1. Spirit Fanfics >
  2. Your light graces the corners of my heart >
  3. Stumble then rise on some warm morning

História Your light graces the corners of my heart - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


oi eu amo muito hongjoong tá ok
hoje faço 100 dias com ele:(
a aquarela da capa foi feita pela @doctorhye, que também hoje faz 100 dias com o jongho uwu
espero que gostem da leitura!

Capítulo 1 - Stumble then rise on some warm morning


Fanfic / Fanfiction Your light graces the corners of my heart - Capítulo 1 - Stumble then rise on some warm morning

Hoje fez sol, embora eu me situasse num vilarejo pacato e esquecido no mapa. A chuva aqui é constante e os habitantes são todos “agraciados” com uma sombra depressiva em forma de névoa e nuvens acinzentadas, chocolate quente em abundância e casacos grosso que triplicam o peso do corpo.

Hoje fez sol, mesmo que a mulher do tempo tivesse dito “... a neve chegará repentinamente e cobrirá o horizonte com uma luz funesta e arrepiante...”, não foi bem isso o que ela disse, porém sou fã do ultrarromantismo...

Hoje fez sol, um Sol abrasador digno de deixar minha face em chamas, porque vi Kim Hongjoong. Não sei se este espécime é um Viajante no Tempo que bagunça as linhas atemporais, só sei que o costumeiro Inverno Assombroso se transformou num Verão Refrescante no momento em que testemunhei o seu sorriso cálido e radiante quando o contato visual se consumou no centro do pátio. A sensação térmica era de Polo Norte, mas no meu coração enlouquecido floresceu pétalas perfumadas de cerejeira sendo sopradas por brisas suaves e romanescas.

— Caramba — incrível como o sorriso amável não saía de seu rosto meticulosamente lindo, nada debochado —, tu vai se molhar completamente se continuar aí... vem, quer carona no meu guarda-chuva?

— S-Sim — gaguejei pateticamente, o calor crescendo e se espalhando ao nariz, às orelhas, ao coração.

Meu corpo criava uma quantidade excessiva de Vitamina D — tão rara neste fim de mundo — todas as vezes que espiava sua figura irradiando graciosa sob os alvores tristes de mais um dia choroso.

Entretanto, Hongjoong insistiu e quis ser o meu Sol particular, trazendo mais luz às minhas trevas diárias. Fomos os próprios Apolo e Dafne adornados numa realidade menos cruel e trágica.

E o nosso amor é como as flores, a chuva, o mar, as horas...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...