1. Spirit Fanfics >
  2. Your Guardian Angel >
  3. Umbrella

História Your Guardian Angel - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


E saiu o capítulo 4 antes de mais nada gostaria de avisar vocês que se demorar uma semana pra sair o cap novo vão nos comentários do capítulo anterior que provavelmente vou ter deixado uma explicação sobre o atraso

Mas seguindo firme e forte aqui estamos nós o capítulo de hoje é focado na Juvia e foi inspirado na música: Umbrella da Rihanna

Boa leitura!

Capítulo 4 - Umbrella


Fanfic / Fanfiction Your Guardian Angel - Capítulo 4 - Umbrella

Já era duas horas da manhã e finalmente a Pizzaria Saturn havia fechado para o alívio de Juvia, detestava que Ichiya seu chefe deixasse aquele lugar aberto por tanto tempo algum dia poderia acabar sendo roubado, graças a deus que nunca havia acontecido nada. No momento a garota de cabelos azuis se dirigia para sua casa dentro de um Uber que seguia tranquilamente para o bairro mais rico da cidade onde morava, não era lá exatamente o melhor lugar para se morar mas não podia reclamar, seus fones estavam ligados em alguma música de seu gênero favorito o Pop que era algo mais alegre e agitado que a poderia fazer dançar por horas mas no momento não tinha muitas chances para faze-lo, afinal, sem ela naquele lugar onde chamava de emprego nunca iria para frente  por mais que o dono fosse bastante inteligente ao mesmo tempo ele conseguia ser muito estúpido e por isso que sem a azulada ali Saturn não funcionava de jeito nenhum. Por fim chegou em sua casa, assim que saiu do carro preto abriu seu portão com cuidado pra não acordar os cachorros que com toda certeza iriam fazer alarde pela chegada da garota, rapidamente abriu a porta adentrando a cozinha sem fazer barulho seguindo a passos lentos para o segundo andar ao chegar no último quarto do corredor o adentrou retirando suas roupas ficando apenas de peças íntimas e se deitando na cama e puxando o carregador portátil colocando seu celular pra carregar e por fim adormecendo pelo cansaço.

Após quatro horas de sono a mesma acordou irritada ao ouvir o despertador de seu irmão que consistia em alguma música espalhafatosa de metal rock bufou completamente irritada se levantando de maneira preguiçosa, se esticou tratando de ir para o banheiro antes de seu irmão mais velho Gajeel, assim que chegou ao cômodo tratou de tomar um banho rápido assim que saiu se deparou com  Rogue a fazendo suspirar sabia que ia vir alguma piadinha da parte do mesmo.

— Seu corpo está realmente muito belo, hein Ju? – Ele disse a olhando como se ela fosse um pedaço de carne, a mesma bufou irritada revirando os olhos, todo dia de manhã ele fazia alguma espécie de cantada tentando fazer com que a meia irmã lhe desse bola.

— Olha Rogue eu vou te dizer mais uma vez você não vai me comer – Ela o empurrou de sua frente voltando para seu quarto vestindo seu uniforme, assim que se arrumou desceu as escadas observando aquela “linda”  família, Metallicana, o pai dela e de Gajeel e Kyouka a mãe de Rogue, porém a azulada sempre sofreu com a madrasta por ser fruto de uma traição e infelizmente sua mãe havia falecido no parto. Assim que sentou comeu suas torradas já que não gostava de comer a vontade ao lado da Cheney,  a mesma suspirou se levantando assim que terminou sua refeição pegando sua bolsa e saindo porque sabia que Rogue tentaria dar uma carona para mesma como sempre chamou um táxi e seguiu caminho para o colégio.

                                                                     ♠

Enquanto isso no apartamento dos Dragneels o rosado se arrumava as pressas, estava bastante irritado pelo fato de a aula começar muito mais cedo do que em seu país natal, o mesmo arrumou suas coisas na bolsa e depois caminhou para a cozinha sentindo um cheiro muito agradável, ao chegar no cômodo se deparou com Mavis cozinhando ovos com bacon o fazendo suspirar se sentando à mesa a olhando um tanto incomodado e ainda mais ao ver  Zeref aparecer a abraçando por trás e roubando um beijo da baixinha bastante sorridente.

