1. Spirit Fanfics >
  2. Your Heart Is A Muscle >
  3. What you do to me

História Your Heart Is A Muscle - What you do to me


Escrita por: ritaar13

Notas do Autor


Meu amores, peço desculpa por ter demorado quase dois meses a publicar mas foi por causa da escola, mas agora entrei nas férias de verão e vou ter imenso tempo para dedicar-me a esta fic.
Espero que gostem.

Capítulo 7 - What you do to me


POV Maggie

Não o entendo, juro que não entendo. Odeio aquele seu lado misterioso, mas adoro aquele seu lado atencioso para comigo. Mas o que é que ele tanto me esconde. Não entendo. Mas também não iria pensar mais nisso, era o último dia de aulas e hoje iria divertir-me para dar início a um grande e óptimo verão. Depois da nossa última aula combinei com as raparigas irmos à discoteca esta noite e elas falaram com os rapazes, coisa que eu não queria que fizessem porque provavelmente eles vão convidar o Justin. Mas não era ele que iria estragar a minha noite.

Fui para casa e depois do jantar fui arranjar-me, pus um vestido justo e uns saltos altos, confortáveis, para poder dançar a noite toda. Arranjei o meu cabelo, pus um bocado de maquilhagem e estava pronta. As raparigas vieram ter a minha casa e depois fomos todas juntas para a discoteca. Quando entrámos os rapazes que andavam por lá notaram a nossa presença e alguns ficaram a olhar com cara de tarados, que nojo. A música "She Doesn't Mind" tocava em alto e bom som. Fomos ter com os rapazes e nada de Justin, óptimo, acho eu. Não perdi tempo e fui para a pista de dança.

Aquela música despertava a fera em mim, comecei a balançar, fui até ao chão, mexia no cabelo e passava a língua nos dentes, talvez estava a ser muito vadia, mas não queria saber, eu queria era divertir-me. De repente senti umas mãos a agarrarem a minha cintura, olhei brevemente e assustei-me ao ver o Justin.

- O que é que queres?

- Não dances assim, deixas-me louco.

- Quem me deixa louca és tu com essas tuas atitudes indecisas, deixa-me em paz e vai dançar com outra rapariga, diverte-te com ela na casa-de-banho, se quiseres. Nem quero saber, mas deixa-me. - Saí dali e fui em direcção ao bar tomar uma bebida, estava mesmo a precisar, pedi uma vodka preta.

- Isso não é muito forte para ti, pequena?

- Eu não disse para me deixares em paz, porra?

- Porque estás assim comigo, Mag?

- Ainda perguntas? São as tuas atitudes que me metem nojo. Mas sabes uma coisa? Esquece, nem sei porque estou sempre a pensar nestas tuas atitudes. Eu prometi a mim mesma que esta noite ia divertir-me e que pouco me iria importar contigo. Por isso deixa-me em paz e diverte-te com alguma rapariga por aí.

- Mas eu quero passar a noite contigo... - Sorriu e eu simplesmente encarei-a séria e fui embora.

Fui ter com a Sunshine e mais umas amigas nossas que já estavam mais para lá do que para cá, reparei que a Sunshine já estava a dar em cima do Ryan, ia rolar alguma coisa entre aqueles dois esta noite, isso eu sei muito bem. O Chaz também estava entretido com uma das raparigas que nos acompanhava, ou seja, estou sozinha. Mas não ia estar por muito tempo, eu iria arranjar alguém para dançar, ai isso ia.

Fui para o meio da posta novamente e estava a dar a música "Temperature", era a minha oportunidade. Comecei a fazer a coreografia que inventei com as minhas amigas (era bastante provocante), eu estava a borrifar-me para o que iam pensar, que me achassem vadia, eu nem queria saber. Era o início de umas grandes férias de verão. Eu olhei em direcção ao bar e o Justin estava estático a olhar para mim, com a mão no seu membro. Então vamos brincar, não sei o que se passa comigo, mas aquele rapaz acende um fogo em mim que nem eu sei. Comecei a provocar ainda mais e mais, e por andar a beber de vez em quando, acho que já estava sob o efeito do álcool. Não sei o que me deu, as minhas pernas começaram a andar sozinhas e levaram-me em direcção ao Justin que me agarrou pela cintura faminto e começou a beijar-me intensamente. Eu não travei o beijo, não sei o que se passava comigo, estava fora do meu corpo, não tinha controlo. As nossas línguas debatiam-se, o beijo era com necessidade, urgência... Eu agarrei-lhe pelos cabelos puxando-o mais para mim, mas o beijo foi parado pela falta de respiração.

- Não faças isto comigo, estás a deixar-me louco, fora do controlo. Se não paramos já, iremos fazer algo que amanhã nos arrependemos.

- E se eu não quiser saber do amanhã?

- Vais arrepender-te e eu também.

- Vais-te arrepender porquê? - Perguntei confusa.

- Não é nesse sentido...

- É. Tens razão, eu iria arrepender-me. É melhor eu ir andando para casa.

Eu saí daquele sítio e fui para casa. É, realmente ele tinha razão, eu iria arrepender-me, mas ele dizer que se iria arrepender ficou marcado. Mais um ponto para confirmar que ele não me ama como diz, eu não posso começar a gostar dele, não posso. Porque é que eu ainda estou aqui a preocupar-me? Ele a esta hora encontrou outra para se divertir.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...