1. Spirit Fanfics >
  2. Your Freedom, My Revenge (ABO) (Jikook) >
  3. Décimo Quinto Capítulo

História Your Freedom, My Revenge (ABO) (Jikook) - Décimo Quinto Capítulo


Escrita por: Alura_Heliorn

Notas do Autor


Oieeeeeeeeeeeee


sorry qualquer erro, hj eu to com uma preguicinha de revisar hkhkjkjkj
Boa Leitura
*-*

Capítulo 15 - Décimo Quinto Capítulo


Fanfic / Fanfiction Your Freedom, My Revenge (ABO) (Jikook) - Décimo Quinto Capítulo

Décimo Quinto Capítulo

''Agora eu também tenho você''

 

Mansão Kim

Daegu

14h12min

 

 

 

- Tudo certo, eu já falei com meu tio e ele vai falar com os policiais dele para ficarem atentos. – Namjoon sorriu fraco. – Você não tem nenhuma foto dele? Poderia ajudar.

-Não , o Tae não gosta de tirar fotos. – Seokjin suspirou.

-  Assim fica complicado. – o alfa disse sentando-se na pequena mesa que havia na cozinha.

- Quando criança ele até gostava de fotografia, era louco por câmeras fotográficas. Mas quando entrou na adolescência ele simplesmente passou a odiá-las, ele mal usa o celular que tem. – o ômega comentou. – você falou com o Yoongi? Seu primo parecia gostar do Tae Tae.

- Falei sim, ele ficou louco de preocupação, mas vai ajudar em tudo o que puder. – o loiro sorriu para passar confiança.

- Obrigado por estar me ajudando nisso. – o moreno disse com sinceridade.

- Você já me agradeceu e eu já disse que não há necessidade disso. – Namjoon riu. – Eu faço com o maior prazer, e quando tudo isso se resolver nós dois temos que nos preparar para o casamento.

- Aish, por um momento eu me esqueci disso. – Seokjin murmurou. – Tudo bem, quando o Taehyung estiver comigo e bem, nós conversamos melhor sobre isso.

- Sabe, tem uma casa aqui perto que está vazia á muitos anos, eu a comprei á alguns meses porque meu pai estava louco para que eu me casasse logo, então nós podemos morar nela se você quiser, ainda tem alguns moveis e documentos dos antigos moradores, mas isso é simples de se resolver. Assim não vai ter que se preocupar em estar longe da sua família. – o alfa contou com animação.

- Mas e você? Não vai sentir saudade da sua família? – o ômega indagou com uma dorzinha no peito.

- Eu já falei que vou fazer o que seja melhor para o meu ômega, eu fui ensinado assim. – Namjoon disse desviando o olhar. – Minha família é a Jennie, e ela gosta muito da sua irmã então eu vou sempre estar vendo ela.

- Mas e os seus pais? E os seus amigos em IIsan? – Seokjin continuou tentando fazer contato visual com o loiro.

- Meus pais praticamente me empurraram para cá, Jinnie. Eu era ocupado demais para fazer amigos, eu só tenho a Jennie e o Yoongi. – o alfa sorriu fraco. – Bem, agora eu também tenho você.

 

 

***

Daegu

Agência de Polícia Metropolitana de Daegu

16h22min

 

 

O lugar estava um completo alvoroço.

Todos estavam desesperados em busca de alguma pista sobre o paradeiro do jovem Kim, mas ninguém sabia de nada.

Yoongi já estava estressado com tantos problemas.

Sem contar que, para variar, Jung Hoseok estava atrasado.

O de cabelos esverdeados resmungava que aquele ruivo idiota não era para aquele lugar.

Hoseok chegou poucos momentos depois dos resmungos e murmúrios de Yoongi foi bombardeado com perguntas.

- Por que demorou tanto, seu idiota? Não viu a mensagem de alerta? Nós precisamos de toda a ajuda possível e você me vem a essa hora?

- Calma, baixinho. – o ruivo riu. -  Eu vi sim, mas eu estou dividindo o meu apartamento com um garoto que eu conheci ontem, eu estava explicando como tudo iria funcionar.

- Não importa, são problemas pessoais! – o menor exclamou. – Nós estamos com um caso sério de desaparecimento por aqui e você apresentando a porcaria do seu apartamento de merda para esse eu tal amiguinho aí.

- Tudo bem, eu devia ter vindo antes. – Hoseok bufou. – Vocês tem pelo menos a foto do desaparecido?

- Não, ele odeia tirar foto. – Yoongi suspirou. – Ele meio que fugiu de casa ontem a tarde e o irmão dele está super preocupado.

- Oh, então você o conhece? – o maior arregalou os olhos em surpresa. – Mas se ele fugiu deve ter algum motivo, não?

- Provavelmente por causa da mãe, aquele velha demônia. – o esverdeado murmurou com rancor na voz.

- Ok, como é o nome dele? – o ruivo indagou controlando o riso.

