História Your Friends Didin't Like Me - jikook - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Aceitacao, Amor, Drama, Jikook, Namjin, Romance, Vhope, Vkook
Visualizações 73
Palavras 1.078
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Continuo sem ter nada pra falar

Capítulo 4 - Jardim


Fanfic / Fanfiction Your Friends Didin't Like Me - jikook - Capítulo 4 - Jardim

A única coisa que veio em minha cabeça foi correr, e foi isso que fiz, corri como se fosse a última coisa que faria na minha vida, e conforme eu passava pelas pessoas as risadas aumentavam e cadernos foram jogados em mim.

Estou quase na porta da minha casa e lágrimas caem no meu rosto, a única coisa que quero agora é esquecer que tudo isso aconteceu. Passo pela porta e fico um tempo no inicio da casa, ouço minha mãe na cozinha e subo rápido para meu quarto, se ela soubesse de tudo isso iria me matar, pois não sabe que sou gay.

Chego no meu quarto, me jogo na cama como sempre, mas antes fecho a porta porque não quero que ninguém entre, desabo em choro e penso que talvez vai ser assim todos os dias.

Acordei, só que agora são 3:00 horas da tarde, sem nada pra fazer me deu uma vontade de ir a uma cafeteria aqui perto de casa,levanto e pego uma roupa simples, eu só preciso esvaziar minha mente mesmo.

Desço e percebo que não tem ninguém em casa, o que é bem estranho, mas deve ser alguma coisa do trabalho, e eu também não queria ficar dando muita explicação. Passo pela porta tranco a casa e saio caminhando em direção a cafeteria, são só a duas esquinas daqui. Chego, me sento em uma mesa e logo olho o cardápio, peço um capuccino e algumas rosquinhas. Enquanto espero resolvo ler algo.

-kkkk

*Ouço uma risada.

*Olho pro lado

-parece que nos encontramos -era jungkook

-olha você pode falar oque quiser de mim na escola, mas por favor me deixa em paz aqui

-calma, eu não estou aqui para fazer nada do que fazem com você na escola, posso sentar aí?

-pode

Ele se sentou do meu lado e ficamos conversando, é como se aquele não fosse o mesmo jungkook da escola.

-porque você se mudou pra nossa escola no meio do ano

-eu tive uma briga com um menino

-aaaah então seu histórico de atrevimento não é de agora

-poisé, que gosto era aquele suco?

-acho que era de tomate, eu bem que deveria jogar esse café em cima de você

Conversamos por um bom tempo, até desisti de ler meu livro, ele me perguntou pra onde iria e respondi que iria pra casa e ele me disse que ficar em casa é um tédio e então me levaria a um lugar bem legal. O que esses garotos dessa escola tem com querer levar os outros a lugares legais?

Bom, entro em seu carro e até agora o percurso foi bem calmo, apenas cantando algumas músicas que passavam na rádio. Chegamos a uma espécie de jardim enorme e muito bonito, descemos do carro e entramos e ele foi me mostrando cada parte do jardim, era um campo enorme com árvores grandes e bonitas e várias flores era realmente encantador eu nunca imaginei ver um jungkook desse jeito.

Ele me puxa e me leva a um lugar "escondido", era um lago enorme com uma mesa de piquenique.

-você não cansa de surpresas né?

-aqui é um dos meus lugares preferidos, sempre me acalma, vem senta aí

-você é tão diferente fora da escola e sem seus amigos, por que?

- não sei, talvez seja meu ego, todo mundo sempre quer sentar com agente sabe e eles só gostam de você se for assim

-ai você prefere magoar os outros e ficar conhecido na escola toda

-desculpa Jimin - fala abaixando a cabeça

Ficamos ali um bom tempo conversando sobre nossas vidas pessoais sobre a escola, coisas que gostamos de fazer, acabei descobrindo que ele gosta de dança e música que nem eu, era bom conhecer o verdadeiro jungkook ele é uma ótima pessoa.

-vem aqui Jimin

-tá

Agente anda um pouquinho até uma árvore enorme e muito bonita, nela tinha um buraco de onde jungkook tirou uma caixa, ele abriu e ela tinha vários objetos aleatórios tinha uma meia, pulseira etc.

-toma é sua - ele me dá uma pulseirinha de ouro muito bonita com um pequeno cristal no meio.

-nossa, que linda

- mas agora nós temos que dar algo em troca pra ela 

-deixa eu ver -tiro o meu anel e coloco na caixinha é jungkook também coloca um anel.

-por que faz isso, jungkook?

- não sei eu gosto dessa árvore e ela existe a muito tempo, então venho guardar lembranças aqui, e dá pra parar de me chamar de jungkook, jiminie?

-tá bom, kookie

-já tem um tempo que nós comemos naquela cafeteria, não está com fome?

-sim, muita na verdade

-então, vamos comprar comidas

Saímos do jardim entramos no carro e fomos a uma loja que tinha perto, compramos várias besteiras tipo doces e salgadinhos e também um kimbap feito na hora, pois também era um pequeno restaurante.

Voltamos pro carro e fomos ao jardim de novo, colocamos todas as comidas em cima da mesa e comemos enquanto olhavamos para céu lindo que agora apresentava um lindo por do sol,descobrimos sobre nossas sexualidades kookie é bissexual e eu sou gay, e depois trocamos os números de telefone.

Acabamos de comer, nos sentamos de frente pro lago e assistimos o sol se pondo, do nada ele se levanta tira a camisa (minha cara deve estar muito vermelha e que abs* penso), ele pula no lago me molhando inteiro e se vira pra mim rindo da minha cara

-não vai entrar?

-eu? Óbvio que não

-tem certeza?

Ele sai lago do corre atrás de mim e é aquela clássica cena de filme romântico, só que eu caí é taquei minha cara na lama sujando minha roupa inteira, que caralho. Ele cai ao meu lado e rumos do que aconteceu, ele fala que ainda tem um jeito de se limpar, então ele me pega no colo e me joga no lago se jogando em seguida.

-jimin você sabe quem tirou aquela foto de você?

-não eu só escutei o barulho

-aaah, mas não liga eles são apenas um bando de inúteis que precisam rir dos outros pra se sentir bem

Ele vai chegando perto de mim e eu não ouso me afastar, pois tenho que ter coragem pra alguma coisa na minha vida e também porque ele é um homão da porra, nos vamos chegando mais e mais perto até que ele me puxa calmamente e me beija, um beijo quente e calmo era um encaixe perfeito, nossas línguas dançavam uma com a outra causando um pequeno choque térmico, pois estavam mais frias do que nossos labios, mas essa diferença de temperaturas e esse ritmo calmo e cheio de sensações deixou tudo perfeito.

-mas até que você tem uma bela bunda

-oi? Sério jungkook? Eu realmente achei que você fosse diferente!

Empurro ele e...





Notas Finais


Suspense....
Espero tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...