1. Spirit Fanfics >
  2. Your Heart - Vkook II Taekook >
  3. - Casamento -

História Your Heart - Vkook II Taekook - - Casamento -


Escrita por: Sweet_Kpopper

Notas do Autor


Boa Leitura! ^^

Capítulo 28 - - Casamento -


Fanfic / Fanfiction Your Heart - Vkook II Taekook - - Casamento -

"Adoro o pensamento de sempre tê-lo aqui ao meu lado. Adoro a alegria que você traz para a minha vida. Adoro sua força. Você tem o poder de me fazer sentir bem." Renato Russo

Taehyung P.O.V's

Depois de tudo o que vivemos nos últimos meses, é difícil acreditar que estou há alguns passos do altar. Agradeço à família do doador por ter tido humanidade em ceder o coração, caso contrário jamais teria a chance de viver essa linda memória hoje. Recebi uma segunda chance para uma longa vida, e irei valorizar cada pequena coisa de agora em diante. Posso ser feliz ao lado das pessoas que amo, assim como vou conseguir formar minha família ao lado de Jungkook.

E por falar em meu noivo, Jungkook está lindo me esperando de pé sobre o altar. Aparentemente tão nervoso quanto eu, ansioso pelo sim que iremos trocar. Trajando um smoking preto e perfeitamente desenhado ao seu corpo, meu futuro marido pareceu ainda mais belo diante dos meus olhos. Decidi quebrar os protocolos e entrar ao lado dos meus pais, o que causou fortes emoções em todos os convidados. Senti meu coração disparar a cada passo dado ao seu encontro, é bom saber que o transplante me trouxe ótimos resultados e a expectativa de uma vida longa. Em poucos minutos seremos um do outro para todo o sempre.

O mais assustador de tudo isso é que meu sonho se concretizou em partes, ao lado de meu irmão está a garotinha que meu marido e eu estamos prestes a adotar. Os documentos já estão com nossa advogada, estão adiantados quanto a todo o processo, porém, foi preciso uma liberação do orfanato para ela estar presente. Seu rosto é como a garotinha de minha visão, a face de um anjinho e o sorriso que lembra bem o de Jungkook. SoHyun curiosamente não foi o nome que demos a ela, a garotinha foi registrada com o mesmo logo após o nascimento.

SoHyun perdeu os pais biológicos em um acidente automobilístico, e nenhum de seus familiares quis a responsabilidade de educá-la. Meu cunhado foi quem a socorreu quando chegou em estado de choque na emergência, a pequena passou por inúmeros problemas com tão pouca idade, agora está prestes a ter uma nova família e se encher de amor. Decidimos adotá-la depois que fui até o hospital visitar meu noivo e fazer novos exames, foi amor a primeira vista quando precisei acalmá-la por não querer ficar sozinha.

SoHyun se apegou a nós dois ao longo das duas semanas que ficou no hospital, e quando foi transferida para o orfanato dei meu jeito para não perder o contato com ela. Não pude esconder as emoções quando vi seu sorriso ao saber que seria adotada, seu abraço e agradecimento em palavras ainda limitadas foi tudo o que conquistou meu coração. Posso dizer que a experiência que tive me fez amadurecer mesmo tendo dezenove anos agora, e isso me deixa confiante para seguir com minha vida.

Voltando ao meu momento atual, Jungkook veio ao meu encontro com um enorme sorriso estampado no rosto. Pude sentir suas mãos suando por conta do nervosismo, mas ele se acalmou quando enlacei nossas mãos e caminhamos tranquilamente até o altar. Diferente de seu smoking, eu optei por um terno inteiramente branco, um pouco menos formal que o costume. Esse é nosso momento, algo a ser lembrado pelo resto de nossas vidas. O cerimonialista começou pronunciando as palavras enquanto observava todos à nossa frente, apenas os amigos mais importante, e em sua maioria todos os que participaram de nossa luta.

Então a hora mais aguardada da cerimônia chegou, a troca dos votos que passamos dias providenciando. Jungkook parecia ter o texto na ponta da língua, porém, eu decidi ir no improviso depois de ler inúmeras coisas ao longo da semana. Mesmo nervoso e desejando que tal momento seja perfeito, quero que palavras sejam ditas com emoção, e apenas aquelas que me vierem do fundo da alma. Meu noivo deu alguns passos e parou em minha frente, esperou com paciência a permissão do cerimonialista para iniciar seus votos. Jeon suspirou assim que pegou o microfone com as mãos trêmulas, um sorriso lindo estampou seu rosto e finalmente ele me encarou nos olhos.

