1. Spirit Fanfics >
  2. Your heartbeat >
  3. Você???

História Your heartbeat - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura 🧡✨

Capítulo 2 - Você???


Fanfic / Fanfiction Your heartbeat - Capítulo 2 - Você???

Chegando no hotel Jaehyun me puxou pela cintura e me abraçou forte, fomos em direção ao elevador, nunca agradeci tanto por não ter ninguém num elevador.

Jaehyun me beijou desesperadamente, paramos devido a falta de ar, ele me vira de costas e começa a beijar meu pescoço e a mordiscar, a porta do elevador se abre nos avisando que chegamos no andar, começo a andar Jaehyun segura fortemente em minha cintura, abro minha bolsa desesperada a procura do cartão da porta, o encontro e o passei pelo identificador, a porta se abriu puxei Jaehyun e o empurrei para dentro, joguei minhas coisas na mesinha de centro, ele estava parado em minha frente, corri em sua direção e o beijei, paramos ele me olhou fixamente, e disse: 

-essa será a melhor noite de sua vida...

Sorrimos um para o outro e voltamos a nos beijar, ele tira minha blusa e eu a sua, passo minhas mãos em seu abdômen definido, fomos andando até a cama sem desgrudar nossos labios, ele me joga na cama ficando por cima de mim, tiro minha calça e a jogo em qualquer canto, estando apenas de lingerie, o mais maior me encara com desejo e morde o lábio inferior, o ajudo a tirar sua calça o fazendo ficar apenas de box.

Troco de posição ficando por cima o beijando ele passa as mãos pelas minhas costas, logo tirando meu sutiã, ele massageia um de meus seios, me fazendo alfar logo ele para de me beijar e abocanha um deles, sinto um volume entre minhas pernas, parece que alguém estava dando sinal de vida, deixo alguns selares em seu pescoço logo o chupando, que provavelmente no dia seguinte estaria roxo. 

JAEHYUN NARRAÇÃO:

ainda chupando um dos seios de S/n, levo uma de minhas mãos até sua intimidade,  afasto sua calcinha e a toco dando para ver que estava bem molhadinha, introduzo um dedo a fazendo gemer bem baixinho, entroduzo mais um fazendo seu corpo estremesser, provável ela não esperava por isso.

S/n- AAAHH

Aumento o volume das estocadas a fazendo delirar,  ela apertava meus ombros se contorcendo de prazer. Quando ela estava próxima a ter seu orgasmo tiro meus dedos, ela me olha com o cenho franzido.

S/n- Por que parou? Continua agora! Diz manhosa 

- Calma baby...sorrio e dou um selinho nela 

Faço uma trilha de beijos atre chegar em seu ultero, dando de cara com a calcinha a arranco e jogo em qualquer canto, entro no meio de suas pernas as afasto um pouco mordo sua coxa e ela alfa, chego com meu rosto perto de sua intimidade e a ataco, introduzo minha língua ela puxa meus cabelos gemendo. 

S/n- AAHHAA HHMMM 

Vou fundo aumentando a velocidade a chupando com força. Ela geme igual uma loca puxando meus cabelos com força. E então ela se desfaz em minha boca

S/N- AAAAAAAAHHH

- Agora eu...digo manhoso 

S/n se ajoelha na cama e começa a tirar minha box que já estava como o meu pré- gozo, amassagea o meu membro logo o masturbando. 

- oh S/n...gemia baixinho

Logo ela abocanhou o meu membro lambendo minha glande me fazendo levar a cabeça pra traz ela começou com movimentos leves, depois foi indo rápido de mais 

-oooh s/n assim vai...

Fechei meus olhos só sentindo aquela sensação prazerosa, até que gozei em sua boca, a fazendo engolir tudo ela sorri para mim, e me beija com intensidade ela olha para o meu membro que já estava ereto novamente, a deito na cama ficando por cima dela, me encaixei em suas pernas pronto para adentrala olho em seus olhos vejo luxúria neles

- Agora vou te foder tanto sua gostosa...

S/n- mal posso esperar...diz sorrindo 

Adentro por completo começo a fazer movimentos leves, ela entrelaça suas pernas em minha cintura meu puxando para mais perto.

S/n- mais rápido! 

-pede com jeitinho...

S/n- mais rápido jaeee

-ta bom sua gostosa

Aumento a velocidade de suas esrocadas, era como música para os meus ouvidos ouvir a S/n gemer meu nome, ela começou a rebolar na mesma velocidade que as esrocadas, essa mulher está me deixando louco.

