1. Spirit Fanfics >
  2. Your lack >
  3. Married

História Your lack - Married


Escrita por: cnyyangg

Notas do Autor


Bem vindos ao 3° dia

Capítulo 1 - Married


[Dia 3] Casamento do ex


Como todo relacionamento de adolescente tem seu fim, o meu com Yuta não foi diferente.

Éramos apenas dois bobos apaixonados sem saber muito sobre a vida. Os beijos, carinhos e até palavras quentes faziam parte do momento da grande liberação de hormônios. As saídas de madrugada, os cigarros compartilhados ou até mesmo um copo da bebida mais cara do seu pai. Nosso sexo quente e selvagem, nossos corpos suados e nossas peles em atrito.

Eu estou me sentindo sujo. Eu estou em uma igreja, diante de Deus, pensando em como meu sexo com o noivo era bom. Eu realmente não sei qual foi a intenção de Nakamoto ao me convidar para aquela cerimônia. Só pode ser acabar comigo. E bem… Ele conseguiu.

Os pais dele nunca gostaram de mim, talvez por eu ser chinês ou por conta de eu não poder dar a continuidade a família Nakamoto. Mas acho que eles encontraram uma que pudesse dar a devida continuidade a essa merda de família.

Eu nunca deixei de te amar Nakamoto Yuta, nem um segundo se quer. Eu sinto sua falta, falta dos seus toques, do seu cheiro. Eu sinto falta do meu Nakamoto Yuta!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...