1. Spirit Fanfics >
  2. Your Happiness (TaeGi - abo) >
  3. "Oh,Alfa!"

História Your Happiness (TaeGi - abo) - "Oh,Alfa!"


Escrita por: jkjmlovin

Notas do Autor


Gentee ta aquii o que vocês tanto pediram 😂

Eu não sou boa nisso ainda,me perdoem se estiver ruim 😞💜

Sobre minha fic que eu estou planejando postar,vou faze-la assim que Your Happiness entrar em reta final, então vai demorar um pouquinho,mas eu preferi assim ☀

Boa leitura 💗

Capítulo 14 - "Oh,Alfa!"


Fanfic / Fanfiction Your Happiness (TaeGi - abo) - "Oh,Alfa!"

Anteriormente ;

Ele me encarou saindo de seu transe,fiquei confuso quando o vi ajoelhar em minha frente.

Th - Yoongi,por favor,deixe-me satisfaze-lo, não vou me arrepender e nem você,eu juro.

Yoongi Pov

Senti minha entrada se contrair e expelir mais lubrificante natural com suas palavras.

- Taehyung... Não...

Th - Me desculpe por pedir isso,eu só não aguento mais fingir meu desejo yoongi.

Olho em seus olhos menos castanhos e puxo sua cabeça pela nuca,encosto nossos lábios em um selar e sinto sua mão em minha bunda.

Th - Eu p-

- Eu preciso que você me foda,Kim.

Suas iris ficaram em um tom azul ciano e sua pupila se dilatou imediatamente.Senti meu corpo ser jogado para o meio da cama e o corpo de Taehyung ficar sobre o meu.

Nossos olhares se encontraram me trazendo um misto de sensações e logo senti os lábios de Taehyung colados nos meus,mordi seu lábio inferior e sua língua adentrou minha boca.

Nossas línguas dançavam de uma forma lenta e extremamente torturante para mim,senti sua boca sugar minha língua e soltei um arfar baixo durante o ato.

Taehyung se separou,me olhou por um tempo e colocou a mão em meu membro,o apertando levemente.

- Oh! Porra,Taehyung!

Sua mão fazia movimentos lentos e torturantes de vai e vem,o prazer era extraordinario,Taehyung tornava tudo extremamente mais excitante.

Me deu um breve selinho e desceu a boca para o meu pescoço,chupões e mordidas fortes eram distribuidos pelo meu corpo e eu me via totalmente imerso nas sensações que aquilo me proporcionava.

Sua boca chegou em minha virilha dando um breve selar,quando achei que iria receber o que desejava, Taehyung sobe.

Th - Vire-se de bruços! - Sua voz rouca havia o deixado ainda mais sexy

Me virei e senti um tapa em minha bunda,fazendo com que eu soltasse um gemido alto,um grito,eu diria.

Suas mãos separaram minhas nádegas,e logo senti um de seus dedos rodearem minha entrada me fazendo gemer de modo arrastado.

- Tae...E-eu preciso de v-você - Ouvi um rosnado do alfa e senti se rosto se aproximar de meu pescoço.

Th - Espere um pouco,e não me deixe louco pra te foder, você não iria aguentar.

Levei minha mão até seu membro e o pincelei em minha bunda,Taehyung segurou meu braços e os colocou para cima da cabeça.

Th - Eu disse pra esperar Ômega! - Sua voz de alfa só fez com que eu choraminguasse manhoso em excitação.

Sua mãos voltaram as minhas nádegas e senti sua língua invadir minha entrada encharcada por lubrificante natural.

- Oh,Alfa!

Sua língua me penetrava rapidamente eu gemia em satisfação,suas mãos apertavam minhas coxas deixando marcas que não sairiam tão facilmente.

Senti sua língua deixar meu interior e meu corpo ser virado para cima,Taehyung me olhou e começou novamente com movimentos leves de cima para baixo em meu membro,senti sua respiração ofegante em minha glande e puxei seu cabelo.

- Pare de me tonturar, vá logo com isso!

Th- Isso,o que?O que você quer ,ômega? Peça!

- Tae...Você sabe... - disse rebolando para aliviar a dor de meu baixo ventre.

Th - Vamos! Diga o que quer ômega!

- Eu quero que me chupe! Me chupe com vontade e depois me foda forte do jeito que eu sei que pode!