– Taehyung, meu amor. – disse Jungkook, logo segurando uma de minhas mãos. – Os anjos sabem o quão trabalhoso foi cuidar de você, mas não me arrependo um minuto sequer de tudo o que fiz, se fosse preciso, faria tudo outra vez. – ele ergueu uma das mãos e tocou minha bochecha. – Você é muito teimoso, bebê. Como foi difícil colocar nessa cabecinha oca que precisava se tratar, e dê uma olhada em nossa volta. Veja onde estamos hoje e o que estamos fazendo... – senti quando uma lágrima escorreu por meu rosto, e ele não demorou para secá-la. – Eu não desisti de você naquela época, e hoje percebo que valeu a pena. – o mais velho aproximou nossos rostos e uniu nossas testas. – Meu coração lhe pertence, é por você que ele bate em meu peito. – Eu te amo, meu Tae.

O ambiente foi preenchido por aplausos enquanto Jungkook secava minhas lágrimas, e o sorriso ainda continuou estampado em seu rosto. Então foi minha vez de dizer meus votos, peguei o microfone de suas mãos e ainda me sentindo nervoso respirei bem fundo antes de continuar. Ergui meu olhar para observá-lo, o que me trouxe todas as palavras que desejei dizer em no instante mais importante de nossas vidas.

– Jungkook-ssi, devo te chamar de herói ou de amor? Acho que pode ser os dois, certo? – o sorriso em meu rosto foi instantâneo. – Confesso que você foi o mistério pelo qual me apeguei mais rápido e em pouco tempo, o enigma pelo qual nunca estive disposto a desistir. O local onde estamos e que estamos prestes a fazer é a resposta positiva de minha escolha, por essa razão todas as pessoas que amamos se tornaram testemunha de nossa história. – dei um passo em sua direção, me aproximado um pouco mais de seu corpo. – Obrigado por não ter desistido de mim no momento que até mesmo eu havia desistido. No fundo, sempre soube que seu jeito durão era típico de alguém que só quer ser amado. – ele literalmente começou a chorar. – Agora entendi o porquê de nos apoiarmos tanto. Precisamos ser felizes, e essa felicidade só encontramos no coração um do outro. – meus olhos então se fixaram nos seus. – Eu te amo muito, Kook.

Todos riram e aplaudiram emocionados quando deixei um beijo na bochecha do mais velho. Esperamos o cerimonialista dar continuação aos protocolos, logo em seguida trocamos as alianças enquanto ditávamos os votos tradicionais. Com aquelas joias em nossos dedos, tive a certeza de que tudo é para sempre, e esse é apenas o começo de nossa grande história. Após a cerimônia seguimos para um salão de festas, local onde minha família decidiu organizar uma festa enorme mesmo Jungkook e eu dizendo que queríamos algo simples.

Bom, o que me deixou triste foi o fato de que não teremos uma viagem de lua-de-mel, apenas uma noite de núpcias já que meu marido não conseguiu a liberação do hospital para se ausentar por tanto tempo. Vamos poder fazer isso apenas em nossas férias, por essa razão já temos um roteiro programado. Jungkook prometeu que faremos a melhor viagem de nossas vidas, e o melhor de tudo é que possivelmente estaremos com a guarda de SoHyun até lá. Um passeio em família será como um sonho, o nosso maior desejo sendo realizado.

Durante a festa aproveitamos muito com todos os nossos amigos, fomos cumprimentados por cada um deles, até mesmo Jimin e Yoongj que voltaram mais cedo da lua-de-mel apenas para acompanhar nosso casamento. No final da noite, Namjoon ficou responsável por levar SoHyun de volta ao orfanato, o que me cortou o coração já que ela não queria ir. Infelizmente isso foi necessário, ainda não temos permissão para mantê-la em nossa casa, por mais que minha vontade seja de mantê-la sempre com nossos familiares.

No fim da noite entramos no carro de Jungkook e fomos direto para o hotel. Ouso dizer que cada segundo foi maravilhoso, bem mais intenso que a última vez. Meu foi romântico na medida certa, e possessivo da forma que mais amo. O resultado disso foram as inúmeras marcas em meu corpo, provocadas por seus lábios e suas mãos firmes. Posso dizer que tive algo melhor do que imaginei, além de conseguir terminar o dia carregando seu sobrenome. Para coroar o nosso momento nada melhor que uma madrugada calma, principalmente por ter dormido confortavelmente em seus braços.

Quando acordei pela manhã ainda pude sentir os reflexos de nossa noite atarefada, a dor nos quadris se tornou suportável assim como não me sinto mais cansado como há algumas horas. Encarei meu marido que ainda dorme tranquilamente ao meu lado, o lençol cobrindo até a base de sua coluna, me deu a visão perfeita dos arranhões que deixei em suas costas noite passada. Jungkook é perfeito em todos os aspectos, e a cada toque ou palavra me fez perceber o quanto sou especial em sua vida.

