1. Spirit Fanfics >
  2. Your heart is my heart - Yoonmin (oneshot) >
  3. Depois de uma turnê

História Your heart is my heart - Yoonmin (oneshot) - Capítulo 1


Escrita por: e vantaeteco


Notas do Autor


Olá! Fiz essa história com todo amor e carinho com a ajuda da @vantaeteco.

Espero do fundo do meu coração que gostem! Boa leitura ❤️

Capítulo 1 - Depois de uma turnê


Era tarde da noite quando Jimin chegava em seu hotel, estava cansado e não via a hora de chegar em casa. Essa era sua última turnê antes de uma pequena férias que o Park tiraria.

O cantor já se via pronto para dormir quando recebeu uma ligação de seu melhor amigo, Min Yoongi.

“Oi Yoongi, pensei que já estivesse dormindo.” Diz Park, se jogando em sua cama após ter atendido a ligação.

“Não posso dormir antes de falar com você, Jimin.” Yoongi diz sorridente do outro lado da linha.

“Tão fofo!” Jimin sorri. “Não vejo a hora de ir para casa, amo fazer turnês e ver meus fãs, mas é tudo muito cansativo.” Diz suspirando cansado.

“Logo você terá férias, poderá descansar e voltar com tudo depois.” Yoongi sentia saudades do amigo, e esperava ansioso a hora de o ver, pensou até em falar para o Park, mas achou melhor não.

“Bom Yoongi, com você comigo tenho certeza que voltarei melhor que agora.” Diz Jimin bocejando. “Melhor eu dormi, pego o avião amanhã cedo, me espere em Seul, Min!”

“Esperarei, boa noite Jimin.” Yoongi diz calmo e mesmo que Jimin não pudesse o ver, sabia que o Min estava sorrindo.

“Boa noite Yoongi.” Jimin também sorri, desligando seu celular e caindo no sono.

                                               ♫ ♪ ♫

Era o outro dia quando Jimin acordou com o barulho de seu despertador, se levantou da cama sonolento mas animado, sabia que ainda hoje chegaria em sua casa e poderia começar suas férias. Jimin tinha vários planos e um deles era viajar para sua cidade natal, Busan, e reencontrar sua mãe e sua irmã. Após tomar um banho e vestir suas roupas, Jimin arrumou o restante de suas coisas em sua mala, pegando seu celular e vendo se o carro já estaria o esperando para ir ao aeroporto. Vendo que este chegou, pegou sua mala e saiu do quarto onde estava hospedado, indo em direção ao elevador.

Ao chegar no primeiro andar, Jimin foi para a recepção onde entregou a chave de seu quarto e agradeceu pelo excelente serviço. Saiu do hotel 5 estrelas e foi para o carro que o aguardava, entrando no mesmo e indo para o aeroporto.

O Park estava com fome, mas não queria comer nada no lugar, decidiu que comeria algo no avião caso a fome apertasse. Após checarem todas as suas bagagens e documentos, Jimin já estava em sua poltrona na primeira classe do avião, colocou seus fones ao que esperava chegar logo em seu destino.

Quando Jimin chegou em seu apartamento, não esperava encontrar Min Yoongi em seu sofá, olhou incrédulo para o homem que estava com os pés em sua mesa, com salgadinhos em suas mão, assistindo a um filme de desenho que Jimin nunca tinha visto.

“Está confortável ai, senhor Min Yoongi.” Jimin diz jogando sua jaqueta no rosto do Min.

“Oh, Park! Disse que te esperaria lembra?” disse Yoongi, levantando-se do sofá.

“Quando eu falei pra você me esperar, eu não me referia nisso que você estava fazendo! Trate de arrumar tudo Min.” Jimin disse calmo, olhando nos olhos de Yoongi.

“Eu senti tanto a sua falta, Park! Mas parece que você não sentiu a minha.” O Min diz, fingindo tristeza e frustração.

“É claro que eu senti, idiota.” Jimin ri do drama do amigo.

“Então cadê meu abraço, Jimin?” Yoongi estende os braços fazendo Jimin o abraçar e sentir o cheiro do perfume preferido do min.

“Amanhã começa suas férias Jimin, já pensou em fazer alguma coisa?” Yoongi se pronuncia após Jimin ter tomado seu banho e ter decidido se juntar com o amigo para assistir qualquer filme sem graça que o mesmo escolheria. O Park estava deitado com Yoongi no sofá, com sua cabeça encostada no peito do mais velho.

