1. Spirit Fanfics >
  2. Your hand

História Your hand


Escrita por: Tartagliasbot

Fanfic / Fanfiction Your hand
Sinopse:
Zoro comumente só ficava calado quando lhe compravam com saquê, ou quando a bruxa ameaçava arrancar dinheiro. Ele só não esperava que Nico Robin também tivesse uma carta na manga e que fosse constrangedora.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 563
Favoritos 90
Comentários 10
Listas de leitura 45
Palavras 942
Concluído Sim
Categorias One Piece
Personagens Nico Robin, Roronoa Zoro
Tags Fluffy, Nico Robin, Roronoa Zoro, Zorobin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
10
563
942

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Nagast
Capítulo Único
Usuário: Nagast
Usuário
Eu não sei nem o que dizer a respeito dessa história, ela foi tão simples de se ler e extremamente gostosa, confesso que nunca encontrei uma fanfic de One piece que ao menos parecesse interessante, e devo te agradecer por ter um perfil cheio delas!

Pode ter certeza que irei te acompanhar em relação a todas as histórias - as que tem mais de um capítulo, apenas quando estiverem concluídas -, então, meus parabéns por uma história que conseguiu me fazer imaginar perfeitamente a Robin e o Zoro nessa situação, os dois são tão. <33