—  Bom dia para os pombinhos - O rosado alfinetou o casal os fazendo rir, rapidamente se sentaram junto ao mais novo que tratava de devorar dois sanduíches e um copo de suco de laranja. Após terminar a refeição, o mesmo se levantou beijando a bochecha da cunhada e puxando o irmão pelo braço.

—  Vai me levar né?  Eu não faço ideia de onde fica esse colégio - Ao dizer isso o Dragneel mais velho sorriu de canto concordando com o pedido do mais novo e logo os dois estavam no carro de Zeref, ele dirigia calmamente o veículo observando o irmão que estava quieto, iria falar algo para quebrar o silêncio quando Natsu foi mais rápido o surpreendendo.

— Você sabia que eu dormi de fones de ouvido porque você e a Mavis não calavam a boca? – Ele disse encarando o irmão que corou fortemente com a alfinetada do caçula.

— Desculpa eu não sabia que você estava em casa pensei que tivesse ido aproveitar a cidade -  Disse fazendo o rosado resmungar irritado.

— Zeref eu ainda odeio Los Angeles, algumas coisas me fizeram achar que a cidade é  até morável, eu nunca disse que era uma cidade agradável - Ele bufou. — Tanto que eu fiquei jogando vídeo game o dia inteiro e você não percebeu. E quando você começa a trabalhar? – Ele perguntou indignado com a presença do irmão tantas vezes na casa.

— Hoje irmãozinho, assim que eu te deixar volto a trabalhar então só volto nos fins de semana, a Mavis vai passar em casa se você precisar de algo - Ele explicou calmamente fazendo o rosado confirmar mais aliviado.

— Mas preciso te pedir um favor - O tom de Zeref se tornou sério fazendo o rosado o encarar confuso.

— O que foi? – Ele perguntou o observando de forma curiosa.

— Quando entrar, vá conversar com Makarov o diretor, ele lhe passará as regras básicas e eu gostaria que me fizesse um favor... procure vigiar Lucy Heartifilia - Após o pedido o mesmo apenas confirmou vendo o irmão estacionar o carro, o rosado abriu a porta e a fechou assim que Zeref acenou e deu a partida que o rosado piscou os olhos um pouco confuso.

— Peraí... Luchi o que? – Ele perguntou porém já era tarde demais, o mesmo suspirou dando de ombros adentrando o colégio assim entrou no prédio já começou a imaginar como seria todos, literalmente todos pararam para olhar para o rosado que apenas seguiu em frente, demorou alguns minutos mas enfim chegou a diretoria onde bateu na porta escutando um entre do lado de dentro.

— Bom dia!  - Natsu saudou o diretor porém ficando confuso, o mesmo não estava ali, demorou alguns bons segundos finalmente notou que o diretor, no caso era um velho baixinho, tinha olhos negros, cabelos espetados na laterais sendo reluzida por uma careca bem polida e um sorriso gentil nos lábios.

— Hã o senhor é o Makarov? -  O rosado perguntou vendo o senhor confirmar.

— Sim, e você é algum aluno novo e como só tem um único aluno novo presumo que seja Natsu Dragneel, embora não se pareça nada com Zeref – Ele disse o olhando de cima a baixo arrancando uma risada do garoto a sua frente.

— Justamente por isso que eu pintei o cabelo, pra pararem de me comparar a ele – Ele cruzou os braços se sentando na cadeira fazendo Makarov rir e se sentar.

— Makarov, é um prazer conhecer o irmão mais novo encrenqueiro de Zeref - Esticou a mão para o rosado apertar, o que foi feito rapidamente.

—  Bom saber que foi assim que minha imagem foi pintada para o senhor... – Ele murmurou irritado fazendo o velhinho rir pela reação do aluno a sua frente.

— Isso é bom!  Me prove que estão errado sobre você. As regras são simples Sr. Dragneel, os livros estão em seu armário, nada de brigas dentro do ambiente escolar e se precisar de ajuda pode procurar os monitores, chefes ou o conselho estudantil. Os monitores são liderados por Mirajane e Erza, só perguntar que irão te informar. Mais uma coisa... os alunos se dividem por classes como toda escola porém... cada classe representa a um aluno ou seja... o seu uniforme é azul então você faz parte da classe D e assim segue com as outras cores: preto, branco e  amarelo estamos entendidos? - Ele perguntou fazendo o rosado confirmar já impaciente.