“Não sei Yoongi, pensei em ir visitar minha família e ver meu amigo.” Jimin diz, inseguro se realmente gostaria de viajar. Fazia muito tempo que não via sua família e seu amigo, Jeon Jungkook, mas Jimin também queria ficar em sua casa, aproveitando a companhia de Yoongi e de seus outros amigos.

“Hum, Jungkook?” Yoongi diz baixo em um tom de frustração.

“Quem mais seria?” Jimin ri.

“Não sei Jimin, vai que você tem outros amigos, nunca conheci ninguém de Busan.” Yoongi diz em um tom que deixou Jimin intrigado.

“O que você quer dizer com isso Yoongi?” Jimin se levantou, sentando e fazendo Yoongi se sentar também.

“Nada Jimin, só tô dizendo que você pode ter outros amigos e até namorado e eu não saberia.” Ao ouvir aquilo, Jimin riu, não acreditava que seu melhor amigo estava com ciúmes de si.

“Eu não tenho namorado, Yoongi!” disse ainda rindo.

“Por que não quer.” Yoongi rebate, com um sorriso fraco.

“E quem me quer Yoongi?” Jimin olha para o Min duvidoso. “Sem ser os fãs e pessoas interesseiras.” Completa.

“Eu quero Jimin, a muito tempo, mas você nunca percebeu isso.” Yoongi diz calmo e tímido, olhando nos olhos de Jimin.

“Você tá' brincando comigo?” Jimin olha sério. “Por que se estiver, essa é uma brincadeira de mau gosto e eu-“ Foi interrompido por um beijo do mais velho.

Jimin se assustou no momento, mas não se afastou, apenas retribuiu o beijo, calmo e sereno. Passou os braços pelo pescoço de Yoongi, acariciando seus cabelos e movimentando sua cabeça lentamente. O beijo fora cortado pela falta de ar, mas não se distanciaram, ficaram ali quietos sem falar nenhuma palavra, apenas ouvindo a respiração um do outro.

“Jimin, eu acho melhor ir para casa, já tá tarde.” Yoongi se pronuncia novamente. Depois do beijo o lugar ficou quieto e pequeno para os dois, o silêncio era desconfortável, e assustador para Yoongi, com o silêncio o Min não sabia a resposta de Jimin, não sabia se o sentimento era recíproco, não sabia o que acontecia na mente de Jimin, não sabia se o Park estava com raiva de si, ou se aquele beijo significou algo para ele.

“Ah, você pode ficar se quiser, sabe, tem a minha cama, ou o sofá caso você não quiser dormir comigo, eu posso dormir no sofá e você na minha cama. Você que sabe.” Jimin diz envergonhado, não sabia o que fazer ou onde enfiar a cara. O beijo para ele despertou em minutos os sentimentos que Jimin tentava esconder a anos. Desde que conheceu o Min, Jimin sentia que queria ter algo a mais que uma amizade, mas nunca achou que o mesmo poderia sentir algo assim por ele.

“Não sei Jimin, você quer que eu fique?” Jimin assentiu timidamente. “Ok, então eu fico. Vou durmo aqui no sofá pode ser?” Jimin assente novamente.

“Imagino que você já queira dormir, não é? Eu vou pegar uma roupa e uma toalha minha pra você tomar banho, e vou arrumar as coisas pra você dormir.” Jimin se levanta do sofá saindo da sala e voltando alguns minutos depois com algumas coisas para Yoongi.

“Não está com fome? A gente passou a tarde toda comendo só besteiras, depois do banho eu preparo alguma coisa pra nós.” Yoongi pega as coisas da mão de Jimin indo em direção ao banheiro.

Após o banho, Yoongi volta para a sala, Park estava mexendo em seu celular que nem reparou a presença do Min, fazendo o mesmo suspirar e ir para a cozinha, se deparando com a mesa arrumada e com a caixa de sua pizzaria preferida sobre a mesa.

“Acho que já está tarde pra fazer comida, então pedi pizza pra gente.” Jimin aparece por trás de Yoongi. “Vamos comer!?” O Park sentou na cadeira e sendo seguido por Yoongi que fez a mesma coisa com a cadeira ao seu lado e colocou um pedaço generoso de pizza em seu prato.

“Quando eu disse que eu prepararia algo, eu me referia a algo saudável. Você sabe que não pode comer muitas coisas gordurosas.” Yoongi olhava o Park de deliciar com a pizza.

