História .your eyes - Capítulo 1


Escrita por: e 97fck

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jungwoo, Lucas
Tags Boyxboy, Jungwoo, Lucas, Luwoo, Nct, Yaoi, Yukhei
Visualizações 360
Palavras 211
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Drabble, Ecchi, Hentai, Lemon, LGBT, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu não tenho nada a falar a não ser:
Eu to fazendo uma oneshot que surgiu do nada na cabeça enquanto eu tomava banho, não posso jurar que esta bom mas bem... ta ai

Capítulo 1 - .único


Que Kim JungWoo tem os olhos mais lindos que Wong Yukhei ja viu isso temos certeza, alem do mais, o chinês havia deixado isso bem claro ja que adorava dizer como a tonalidade dos olhos de Woo ficavam mais atraentes quando no escuro e como ficavam adoráveis na claridade.

Mas Wong sabia que o coreano fofo e atraente que era seu namorado não usava sempre seus adoraveis olhos para pedir coisas inocentes...

Incontáveis as vezes em que o Kim chegava no maior pedido seu carinho especial, aquele em que ele podia sentir muito bem os dedos de seu amado saeng entrando e saindo de seu interior quente e apertado.

Jungwoo mudou muito desde o começo do namoro, ele era doce, sorridente e bem.. "puro". Não que ele tenha mudado sua personalidade, acho que esta mais para "retirou o puro" e "adicionou" algumas mudanças que Yukhei não se atrevia e nem queria contrariar.

 Mas no meio disso tudo e dos olhos de Jung, havia três coisas que amava admirar bem mais do que admirar os olhos do coreano..

O jeito em que Jungwoo descia e subia em seu pau.

O jeito em que Jungwoo gemia por seu nome.

E o jeito em que Jungwoo pedia manhoso por mais uma transa.

Mas isso Lucas tambem havia deixado bem claro *risos*.



Notas Finais


Ahhhhhhh ja estamos com 60 favoritos e eu nao poderia estar mais feliz, agradeço a todos que favoritaram essa oneshot elaborada do nada e com vários erros, amo todos vocês.
❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...