— Muito bem então!  Seja bem vindo a Histoire School  - O velhinho apertou a mão de Natsu novamente que seguiu caminho para as salas finalmente encontrando a sua, onde todos os alunos usavam uniforme azul. O rosado apenas deu de ombros, assim que adentrou o lugar todos pararam para observar o mesmo, principalmente  Jellal que sorriu ao ver o novo aluno.

— Makarov me avisou sobre você... se apresente por favor! - O azulado disse encarando o rosado que bufou indo até a louça escrevendo seu nome e sobrenome.

—  É bem simples meu nome é Natsu Dragneel, eu sou japonês e sou novo na cidade, tanto quanto na escola e é só isso que vão saber de mim - Ele disse indo em direção a qualquer uma das carteiras se sentando no fundo, não queria muita proximidade ali afinal depois do que havia acontecido em sua última escola o que mais queria era distância de “amigos” que pudessem lhe trair novamente, o garoto se ajeitou puxando o caderno na bolsa mas mostrando surpresa ao ver a garota da pizzaria com seus longos e chamativos cabelos azuis sentada á duas mesas da sua.

                                                                   ♦

Tempo passou de maneira lenta para a azulada, por mais que para alguns fosse perca de tempo os estudos para ela não era e sempre estava focada em aprender cada vez mais, mas naquele dia ela apenas queria se focar nos estudos para acabar suas atividades logo. Assim que entregou a matéria para Jellal, que apenas sorriu a dispensando, ela procurou a monitora do colégio ninguém mais ninguém menos que Erza Scarlet, assim que adentrou a sala onde a mesma ficava junto com Kagura  caminhou até a ruiva que anotava algo em um caderno bastante concentrada.

 — Erza-san! – A mesma a chamou a ruiva encarou a Lockser suspirando, já imaginava do que se tratava a visita dela.

— Juvia imagino que sei o que você quer comigo -  Ela disse observando a azulada que confirmou se sentando ao lado da ruiva.

— Olha eu espero que você tenha boas notícias a respeito da minha solicitação -  Juvia disse cruzando os braços arrancando um suspiro da ruiva.

— Juvia não posso te trocar de sala e muito menos suspender o Lyon, ele é o Príncipe dos punhos de gelo, você sabe disso é o melhor na modalidade de boxe o diretor preza por ele, assim como Gray, Levy e Mirajane como líderes de cada aula e modalidade, talvez se você voltar a nadar, a Aquarius te ajude com isso mas caso contrário não tem como ajudar -  Erza disse séria encarando a azulada que bufou frustrada socando a mesa.

— Ei ei, ficaram sabendo da Heartfilia?   - uma garota de cabelos claros passou pela sala chamando a atenção da Scarlet e da Lockser.

— Sim, aquela puta está transando com o capitão por dinheiro... –  A amiga de cabelos escuros comentou gargalhando.

— Aquela vaca! -  Elas continuaram rindo saindo dali fazendo Juvia mordiscar o lábio inferior, ao escutar a conversa das garotas, Erza apenas soltou um suspiro cansado colocando a mão  no ombro da amiga a olhando de forma singela.

— Ainda tem uma queda por ele não é? - A pergunta fez as bochechas da azulada ficarem vermelhas apenas concordando timidamente.

— Sim... mas e você não deve ser fácil ouvir pessoas falando sobre seus melhores amigos -  Ela disse encarando Erza que apenas negou.

— Só o Gray – Ela disse desviando o olhar recebendo um olhar confuso da Lockser.

— Sério? Quando eu entrei na escola eu lembro de você e da Lucy, engraçado você dizer isso já que vocês se defendiam e se tratavam como irmãs, eu nunca entendi o que aconteceu entre vocês - Ela disse se levantando.   — Mas isso não é da minha conta né? Eu estou indo obrigado mais uma vez Erza-san – Ela acenou e saiu da sala sem ver que Erza pressionava as unhas em sua mão as afundando em suas pele, era sempre isso toda vez que citavam sua ex melhor amiga.