“Hyung, prometo que é só hoje, anda come tá uma delícia.” Jimin diz como se fosse uma criança, fazendo Yoongi sorrir pelo seu jeito adorável.

                                                ♫ ♪ ♫

Depois de comerem e limparem a bagunça, Jimin e Yoongi se despediram indo cada um para um seu canto. Ao deitar na cama Jimin começou a se lembrar de quando conheceu Yoongi, e como o Min sempre o ajudou e esteve ao seu lado, se lembrou dos momentos que seu coração bateu forte pelo Homem, e de todo o sentimento que preenchia seu coração. Inevitavelmente começou a se lembrar do beijo que tiveram, a boca de Jimin começou a formigar e seu coração bateu mais forte, Jimin, por algum tempo tentou esconder de si os sentimentos por Yoongi, mas percebeu que nunca conseguiu tirá-lo de seu coração. Sem pensar muito, o Park levantou de sua cama, desceu as escadas indo em direção a onde Yoongi dormia.

Ao ver o melhor amigo, Jimin sentiu vontade de voltar para trás, e tentar dormir, mas esqueceu de tudo quando escutou Yoongi o chamar, com sua voz rouca e sonolenta.

“O que foi Jimin?” Yoongi olha para o homem vendo sua expressão de dúvida e medo.

“Não nada, eu só, eu não sei, desculpa.” Jimin ia sair e voltar para o quarto, quando sentiu a mão de Yoongi em volta de seu pulso, o impedindo de sair.

“Pode falar Jiminnie , não precisa ter medo.” Yoongi diz calmo, usando o apelido que tinha dado para o menor quando o conheceu.

“Yoongi, você estava falando sério quando disse que me queria?” Jimin olha para o Min.

“Ah Jimin, eu jamais brincaria com algo assim, ainda mais com você. Eu realmente gosto de você Park, a muito tempo eu sinto isso e meu coração não aguenta mais te ter longe de mim...” Yoongi se declara.

“Eu também Yoongi, eu sinto que te amo e não gosto de ficar longe de você e dos seus braços.” Jimin dizia tímido, olhando nos olhos de Yoongi, que se aproximou lentamente de Jimin, dando mais um beijo no Park. Sentiu o beijo ser diferente, era um beijo cheio de paixão. Jimin e Yoongi mostraram todo o amor que tinham um pelo outro durante aquele ósculo, e estavam dispostos a demostrar sempre e em todas as situações.

Naquela noite, a fama de Jimin, o trabalho de Yoongi, o cansaço, o mundo, não existia mais para os dois, que depois de conversarem e se entenderem, dormiram agarrados no sofá, como um verdadeiro casal.

                                                 ♫ ♪ ♫

No outro dia, Jimin e Yoongi continuaram juntos, saíram para parques, shopping, assistiram filme que dessa vez fora escolhidos por Jimin, deixaram muitas pessoas curiosas sobre o relacionamento que eles estavam tendo, mas não se importaram. No final do dia, Yoongi levou Jimin para seu lugar preferido, um campo cheio de flores, um pouco distante e alto, dando então vista para as luzes da cidade.

“Yoongi, eu quero muito ir para Busan...” Jimin diz receoso.“ sei que a gente começou agora e está muito cedo para qualquer coisa, mas eu quero que você vá junto comigo, sabe podemos dizer que somos apenas amigos se você quiser e se sentir mais confortável.” Jimin diz ainda com receio da resposta.

“É claro que eu aceito ir Jimin, mas apenas com uma condição!” Min olha sério para Jimin, o deixando com medo. “Eu vou se você aceitar namorar comigo.” Yoongi sorri timidamente.

“É claro que eu aceito, Yoongi!” Park não acreditava naquilo, estava feliz, e animado. Pulou no pescoço de Yoongi o abraçando e distribuindo beijos pelo rosto do mais velho, arrancando risadas do mesmo, que prende o mais baixo em seu colo, segurando sua cintura e dando selinhos em park.

"Eu te amo, yoongi!" Jimin fala aos sussurros.

"Eu também te amo, meu amor" Min o responde, deixando um beijo na testa de seu pequeno.

E em mais uma noite, eles ficaram juntos, trocando carícias, beijos e risadas. Não se importando com mais nada, só com o amor que eles sentiam um pelo outro.


Notas Finais


Bom, foi isso...
Espero que tenham gostado!

Bjss 😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...