Meu corpo foi pego com precisão e senti sua boca rodear meu membro por completo,minhas unhas arranharam sua nuca de Taehyung,fazendo ele arfar durante seu ato.

Seus movimentos eram rápidos e precisos,enquanto estavamos em deleite do prazer proporcionado.

Senti um calafrio por todo meu corpo e há sabia que estava quase em meu ápice.

- Tae,eu vou... -

Antes que eu terminasse seus lábios sugaram fortemente minha glande, fazendo com que assim eu ejaculasse em sua boca.

- Alfa,eu preciso que você me foda!

Vi seus olhos procurarem algo,sua mãos foram até a gaveta tirando de lá uma camisinha e a colocando.

Th - Você vai me ter totalmente dentro de você ômega!

Seu membro pincelou em minha entrada,fazendo nós fois gemermos arrastados.

Senti a sua glande me invadir,me causando certo incomodo,mas bem sutil por conta de que minha entrada estava encharcada de lubrificante natural.

Ele entrou lentamente e logo senti sua extensão dentro de mim por completo,um ardor passou por meu interior e eu o arranhei.

Assim que percebeu meu incômodo,ele parou de se mexer e olhou nos meu olhos.

Sua boca se encostou na minha,entendi seu recado,ele queria que despejasse a dor em seus lábios.

Aprofundei o beijo,explorando sua boca e me esquecendo da dor.

Não foi muito tempo que a senti,logo eu queria que ele se mexesse e mostrasse o alfa dentro de si.

- Pode ir,alfa!Eu estou pronto!

Seu olhos azuis se intensificaram mais,sua mão direita foi em minha cintura e a esquerda ao lado de meu corpo.

Senti uma estocada em meu interior e não contive o gemido preso em minha garganta, Taehyung rosnou por excitação em meu ouvido e me fez arrepiar.

Suas estocadas era fundas e fortes,mas em velocidade lenta.

- Está fraquinho alfa? Por que não me fode com rapidez?!

Th - Você vai se arrepender disso ômega!

Suas estocadas foram mais rápidas,me levando ao céu,eu via estrelas,meus olhos foram em seu peitoral e eu levei minha mão ali,o arranhando,vendo Taehyung gemer com meu ato.

Apertei seu mamilo direito e senti uma estocada mais forte que as outras,o que fez com que ele achasse minha próstata

- OH! Sim,ai!Continue ai!

Th - Eu achei ômega? Achei não é?! -Assenti freneticamente

Taehyung continuou naquele ponto e suas estocadas não perdiam o ritmo,vi que ele estava cansado então o arranhei forte e me aproximei de seu ouvido.

- Deixe-me cavalgar em você alfa! - Sussurei manhoso e vi seus pelos se eriçarem.

Com seu vacilo,eu o virei e me sentei em seu colo,rebolei em cima de seu membro e o vi revirar os olhos.

Suas mãos foram em minha cintura,me pedindo mais contato.

Me afastei de seu corpo e encaixei sua glande em minha entrada,logo pulando em seu membro.

Th - OH! Assim você machuca!

- Eu estou fazendo,porque quero alfa!

Cavalguei em seu membro sem nenhuma interrupição,senti seu corpo tremer e ele me segurar.

Continuei os movimentos e logo senti seu líquido viscoso invadir meu interior.

Ameacei sair de si e ele me impediu.

Th - Deve se satisfazer!

- E quem disse que eu não ia?

Subi meus quadris e pulei em seu membro,que se encaixou perfeitamente.

Suas mãos foram em meu membro e começaram movimentos rápidos.

Meu corpo tremeu e senti o arrepio até minha espinha,cavalguei em seu colo e senti meu ápice chegar,ejaculando nas mãos de Taehyung.

- Você...Foi incrivel... - Disse ofegante pelo pós-orgasmo.

Th - Digo o mesmo para você. - Beijou minha mão.

Sai de seu colo e me deitei ao seu lado,uma coberta foi colocada em cima de meu corpo e logo a joguei.

- Esse foi o meu melhor cio em anos,mas...

Th- Mas?

- Eu ainda estou no meu cio,e não estou afim de dormir. - Disse o puxando para um beijo.

Sim,o dia vai ser longo.

Continua?


Notas Finais


Obrigada por ler 💗

Desculpa qualquer erro 💗

Deem suas opiniões 💗

Até o próximo capítulo 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...