Me levantei cambaleando um pouco e caminhei até o banheiro, deixando meu marido dormindo sobre a cama, na intenção de preparar algo para ele. Dentro do cômodo encarei meu reflexo no espelho, cabelos bagunçados, lábios inchados e avermelhados por conta dos beijos arrebatadores, os olhos inchados por conta da ótima noite de sono e pescoços marcado por vários chupões. Ainda sinto seu toque sobre minha pele, tão suave quanto os beijos que costumo receber todas as manhãs.

Me surpreendi quando dois braços circularam minha cintura, e sua cabeça foi apoiada em meus ombros. Jungkook também decidiu ser carinhos ao beijar minha pele ainda exposta, deixando evidente seu lado que mais amo. Por um tempo nos encaramos em silêncio através daquele espelho, sua expressão não estava diferente da minha, além de que ele me manteve por alguns minutos confortável naquele abraço. Ao meu virar em sua direção meu marido fez questão de me dar mais alguns beijinhos, inclusive sobre minha cicatriz, onde ele fez questão de beijar cada centímetro na noite anterior.

–Bom dia, marido. – ouvi sua voz bem rouca, fazendo com que todos os meus pelos se eriçassem.

– Bom dia, meu bem. – respondi, logo voltando a me aconchegar naquele abraço. – Por que levantou tão cedo?

– Quero aproveitar o resto da estadia ao seu lado. – Jungkook me soltou, e em seguida me puxou até a banheira para um banho morno.

Enquanto a banheira enchia meu marido fez questão de beijar cada canto de meu rosto, me arrancando suspiros de satisfação e algumas gargalhadas pelas cócegas. Quando finalmente pudemos entrar na água, Jungkook se comportou como uma criança no meio de tanta espuma, o que me fez ter pena da pessoa que limpará a bagunça depois disso. Bom, naquele instante minha mente voltou à curiosidade, me recordei da surpresa de casamento que ele falou que havia feito para mim, e que até então não faço ideia do que pode ser.

O mais velho passou muito tempo reunido com minha mãe durante a última semana, o que me pareceu suspeito, principalmente pelas desculpas de que se tratavam dos últimos preparativos do casamento. Assim que deixamos o hotel, ele colocou uma venda em meus olhos e dirigiu por alguns minutos até pararmos em um local completamente silencioso. Logo fui direcionado para fora do veículo, onde senti suas mãos em torno de minha cintura e seu corpo bem próximo. Meu marido me guiou até uma espécie de degrau, e me fez esperar ansiosamente durante alguns minutos.

– Está ansioso? – ele sussurrou próximo ao meu ouvido, e foi quase impossível não sentir meus músculos reagirem de forma gostosa.

– Bom, na verdade estou com medo. – disparei, logo ouvindo a risada pela qual sou completamente apaixonado.

Então suas mãos foram direcionadas à parte posterior de minha cabeça, e em questão de segundos tirou aquela venda de meus olhos. Assim que consegui enxergar normalmente pude me deparar com uma casa diante dos meus olhos, um cantinho do jeito que sempre sonhei. O encarei confuso, porém, não conseguindo esconder o sorriso imaginando o que aquilo poderia representar para nós dois.

– Essa é a nossa casa. – disse ele, sorrindo todo orgulhoso. – Tem espaço o suficiente para nós dois e para nossos futuros filhos.

– Jungkook, e o Henry? – me lembrei do felino, afinal ele é o nosso primeiro filho.

– O nosso bebê está lá dentro. – disse ele segurando calmamente minhas mãos. – O conheço o suficiente para afirmar que ele deve estar estreando o sofá novo.

Não perdi mais tempo, e ao seu lado segui para dentro da casa. Nem preciso mencionar o bom gosto com aquela decoração, ao meu ver a coisa mais perfeita que tive o prazer de admirar. Nosso pequeno filho de quatro patas estava realmente deitado sobre o sofá novo, enrolado entre as almofadas todo preguiçoso. Dei alguns passos em direção ao mesmo, porém, meu marido me prendeu em um abraço e me puxou na direção de uma poltrona.

– Bem-vindo ao nosso lar, senhor Jeon. – disse ele roçando carinhosamente nossos lábios. – Seremos felizes aqui.

– Para todo o sempre, meu amor. – o abracei com força, não conseguindo mais conter as felicidade por tudo o que está havendo em nossas vidas.

Agora teremos o nosso cantinho, seremos felizes em nosso ninho de amor.


Notas Finais


Beijos e até o próximo capítulo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...