1. Spirit Fanfics >
  2. Your Ice My Fire >
  3. Cap. 7-57

História Your Ice My Fire - Cap. 7-57


Escrita por: shivanipaliwall

Notas do Autor


Boa leitura! :D
Baby melwood a caminho 😍🥰😽💞💝♥️🤩😱😭❤😻🥺🚼👣👶🍼

Capítulo 57 - Cap. 7-57


Fanfic / Fanfiction Your Ice My Fire - Cap. 7-57

É oficial Erick e eu estamos tendo uma amizade colorida.

Bom, no dia seguinte a aquele que dei uma segunda chance, hoje, ele decidiu me levar ao um clube que ele era sócio. Arrumei a bolsa e desço até chegar em seu carro. Já havia passado o protetor solar, e quando entrei no carro vi ele sem camisa... Passando protetor no rosto, pescoço, ombros e...

Eu: Pare! Eu faço isso em você quando chegarmos, okay? - Ele riu e assentiu.

Chegamos no clube. Deixamos as coisas na mesa. Peguei o protetor solar e me virei para o Erick.

Eu: Deita. 

Erick: Quê?

Eu: Deita. - Repeti, sem paciência, apontei pro chão com a tanga estendida.

Ele fez o que mandei mesmo hesitante e confuso. Fiquei sentada em sua lombar e peguei o protetor espalhando nas costas dele. Ele cruzou os braços apoiando a cabeça em cima e suspirou em prazer, desgustando da massagem. Assim que terminei de espalhar o protetor, saí de suas costas e ele se levantou, tirou minha blusa quando fiquei de costas pra ele e passou o protetor em mim também. 

Entramos na piscina, logo cruzei os braços, estava na altura da minha barriga e... Tão gelada!

Eu: Bruuh! - Erick riu e estendeu a mão. - Não! Eu não sou sair daqui.

Erick: Olha, se você mergulhar de uma vez, vai perder o frio e acostumar. - Cedi um minuto depois pegando sua mão e ele me puxou para perto, dei um tropeção na água, mas ele me segurou firme.

Sinto a sua respiração fazendo vai e vem em meu rosto. Aleatoriamente me arrepiei, seguro em seus ombros conforme ele ia nos levando para mais fundo da piscina. Ele solta minhas mãos espalmando as suas em minhas costas, as vezes pegando em meu cabelo, acariciando-o e o enrolando.

Levanto o rosto olhando seus lábios, percebi ele olhando os meus também. Rocei minha boca na sua, mas fui impedida de continuar quando percebi que estava mais fundo a piscina. Meus pés não escostando não chão, mexendo para que eu continuasse boiando. Já Erick, a água estava mais ou menos na dobra de seu cotovelo.

Não aguentei mais. Saí de perto dele mergulhando estilo ondulado batendo as pernas no ritmo junto, como sereia. Coloco o rosto para fora quando percebi que estava um pouquinho raso para mim. A água cobrindo um pouco abaixo de meus ombros.

Sorri quando vejo Erick atordoado, logo ele vem nadando até mim, tento escapar dele tentando correr contra a água, mas ele me alcançou segurando minhas pernas embaixo d'água. Ele fica em pé novamente, me olhando, acabamos rindo e jogando água um no outro.

Erick: E aí, o que acha de irmos almoçar agora? Está com fome?

Eu: Vamos logo, então.

Saí primeiro da água e logo ele veio me abordando por trás. Nos dirigimos para o restaurante. Almoçamos e saímos, nos deitando nas espreguiçadeiras curtindo um pouco do sol. Fechei os olhos, de repente me bateu um soninho. Nadar, almoçar, e agora ficar aproveitando o sol... Que preguiça! E tédio. Muito tédio.

Vejo ele se aproximar e ficar na mesma espreguiçadeira que tô.

Meus pensamentos tomam uma onda diferente. Pensamentos ruins e triste que me causam uma dor intensa, sinto vontade de forjar minha morte para poder sumir e ninguém nunca me encontrar. E não era somente sobre as gêmeas e Edward. Eram coisas piores que me abalam muito mais, mas pensar neles também ajudou a piorar

Sinto Erick me abraçar, enterro meu rosto em seu ombro.