 

Após finalmente terminar sua matéria o rosado estava parado esperando a garota de cabelos brancos e olhos azuis terminar o relatório que fazia sobre apresentar a escola ao Dragneel, assim que terminou guardou em um fichário e se levantou sorrindo docemente.

— Muito bem!  Temos muito o que andar - Ela disse indo na frente enquanto o rosado a seguia, estava um tanto desconfortável com aquela garota porque ela lembrava muito, mas muito mesmo Lisanna, até demais para seu gosto, claro em aspecto físico porque na personalidade era muito, mas muito diferente,  mais calma, doce e muito mais gentil ainda não entendia porque as pessoas a chamavam de “Demônio”. Suspirou revirando os olhos enquanto observava a monitora chefe onde mostrava ao rosado alguns pontos do colégio hora a lanchonete, hora a biblioteca onde pode ver de relance uma garota de cabelos azuis ali pensou em cumprimenta-la mas logo notou que não era a mesma garota da pizzaria, bufou irritado e continuou o turno com  Mirajane até que por fim os dois pararam para descansar afinal o colégio era deveras enorme.

— Hum... Mira-san! -  Natsu chamou a atenção da garota que tomava uma lata de refrigerante o encarando surpresa, já que ele não havia falado nada desde que o tour pelo colégio havia começado.

— Desculpa ser indelicado mas tem algo que está me irritando em você... – Ao dizer isso a mesma se desesperou, não esperava que ele fosse se irritar ou se assustar logo de início normalmente as pessoas conheciam o pior lado dela com o tempo mas em tempo recorde assim nunca havia acontecido.

— Qual é o sobrenome?! - O rosado perguntou de forma direta a aparência dela realmente o incomodava.

— Mirajane Strauss -  Ela disse um pouco confusa esperava ele citar qualquer coisa sobre ela ser um “demônio” 

— É... está explicado!  É por isso que está me incomodando o que você é de Lisanna Strauss? – Perguntou novamente o que surpreendeu ainda mais a prateada.

— Ela é a minha irmã caçula! - Ela disse ainda sem entender mas aos poucos lembrou que o garoto vinha de Tóquio.

— Desculpa mas eu paro por aqui... – Natsu se levantou de prontidão.   — Não quero conversa com a irmã daquela garota - Disse andando para fora do pátio irritado voltando para a sala assim que adentrou o local parou na porta ao ver uma cena que o irritou.

Lyon e um garoto loiro brincavam de bobinho com Juvia, a mesma tentava pegar sua touca azul das mãos do Vastia que ria cada vez mais jogando para cada aluno que retribuía, a garota estava quase chorando de ódio era sempre assim, Lyon fazia bullying com ela por causa da cor de seu cabelo e principalmente porque ela uma vez ficou com ele para tentar provocar o  Fullbuster o que acabou dando muito errado.

— Pega novato! – Lyon jogou para o rosado que assim que pegou a touca colocou sobre a cabeça da azulada que arregalou os olhos surpresa assim que viu a atitude do Dragneel o prateado se aproximou dele irritado.

— Qual é novato! Tem que seguir a brincadeira! Ou por acaso quer que eu zoe essa sua cara de idiota, ainda mais esse cabelo... o que foi, saiu do armário e não encontrou outra forma para mostrar que você é gay? – Encarou o rosado com um sorriso sombrio, fazendo o mesmo sorrir de canto.

— Sabe o que é Vastia?  - Ele disse o encarando. — Eu já fui igual você, não vou zoar ela por causa do cabelo, isso é a coisa mais infantil, não sei se notou mas estamos no ensino médio cresça um pouco cara! - Disse empurrando o mesmo para trás fazendo Juvia arregalar os olhos, sabia que agora o rosado estava marcado e Lyon infernizaria a vida do mesmo assim que o professor Gildarts chegou a sala todos se sentaram, Natsu voltou para seu lugar porém se surpreendeu ao ver que Juvia estava sentada próximo dele, ignorou aquilo mas logo sentiu uma bolinha atingir sua testa o mesmo se virou vendo que ela o chamava.

— O que foi? – Ele perguntou encarando a azulada que bufou irritada.   

 

— Porque fez isso?  Agora ele vai infernizar sua vida seu idiota - Ela disse o fazendo rir baixo.