- Kim Taehyung, ele é maior que eu poucos centímetros e tem cabelo castanho.

- Espera um pouquinho, você disse que o nome dele é Kim Taehyung e que o cabelo dele é castanho? – Hoseok não podia acreditar naquela coincidência.

- Sim, ele fugiu ontem a tarde. – Yoongi disse cansado.

- Eu acho que já sei onde ele está. – o ruivo riu. – Vamos, eu preciso que você me confirme se é ele mesmo.

 

 

 

***

 

Daegu

Apartamento 109

16h46min

 

 

Taehyung estava se saindo muito bem para quem nunca teve que arrumar nada.

O apartamento não era tão grande e Hoseok não era um alfa bagunceiro, então aquilo apenas facilitou o seu trabalho.

O acastanhado se pegara pensado em alguns momentos se alguém estava procurando por ele, se seus irmãos perceberam que ele havia fugido.

Bem, Seokjin era certeza de que havia notado.

O ômega sabia que seu irmão mais velho era muito observador e percebia tudo o que acontecia naquela casa, quer dizer, a maioria das coisas.

Taehyung suspirou.

Resolveu tomar um banho para retirar o suor do corpo para depois fazer algo para comer.

Pelo que observou na cozinha, haviam poucos mantimentos, mas daria para fazer uma refeição decente.

O acastanhado lavou-se calmamente como sempre fizera e até sentiu falta dos seus hidratantes cheirosos e caros, mas ele tinha que se contentar com o sabonete de aroma doce que trouxera de casa.

Trocou de roupa devagar e seus pensamentos o levaram para o enorme closet que havia em seu quarto, mas agora tudo o que possuía estava dentro de uma mochila preta simples.

O ômega retirou aqueles pensamentos de sua mente, não queria voltar para aquela casa nunca mais.

Seria difícil se acostumar com sua ‘’nova vida’’, mas era o melhor para ele.

Taehyung sempre foi um pouco narcisista, apesar de tudo, ele sempre pensou em si.

E digamos que fora isso que o tornou forte diante de tantas acusações vindas da sua progenitora.

O Kim mais novo sempre dizia a si mesmo que nada daquilo foi sua culpa, que ele era uma pessoa boa e que não era o monstrinho que sua mãe repudiava.

O acastanhado soltou uma risada.

Era até cômico o modo que ele tentava disfarçar o seu cheiro com perfumes doces e suaves, mas uma hora ou outra sua essência sempre dava um jeitinho de aparecer.

E o aroma marcante de Narcisos sempre prevalecia.

 

***

Dia seguinte

 

Busan

Apartamento 195

09h58min

 

 

 

O apartamento do loiro estava uma completa bagunça.

Passara a noite anterior vendo filmes e séries com Jennie e acabou adormecendo no sofá mesmo.

Não vestia nada além de um moletom curto e roupa íntima já que possuía intimidade o suficiente com a alfa para tal.

Não que os dois já se relacionaram antes, longe disso.

Jennie era como se fosse sua irmã mais nova, sua confidente que o apoiava em tudo o que ele precisava.

Os dois haviam se conhecido em um período difícil para ambos, e acabaram encontrando um no outro uma forma de dividirem suas dores.

O ômega acordou com batidas insistentes em sua porta.

Não estava com a mínima coragem de se levantar, mas provavelmente Jennie havia esquecido alguma coisa.

A alfa saíra muito cedo pela manhã pois precisava resolver assuntos no banco.

Jimin levantou-se ainda cambaleando um pouco e um cheiro forte quase o fez cair, não podia acreditar!

Desesperou-se ao notar suas ‘’vestimentas’’, mas não daria tempo para trocar porque ele poderia ir embora.

O Park ainda queria boas explicações daquele alfa.

Respirou fundo e desceu mais o moletom antes de abrir a porta.

Seu coração parecia querer sair pela boca assim que o loiro viu o Jeon parado em sua frente com uma mochila em estampa militar e com roupas ‘’normais’’.

O desgraçado era tão lindo.

- Já?- Jimin riu cínico. - Eu pensei que você iria demorar mais um mês antes de me fazer ter um ataque do coração!

- Escuta, eu tenho uma explicação para isso. – o moreno disse calmo.

- É bom que tenha mesmo! Eu fiquei te esperando feito um idiota e é muito bom você ter uma ótima explicação! – o ômega cruzou os braços e um bico involuntário nasceu em seus lábios cheios.

- Ok, vamos fazer o seguinte. – Jungkook desviou o olhar. – Você coloca uma calça e nós voltamos a conversar. Com você desse jeito eu não vou conseguir formular nem uma frase direito, loirinho.


Notas Finais


Agora q o mocinho resolveu aparecer hhkkhlj
vamos saber o que aconteceu com ele no proximo cap

Vocês viram Singularity?
Surtaram com aquele deuso maravilhoso mais conhecido como Kim Taehyung?
bem, eu sim hkhkjkj


Até o proximo
Byeeeeeeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...