1. Spirit Fanfics >
  2. Your eyes (camren) >
  3. Eleven

História Your eyes (camren) - Eleven


Escrita por: justapeoplew

Notas do Autor


OI GENTE O CAP É CURTO
É SÓ PRA MOSTRAR QUE EU NÃO MORRI.
EU TAVA EM SEMANA DE PROVA.
e eu tava ocupada comendo batata frita, mas beleza.

Boa leitura.

Capítulo 11 - Eleven


P.O.V Camila Cabello

Depois daquela cena, preferimos não falar sobre o quase beijo. Eu logo deixei Lauren em casa. Eu queria beijá-la. Ao menos na bochecha. Mas eu não conseguia. Sou uma covarde. PALMAS PARA CAMILA CABELLO.

E o meu carro? Como eu iria pegar ele? Ah, droga.

Eu saio correndo igual o Naruto pelo meio da rua. O quê? Vai dizer que vocês nunca fizeram isso.

Quando eu chego lá, eu vejo que estavam rebocando meu carro.

-QUE? Esse carro é meu! - chego até lá gritando e ofegando.

-Você é a senhorita Cabello? - um garoto bonito, rs, pergunta.

-Sim, sou eu. Por que estão rebocando meu bebê? - digo sem entender nada.

-Ah, bem. Essa vaga é minha pela tarde. - ele aponta para a placa, onde tinha escrito "Camila Cabello - 8h às 13:30h.

Troy Ogleetre - 13:30h às 18:00h". Como eu nunca vi aquilo? - já se passa das 13:30...

-Eu tive um imprevisto. Me desculpe. Você é novato? - pergunto interessada, eu nunca havia visto esse @.

-Meu primeiro dia. E já estou atrasado. - ele coçana nuca - Prazer, Troy. - ele estende sua mão e eu a aperto.

-Prazer, Camila. Boa aula. E desculpa de novo. Agora preciso resolver isso. - digo fazendo um sinal de tchau com a mão e vou falar com o cara dos reboco.

-MOÇO! Posso pegar meu carro agora? - pergunto nervosa.

-Teremos que levá-lo. Amanhã você poderá pegá-lo. Este é o endereço. - ele me entrega um papel.

CARALHOOOOO

MEU CARRO

MEU BEBÊ

MEU FILHO

EU VOU CHORAR

COMO EU VOU VIR PRA ESCOLA?

MINHA MÃE VAI ME DAR UM SHUT AAAAAA.

-Ah... Okay. Até mais. - respondo coçando a nuca e depois saio correndo dali.

Eu vou ter que andar pra caramba pra minha casa. Porra, o que não faço pela Lauren? AaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaA a a a a a a a a a. Aa. A a a a a

Eu fui andando até minha casa. E eu só conseguia pensar na Lauren e em "Aaaaaaaaaaaaaa".

Cheguei em casa e meus pais me perguntaram o por que de eu estar suando igual um porco.

-M-meu... C-carro... Foi re-rebocado. - digo murmurando ofegante.

Osh, nem sou sedentária. Euhein

-Que merda você fez, Karla? - minha mãe diz, brava. Diferente de meu pai, que só ria sem som.

-Eu não peguei até a hora que eu deveria, e ele foi rebocado. - digo me jogando no sofá, eu tava morta.

-Como assim? - pergunta ela, confusa.

-As vagas tem horários e eu não peguei meu carro até a hora que eu podia. - digo tirando meu sapato.

-Leve esses sapatos fedidos pro seu quarto. E amanhã você vai acordar bem cedo pra pegar o carro, Karla Camila. - diz séria.

-Calma, Sinuhe. Camilinha aqui tem tudo sob controle. - digo fazendo carão. Sou dessas.

Ela revira os olhos e meu pai gargalha.

-Mas por que você não pegou seu carro na hora certa? - meu pai pergunta.

-Fui na sorveteria com uma garota. Preferimos ir a pé e eu perdi a hora. - digo levantando e pegando meus sapatos.

-Garota? Hummm. - meus pais dizem em coro, com malícia na voz.

-Eu hein, Lauren é apenas minha amiga. - Ainda. Shsijsiss rsrsrs que

-Lauren... Hm... Nome bonito. - minha mãe diz me provocando.

-Flaca, quando vai trazer ela aqui? - meu pai perguntou.

Até eu me perguntava isso. Queria ela na minha cama logo. Para vermos filmes juntas, claramente.

-Pelo jeito nunca. Se for pra vocês me envergonharem. - coro pensando nessa possibilidade. Meus pais não fariam isso... Ou fariam? Não duvido nada de Sinuhe e Alejandro Cabello.


Notas Finais


Uwushshz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...