— Antes eu do que você né?  Encare isso como uma agradecimento, aliás eu realmente detesto valentões eu já fui um deles e não quero dar bola para esse tipo de pessoa - Ele disse calmo a fazendo suspirar cansada, ele parecia ser do tipo teimoso nem adiantava conversar com ele apenas voltou para seu lugar para assistir às aulas.

 

Assim que a aula de Gildarts terminou e de Laxus se iniciou todos foram para a quadra onde o loiro iniciaria algum jogo para movimentar o corpo de seus alunos, escolheu queimada para as garotas e para os garotos futebol, porém, Lyon interrompeu o pedido do neto do diretor o fazendo o encarar confuso.

— Qual o problema Vastia? - Perguntou curioso fazendo o prateado rir.

— Professor nós temos um novato, sabe que eles precisam de um pouco de disciplina e quem melhor do que eu, o grande príncipe dos punhos gelados para dar uma lição nele? -  Disse olhando o loiro que deu de ombros afinal, para Laxus Dreyar, era algo importante que seus alunos tivessem disciplina ainda mais na modalidade preferida do mesmo, a luta.

— Interessante, Dragneel venha aqui – Assim como ordenado Natsu se aproximou do professor e de Lyon não entendendo.

— O que foi professor? – Ele disse observando cautelosamente os dois.

— Droga, eu te avisei! -  Juvia disse se aproximando da roda de garotos.

— Não se intrometa sua estranha de cabelos azuis! -  Lyon berrou. — É simples Dragneel, nós dois vamos lutar eu vou meter alguns murros nessa sua cara se não cair em 10 minutos eu deixo você em paz e considero você talvez um amigo - Ele disse de forma arrogante fazendo o rosado rir.

— Até parece que vou fazer isso... – Ele disse olhando para o professor que apenas confirmou. 

— Não aceitamos molengas aqui Dragnneel -  Laxus vociferou de forma irritada fazendo Natsu bufar parecia que não tinha paz naquele lugar.   — Além do mais se não aceitar sua carreira nessa escola está praticamente encerrada, Lyon faz parte da Oracion Seis isso não é um pedido e sim uma ordem - O loiro explicou fazendo o rosado se irritar ainda mais parecia que todos ali estavam colaborando para estressá-lo ainda mais.

— Antes de começarmos essa palhaçada sem tamanho, o que acontece se eu derrotar esse idiota? – Ele perguntou fazendo todos menos Juvia rirem da ousadia do Dragneel.

— Lyon nunca perdeu, a pessoa que mais chegou próxima disso foi o capitão do time de futebol e olha que o que ele faz é só chutar uma bola - Um dos alunos disse entre risos.

— Que seja -  Natsu disse ficando frente a frente com o Vastia que sorriu de canto assim todos se fecharam em um círculo para que o rosado não pudesse sair e nem Lyon.

— Espero que saiba o que vai enfrentar novato -  Lyon disse antes de desferir um soco contra Natsu que apenas defendeu fechando os punhos e levantando o ante-braço, o garoto de cabelos prateados seguiu em sequência com murros rápidos contra o rosto do mesmo que apenas desviou dando passos para trás e movendo a cabeça de um lado para o outro, fazendo os garotos gritarem surpresos e animados.

— Sério? Isso é o melhor que você tem?  - O rosado riu encarando Lyon que desceu a sequência para murros no estômago do Dragneel que defendeu novamente com as mãos abertas segurando os punhos do Vastia.

— Vou repetir a pergunta, Lyon o que vai fazer se eu ganhar? – Natsu perguntou sorrindo de canto e empurrando o mesmo com o pé o derrubando no chão.

— Você não vai ganhar, seu idiota! Mas se ganhar faço o que você quiser! – Ele tentou chutar o rosado que segurou a perna do mesmo e em seguida passou uma rasteira no pé que o apoiava no chão e em seguida o jogando para o outro lado assim que o mesmo foi jogado todos gritaram empurrando o Vastia de volta que recebeu um pontapé em seu peito vindo do Dragneel o derrubando novamente.

Natsu retirou o celular do bolso verificando quantos minutos já haviam passado para sua infelicidade, havia sido apenas cinco minutos.