Eu: Como você está aqui, insistindo em mim. Pra poder ser magoado. Não vê que eu apenas estou te usando pra esquecer algumas coisas? Você não deveria estar aqui. Estou apenas te levando pro fundo do posso. Não vai querer lidar comigo. Uma pessoa cheia de dramas, mágoas, depressão e ansiedade. 

Erick: Hey, vamos pra minha casa... Apartamento. Vamos conversar melhor lá. Bora? - Assenti, os olhos marejados. 

Nos levantamos, trocando de roupa, e fomos embora.

Ao chegarmos, ele me conduz gentilmente até a cama. Fiquei com receio achando que ele queria outra coisa, mas na verdade ele me fez deitar e me cobriu com a coberta, se juntou a mim, em cima da coberta, e me abraçou.

Erick: Tudo bem você querer me usar. - O encarei, nenhuma pessoa merece ou quer isso... - Tudo bem. Você está tragicamente afetada em mágoas profundas. Eu posso ser só seu amigo mesmo para te ajudar com isso. Desde que não me abandone. Porque eu jamais vou te abandonar. Relaxa. 

Retribui o abraço, me senti sentida com isso tudo. Está tudo desabando novamente.

Eu: Obrigada. De verdade. Tudo o que eu passei não é brincadeira. Você não acreditaria no tamanho da minha dor. É terrível. Não vai querer saber. É muita... Muita dor pra suportar.

Erick: Não precisa me contar, tudo bem. - Me abraça mais apertado. - Eu não preciso saber. Mas se precisar, desabafa, tá. - Esfregou as mãos espalmadas nas minhas costas.

Assenti e respirei fundo tentando me livrar da dor. Fui desvensilando de seu toque levantemente, e aprofundar as mágoas ou diminuir, caindo em exastão.

{...}

Assim que acordo percebo estar de noite. Olho pro lado e vejo Erick dormindo. Aproveitei para abraçar seu pescoço e acariciar seus fios. Beijo sua têmpora.

Argh, não tenho nada pra fazer. Está de noite e eu tô aqui sozinha... Hmm, acho melhor não... Pêra, mas é pra isso que ele serve, né? Ficantes... E não namorados. Então...

Eu: Hey. - Sussurrei no seu ouvido, ele se remexe um pouco e resmunga algo que não identifiquei. - Argh. Erick. - Passei uma perna pro outro lado de seu corpo ficando por cima. 

Me encosto nele e percebo o calor em seu peito, me estico um pouco para novamente alcançar seu ouvido e ficar sussurrando, chamando-o. Passei as mãos pelo seu tórax, braços, ombros, quando chego em seu pescoço substituí as mãos pelos lábios, beijando, umedecendo sua pele. 

Dou uma mordida de leve embaixo de seu maxilar, respirei assim soltando ar quente pelo nariz e boca. Senti suas mãos me agarrando, dou um sorriso. Suas mãos sobem pelo meu corpo até chegarem em meus ombros e inverter as posições. Sinto seus dentes raspando por minha pele, roçando a língua, numa ameaça/provocação em me morder. Suspirei, agarrei seus ombros fincando e arranhando sua pele. Ofeguei quando ele foi intensificando passando para o outro lado do meu pescoço, respirou fundo e com um pouco de dificuldade minha pele me causando arrepios e calafrios imagináveis. Mordi meu lábio. Beijo sua testa.

Senti a cama sumir de minhas costas e quando dei por mim ao abrir os olhos, estava encostada em seu peito enquanto ele andava comigo no colo, ele estava me levando pro banheiro...

