Naquela manhã de primavera havia muito tumulto nos dormitórios ,mais precisamente no 1-A .Os nosso heróis foram acordados com barulhos ligeiramente altos e irritantes ,eles sabiam que algo estava prestes a acontecer e formam obrigados a despertar do seu sono. O barulho vinha do andar das meninas então elas foram atraídas pela curiosidade e descobrir o porquê de tanta barulheira.
- Bom dia senhor...porquê tanto barulho no nosso andar ?
perguntou yaoyorozu com um tom sonolento.Em seguida as meninas foram saindo dos seus respectivos quartos.
-Ah!me desculpe pelo barulho é que foi nos informado de última hora para construir um novo quatro nesse andar ,então estamos muito atarefados-disse o senhor apressado com as coisas por fazer e indicando aos seus trabalhadores para se despacharem.
-Meu Deus !!Vocês sabem o que significa?Termos uma colega nova ,estou tão animada-gritou Mina e saltitando de alegria .
-Precisamos contar para os rapazes então-respondeu Asui. De seguida as meninas foram até a sala de estar para contar as novidades antes das aulas começarem .Eles encontravam se sonolentos mas num tanto curiosos pelo que se estava a passar.
-ENTÃO VÃO CONTAR O PORQUÊ DE TANTO BARULHO NESSA PORRA-gritou bakugou em sintal de irritabilidade e ansiedade .
-Calma katchann ,as meninas vão explicar disse midoriya tentando acalmar o nosso menino explosivo.
-O barulho veio do nosso andar , os senhores estão a construir um quarto novo- explicou Uraraka acabando com a curiosidade de todos -Teremos uma uma colega nova completou animada.
-Espero que seja gata-disse Mineta babando com os seus pensamentos pecaminos .
-Bom agora é melhor nos preparamos para as aulas -disse lida em um tom eufórico como ele sempre começa o dia.
-SIM!!-Gritaram todos em um uníssono .Chegando na sala todos estavam ansiosos de e eufóricos pela chega da novo aluna um mais que outros mas aquela animação toda foi cortada pela chegado do professor aizwa.
-Bom dia.-disse o professor entrando na sala-Bom dia sensei-Respondeu a turma num uníssono levandando e fazendo referência ao seu superior.
-Professor quando a nova aluna chega -perguntou Denki curioso .O sensei olhou a turma ele percebeu que essa novidade deixou os seus alunos bem curiosos.-Bom vejo que todos já sabem a novidade ,ela chega amanhã e espero que todos a recepcionem bem-disse o professor com um tom ameaçador.-Vamos à aula -completou.
No final da tarde as aulas já tinham acabado e todos os alunos já se dirijiam aos seus respectivos dormitórios exaustos das aulas anteriores ,o dia não foi nada fácil .
No outro lado da cidade havia uma menina de lindos cabelos escarlates que arrumava as suas coisas , ela estava ansiosa por àquilo seria a primeira vez dela a entrar um escola com outras pessoas ,ela sempre teve que estudar em casa. Naquele momento a pequena ruiva sentiu um misto de sentimentos nervorsismo de ir à uma escola nova e ansiedade de deixar a sua mãe ,perdida nos pensamentos nem notou a presença de sua mãe no quarto.
-Para de te preocupar vai correr tudo bem -Aquela frase tirou a menina de cabelos escarlates dos seus pensamentos ,olhou para trás e viu a sua mãe na porta do quatro.-Eu sei que estás muito nervosa mas pensa pelo lado positivo vais conhecer pessoas novas ,fazer amigos e conquistar a tua carreira de heroína-Completou a ruiva maior abraçado fortemente a sua filha.
-Vou ter muitas saudades tuas mãe ,até de treinar contigo titânia -Bricou a ruiva menor.Deixando a sua mãe ligeiramente irritada .
-Para de de palhaçada Astrid Scarlet a tua sorte é que amanhã já vais embora se não serias obrigada a carregar 50 sacos de terra montanha a cima e um saco de cada vez-Respondeu Erza brincando de volta com sua filha-Agora acaba de arrumar logo que os seus tios virão cá jantar para de despedirem de ti-completou a ruiva maior saindo do quarto.
Algumas horas depois Astrid já tinha acabado de arrumar as suas coisas e já estava na hora de jantar então ela desceu as escadas e pela sua supresa viu os seus tios preferidos quer dizer os seus únicos tios a menina correu e foi abraçar cada um dos seus tios
-Tio Natsu ,Tia lucy, Tio Gray,tia juvia ,tio Gajeel ,tia Levy-Disse a Astrid abraçando os seus tios .
-Nem acredito que a minha sobrinha vai embora-choramingou Lucy.-Calma amor ,ela vai para um escola muito boa ela vai poder treinar a vontade eu já estou farto de ver o gray perdendo contra ela .
-O que você disse Foguinho? Rosnou gray-O único que perde aqui é você!Os dois já estavam prontos para lutar mas Gajeel entrou no meio para acalmar os dois -Ei vamos ter calm..-gajeel nem terminou de falar e foi acertado por um soco de natsu e gray e caiu .-Ah vocês querem brigar?Vamos brigar!!-Quando o homem de cabelos pretos tentava se levantar a erza teve que ameaçar os três se não a sua casa estaria destruída.
-Parem vocês os três eu vou servir o jantar e quando eu voltar quero tudo limpo entenderam? -disse a titânia em um tom bem ameaçador.Os rapazes sabiam que se a erza ficasse irritada com eles ia dar muita merda, eles sabia que aquela ruiva conseguia derrotar os três com muita facilidade.
-Só mesmo a Erza para lidar com esses três-Disse levy no meio de risadas e em seguida juiva,Lucy e Astrid concodaram.No fim o jantar correu super bem ao estilo da fairy tail muita gritaria e brigas .Astrid naquele momento sentiria muita falta da sua família.
Na manhã seguinte na U.A na sala 1-A os alunos estavam sobre as suas expectativas em alta sobre a nova aluna e havia muita gritaria mas foi cortada pela entrada do professor aizawa.
-Bom dia e silêncio por favor-entrou o professor.-Bom dia professor- respondeu a turma fazendo referencia .-Como todo sabem hoje é a chegada da nova aluna ,não vamos prolongar mais,pode entrar-disse o sensei com um tom cansado e sonolento.
Todos os olhares estavam direcionados para a porta e viram uma menina de grandes cabelos escarlales a entrar na sala.
-Bom dia , Eu sou a Astrid Scalet espero que cuidem de mim e que possamos nos dar bem-Disse a ruvia um pouco envergonhada .
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.