— Você ainda tem mais cinco minutos se não me derrubar nesse tempo vai deixar a Lockser em paz, entendeu? – Encarou Lyon que se levantou furioso o atacando com murros e chutes que foram defendidos e desviados pelo rosado que ria da raiva do mesmo.

— O que foi?  O grande Lyon-sama não consegue me acertar?  Não era você o príncipe dos punhos gelados? - Zombou acertando finalmente um soco no rosto do mesmo que apenas riu cuspindo no chão.

— Muito fraco! - Após dizer isso socou o estômago do mesmo e em seguida um gancho no queixo do Vastia que foi derrubado no chão, quando tentou se levantar o pé de Natsu parou em seu peito o impedindo de se levantar.

— E pronto!  Dez minutos de palhaçada, da próxima vez treine mais, você pode até ser bom mas é lento, muito lento... - O rosado sorriu de canto ainda mais quando o sinal bateu indicando o findar das aulas.

— Deixe a Lockser em paz - Ele disse alertando o prateado que apenas resmungou irritado ainda no chão sem conseguir se mover.

 

 

Após o fim das aulas, Natsu seguia o caminho ao lado de Juvia, a mesma segurava um sorvete enquanto lambia seguindo em frente, ele queria entender direito o que era Oracion Seis, a mesma suspirou um pouco incomodada era complicado explicar aquilo mas o mesmo havia lhe ajudado mais do que Erza então ele merecia uma boa explicação.

— Vamos lá, nós temos seis professores  Gildarts, Laxus, Aquarius, Kinnana, Jellal e Sayla, cada um deles escolhe um aluno para representá-los, Gildarts escolheu a Erza, Sayla escolheu Mirajane, Laxus o Lyon, Kinanna escolheu a Levy  e Jellal escolheu o Gray, assim cada um desses alunos citados podem interferir na ficha de outros alunos, são conhecidos como Oración Six... eu sou e não sou a escolhida de Aquarius porque eu parei de nadar por causa de um acidente e para conseguir dinheiro, por isso trabalho naquela pizzaria - Ela explicou fazendo o rosado soltar um suspiro.

—  Inacreditável eu saí de uma escola fraca pra vir pra uma escola mais complicada e irritante, eu deveria ter te escutado mesmo -  Ele bufou cruzando os braços a fazendo resmungar.

— Aliás porque me ajudou?  Eu não pedi que fizesse isso – Disse o encarando confusa o fazendo rir se sentando em um banco .

— Sabe... eu sou igual você, eu pintei o meu cabelo pra me diferenciar de meu irmão e principalmente porque minha mãe amava a cor rosa, ela faleceu... – Explicou a deixando sem fala apenas continuou ouvindo o rosado.   — As chamas em meu corpo também representam o quanto isso me afetou, e o nome “End” em meus dedos significa que isso foi o fim pra mim mas eu não deixo eles me chamarem de estranho ou me zuarem, eu me aceito e gosto de como eu sou e você é a primeira com quem me simpatizei desde que cheguei, por isso te ajudei – Ele disse retirando o celular do bolso fazendo careta ao ver que Zeref havia lhe mandado uma mensagem.

— Você é bastante teimoso e cabeça dura mas... é um cara legal!  Quer ser meu amigo? - Ao escutar o que a azulada disse o mesmo deixou o celular cair.

— O que?! – Ele perguntou assustado.

— É ué, quer ser meu amigo? Afinal estamos na mesma sala – Ela disse sorrindo.  — Se não quiser vou entender mas não desisto fácil, se ao menos fingir ser meu amigo posso dar pizzas de graça pra você - Ela disse piscando o olho o fazendo rir.

— Os últimos amigos que tive me traíram, então não estou pronto pra ser amigo de ninguém mas eu aceito a oferta das pizzas – Disse a fazendo rir e apertar a mão do mesmo.

Mal aqueles dois sabiam que daquela amizade “falsa” surgiria a amizade mais sólida e pura da vida deles.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Porque será que Erza e Lucy não são mais amigas? será que tudo tem a ver com a morte de Sting?

Juvia tem um crush no Gray não é novidade mas é uma informação sobre a personagem

\o e Finalmente temos Natsu entrando na escola e já sentindo o que vai ter que enfrentar

Deixem suas opiniões nos comentários e nos vemos no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...