Ele me colocou sentada na bancada, lavou o rosto para acordar melhor, e fui surpreendida quando ele foi tirando a camiseta, a bermuda e..... Hã... Depois chegou perto de mim tirando minha blusa também, troquei um selinho de tensão rápido em seus lábios e saí de cima da bancada. Ele foi mais rápido que eu e tirou meu short, sim, eu gosto mesmo de usar short, é mais confortável que calça ainda mais numa época de calor desses, esse negócio de aquecimento global tá difícil, ainda mais pro Brasil que tem climas bipolares. Opa... Deu uma segunda referência aí... 

Bom, voltando...

Eu: Ah... - Ofeguei baixo, eu já estava...

Erick: Temos que tomar banho... - Deu de ombros, concordei.

Eu tinha que lavar o cabelo do "veneno", vulgo o cloro, e realmente, depois da piscina só vamos tomar banho logo agora... Bom, tem certas vantagens e desvantagens de ser agora.

Entramos no box com o chuveiro ligado, ele foi ensaboando meu corpo enquanto eu fazia o mesmo com ele, levo minha mão ao seu rosto acariciando e espalhando minimamente e espuma. Dou um sorriso ao vê-lo fechar os olhos, degustando.

Depois ele foi espalhando shampoo no meu cabelo e me ajudando a lavá-lo terminando o processo e tirando o cloro invisível ao olho nu. Ele beijou a ponta do meu nariz e foi minha vez de ajudá-lo com o cabelo. 

Assim que terminamos de nos limpar, e mais uma vez nesse dia cheio de surpresas, fui surpreendida novamente quando ele se abaixou avançando os lábios nos meus.

{...}

Um pouco exaustos em êxtase, nos vistimos, já um pouquinho secos, com exclusão dos cabelos. 

Estava sentada na ponta da cama enquanto ele que estava escancarrachado na cama com a toalha normal seca em mãos, enxugando meu cabelo longo. 

Na sua vez aproveitei da parte seca da mesma toalha para enxugar bagunçando seus fios numa diversão. Eu ri.

Eu: Amo te irritar.

Erick: Eu também amo te irritar, incrédula do amor. - Debochou e rimos

Eu: Ai, ai, migo. Tu é chato.

Erick: E você já se habituou sobre isto ser uma amizade colorida. - Deu um certo ênfase em amizade, eu realmente me acostumei com isso mesmo eu duvidando de mim mesma que ia demorar pra acostumar. - Eu mal me recupero emocionalmente a cada transa. - Rimos.

Eu zoaria muito ele por ter crush em mim, mas tentaria não mágoa-lo. Acredito que essa amizade vai ser uma das melhores que nem no meu primeiro mês após conhecer... Edward.

Fechei a cara ao me lembrar. Erick logo percebeu meu silêncio desconfortável e se virou pra mim.

Erick: Hey, tudo bem?

Eu: Sim, sim. Só foi meus devaneios espontâneos... Nada demais, relaxa. - Ele assentiu mesmo a contragosto. - Agora vamos tentar dormir senão o "amanhã" - Na verdade o amanhã já era hoje. - não vai chegar nunca e vamos ficar mal acostumados. - Rimos, ele pegou a toalha a estendendo sobre o encosto de uma cadeira da sala de jantar e se juntou a mim debaixo da coberta.

Na Semana Seguinte

Mal posso acreditar em como as semanas passam rápido! Daqui a pouco as aulas da minha faculdade escolhida começa e eu tô morrendo de preocupação, nervosismo e ansiedade. Vou ficar perdidinha na universidade.

Mas bom, atualizando. Semana passada foi uma coisa meio estranha, Gabriel mal mal vinha aqui em "casa", Rafa não me explicava e nem ele, parece que a Duda e uma outra pessoa que eu não conheço também estava envolvida nessa confusão sigilosa. Então eu fiquei sem entender nada e muito preocupada com os três. Sentia que eu não era mais confiável, mas eu não tinha culpa se havia algo muito contragedor, deprimente ou desolável acontecendo e que eles só querem que tudo volte ao normal como era. Estamos todos frustrados mesmo. 

Mas eu deixei um pouquinho desse assunto pra lá já que ninguém quer me contar, e eu mesma já tinha meus próprios problemas pessoais.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo capítulo! 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...