S/N NARRAÇÃO: 

Jaehyun me dava estocadas violentas, me deixando louca com vontade de telo ainda mais, até que ele saiu de dentro de mim e disse: 

Jaehyun- de quatro! 

Obedeci ficando na posição ele entrou em mim novamente e começou as estocadas fortes novamente, gemia como uma cadela no cio, aquele homem realmente sabia fazer, ele me dava tapas fortes que faziam minha pele queimar de prazer, e lá se foi uma, duas, três e quatro estocadas até chegarmos em nosso limite juntos, caímos na cama exaustos, suados, e aliviados.

- Melhor noite da minha vida! 

Jaehyun- Eu te disse... sorrio e me deu um selinho sorrimos e dormimos.

Acordo com a claridade do sol no meu rosto vejo as horas, bom já era hora de acordar não queria chegar atrasada na reunião, olho em volta e tem um homem do meu lado, pera que um homem? 

- mas o quê????? 

As lembranças veio surgindo em minha cabeça, o conheci num bar bebi muito, e acabamos vindo para cá e transamos, eu não acredito! Eu trai meu marido??? Não pode ser eu não sou que nem ele! As lembranças do bom momento veio a toda, quando percebi estava sorrindo que nem boba, coloquei a mão não rosto e balancei. 

Me levantei fiz minha higienes, e tomei um banho comecei a me arrumar precisava ficar bem apresentável, já estava pronta e o Jaehyun aida estava dormindo. Caminhei em direção a cama, o cutuquei ele se mecheu e reclamou, alisei o seu rosto ele abriu seus olhos me viu e sorriu, me puxou deitou- me na cama ficando por cima de mim, e me beijou, levatei e o olhei.

- Bom dia...digo sem graça 

Jaehyun- Bom dia...diz sorrindo

- Que noite hien 

Jaehyun- a melhor da minha vida 

Sorrio sem graça ele olha fixamente em meus lábios 

- É eee e-euu tenho que ir agora...

Jaehyun- Por quê? 

- Trabalho...

- Ah aaaaa eu também! 

Ele se levantou correndo pegou suas roupas se vestiu, pegou um cartão anotou alguma coia, veio em minha direção sorrindo.

Jaehyun- me desculpe mas tenho que ir agora me liga...ele me entregou o cartão e me deu um beijo demorado 

Fiquei parada bom cara de boba pensando nele.

- Para de ser tenta S/n você sabe que homem não presta! E agora vai trabalhar! 

Peguei minha bolsa sai do hotel, tomei um café e fui para a empresa, chegando lá me identifiquei, precisava esperar pois viria o secretário do presidente para me recepcionar, passando se uns 5 min um moço se aproximar de mim. 

???- Srta: S/n?!

S/n- Oh sim eu mesma...faço referência 

???- Seja muito bem vinda, sou Kim Doyoung secretário do presidente da empresa...

S/n- O prazer é todo meu Kim Doyoung...

Doyoung- Poderia me acompanhar até a sala de reunião? 

S/n- mas é claro...

Fomos em direção ao elevador e subimos para o andar dessjado, chegamos ao andar andamos até uma sala, provávelmente seria a sala de reunião, um moço veio em nossa direção. 

Doyoung- Srta: S/n permita-me apresentar Kim Jungwoo, secretário do vice- presidente.

S/N- Prazer em conhecê-lo...

Jungwoo- o prazer é todo meu

A porta se abriu revelando um homem, muito bonito ele veio em nossa direção com um sorriso no rosto.

Jungwoo- Srta: S/n, este é o nosso vice presidente Lee taeyong

S/n- Prazer senhor, será uma honra trabalhar com vocês 

Taeyong- Srta: S/n digo o mesmo a você...o maior sorriu para mim fiz o mesmo...Bom vamos nos sentar em quanto nosso presidente não chega.

Nos sentamos a sua espera, estávamos conversando quando a porta se abre todos se levantam fazendo referência, fiz o mesmo e então doyoung me olha. 

Doyoung-Sra: S/n este é o nosso presidente Jung Yoon-oh. 

Viro o meu rosto para olhar o presidente quando levo um susto vendo o Jaehyun???? Como assim?! Sem perceber murmurro  um: 

- você?????







Notas Finais


Espero que gostem!!❤️✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...