1. Spirit Fanfics >
  2. Your heartbeat >
  3. Devolva na mesma moeda

História Your heartbeat - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olàa pessoal tudo bem?? Espero que sim!!! Bom está é a minha primeira fic aqui no Spirit espero que gostem...✨

Capítulo 1 - Devolva na mesma moeda


Fanfic / Fanfiction Your heartbeat - Capítulo 1 - Devolva na mesma moeda

E lá estava eu descontado toda a minha raiva e mágoa em uma garrafa de soju, já bebi tantas que já até perdi a conta. O garson bonzinho já até me disse que já havia bebido além da conta, mas ainda sinto que não é o bastante, não consigo esquecer do que eu vi!

E você deve estar se perguntando "o que aconteceu com essa doida?"

Vou te contar...

A 7 anos atrás eu conheci um homem,  seu nome é fabio, nós apaixonamos e começamos a namorar, quando eu completei 18 anos, meu pai decidiu me matricular em University of Tokyo, considerada a melhor faculdade do Japão e também de toda a Ásia. No começo foi muito difícil aceitar, pois eu amava muito o Fábio, mas vi que aquele seria o melhor caminho para mim, eu e Fábio continuamos a namorar a distância, em minhas férias eu sempre ia para o Brasil visitá-lo.

Em uma de minhas visitas acabai engravidando, o Fábio tentou tirar visto para ir morar comigo no Japão, mas o consolado não o aceitou. Acabando minha faculdade voltei para o Brasil, dei luz a uma linda menina  seu nome é Yuna, e você deve estar se perguntando, "por que o nome coreano?" O Real motivo é porque eu sempre fui apaixonada pela Coreia, e o meu sonho sempre foi dá o nome do meus filhos em coreano.

Eu, Yuna e Fabio, eramos uma família feliz, após 5 anos  eu virei uma das melhores empresárias, trabalhando em uma das melhores empresas do mundo, por conta do meu trabalho e por conta da empresa ter vários portes, e eu gerenciar as asiáticas acabo tendo que viajar muito, e tendo pouco tempo para a minha família.

Ao chegar em casa depois de uma viagem casativa, subo para o andar de cima para rever minha família, provavelmente eles estavam dormindo pelo horário que havia chegado. Estava caminhando em direção ao quarto de Yuna para vê-la, até escultar uns barulhos eróticos vindo de meu quarto, então mormurro um: 

- não pode ser...

Meu corpo estava gelado, minhas mãos estavam trêmulas, provavelmente a minha pressão havia subido e abaixado ao mesmo tempo, quando abri aquela porta que eu vi o meu marido que a minha melhor amiga transando...

Aquele momento eu não sabia que fazer eu apenas gritei sem me importar com escândalo que estava fazendo.

S/N- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!  Gritei

Sara- Não é óbvio- disse minha ex melhor amiga com um sorriso sarcástico

Fábio- Amor??? O que faz aqui? 

S/N- aqui é minha casa obviamente eu estarei aqui! Como você foi capaz?! Disse em chorando 

Fábio- eu posso explicar...

S/n- você não tem nada a me explicar...

Saio dali em direção o meu closet, pego os meus pertences e todas as papeladas que precisaria para uma reunião em seul, Fábio vem em minha direção e passo reto, quando estava passando pela porta de casa, esculto Yuna

Yuna- mamãe?? 

Solto minhas malas e corri em sua direção, ela começa a chorar, acabo chorando ainda mais, a solto e olho em seus olhos e digo: 

S/n- volto daqui duas semanas 

Saí de lá chegando aeroporto peguei o primeiro voo para seul Coreia, após chegar em solo coreano, fui para um hotel fiz o check-in deixei minhas malas, e fui para o primeiro bar que encontrasse pela frente,  para afogar minhas mágoas no álcool.

Relembrando de tudo isso que havia acontecido em minha vida, nem reparei que um belo moço se sentou ao meu lado. 

???- não acha que bebeu de mais? 

S/n- tanto faz! 

???- nossa quanta grosseria, bom vou me apresentar sou o Jaehyun e você? 

S/n- sou S/n...

Jaehyun- prazer s/n! O que uma moça tão bela faz bebendo tanto? 

S/n- aí nem queira saber....

Jaehyun- a eu quero agora estou curioso...

S/n- é uma longa história 

Jaehyun- estou com tempo

Eu realmente precisava desabafar tudo, jogar para fora o que estava guardado e entalado em minha garganta, acabei contando tudo para um desconhecido.

S/n- e agora não sei o que fazer! Eu o amava tanto e agora isso, vim aqui para beber pra vê se passava isso mais foi em vão, o que eu faço? Digo com a voz fanhosa, por ter chorado horrores.

Jaehyun que me ouvia atentamente, respirou fundo e disse

- Devolva na mesma moeda...

S/n- como assim? 

Ele foi se aproximando de mim e sossurou 

- assim...

Ele encostou seus lábios nos meus iniciando um beijo calmo, ele foi  intensificando o transformando em um beijo com desejo e necessitado, paramos pela falta de ar, ele me olhou intensamente e susurou com a voz rouca e ofegante 

- vamos para o seu hotel

Não disse nada apenas conseti com a cabeça...



Notas Finais


Espero que gostem...❤️✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...