falando.

-Ele está no sofá porque não quis te contar sobre o meu encontro? – ele fala de olhos arregalados.

-Sim.

-Uau, você é durona com ele também – ele sorri – mas não faz isso mãe, eu te conto se o tirar do castigo.

-Quem é a menina Tom.

-É a Karen da minha classe de Inglês.

-A loirinha de óculos? – pergunto para confirmar se é a menina tímida das minhas classes.

-Essa mesmo.

-Ela é uma boa menina, Tom – suspiro – mas tenha juízo ok?

-Pode deixar mãe. E o Sean?

-Vai continuar no sofá – e Tom ri alto da minha resposta antes de me abraçar.

...

- Vou trocar o sofá – Sean fala se esticando entrando na cozinha no Sábado de manhã – minhas costas estão me matando.

-Por que? Pretende dormir muito nele? – falo segurando o riso.

-Engraçadinha – ele fala me puxando para ele – não pretendo mesmo, mas se tiver que dormir para segurar um segredo do Tom, eu durmo.

Tudo bem, eu não queria admitir, mas vê-lo tão comprometido com o meu filho estava me dando um desejo louco por ele.

-Vou mudar seu castigo, só porque eu não quero dormir sem você quando não é preciso – falo o abraçando.

-Dormiu mal? – ele pergunta e deixa um beijo no topo da minha cabeça.

-Dormi muito mal – falo olhando para ele que logo me beija.

-Mas logo cedo? Pelo amor de Deus – falo Tom resmungando entrando na cozinha – do que adianta colocar ele no sofá se de manhã já tá assim.

-Qual é moleque,  foi para proteger seu segredo. – Sean retruca indignado.

-Eu sei, e valeu por isso. Mas ela é minha mãe cara, afasta aí. – Tom fala sério. E Sean se afasta um pouco.

-Vamos agora? – Sean pergunta.

-Se você quiser – Tom responde.

-Vão para onde?

-Mais um pouco de treino para a prova de direção na Segunda. – meu namorado responde me beijando e escuto meu filho resmungar e sair da cozinha. Sean ri contra meus lábios e aprofunda o beijo.  – depois do treino eu vou deixa-lo na casa dos gêmeos, para ensaiar para apresentação de hoje e volto para cá – ele fala descendo os beijos pelo meu pescoço – e você me espera porque vamos ter a tarde livre com a casa só para gente – ele sussurra no meu ouvido me deixando arrepiada e me prendendo mais contra seu corpo – hoje eu acordei com muita saudade de você – e coloca as mãos na minha bunda apertando forte – culpa do seu sofá.

-SEAN! – meu filho grita da sala – larga minha mãe e vamos.

-Eu vou arrumar um apartamento para esse menino, já tá na hora dele morar fora de casa – ele fala rindo.

-Nem brinca com isso – falo batendo de leve no peito dele – vai logo, vou estar aqui te esperando – selo nossos lábios e ele sai com Tom, e eu fico já contando as horas para quando ele voltaria.


Notas Finais


Eu ando me divertindo muito escrevendo esses três!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...