História Your Look- Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 25
Palavras 519
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Literatura Feminina, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amores 😊
Voltei com mais um capítulo, perdoem o capitulo anterior não ter foto de capa, é que o tamanho da imagem que eu tive o maior trabalho para achar de cada membro da família real e depois editar não encaixou na capa. Sorry...

Capítulo 4 - Maldita carruagem...


Fanfic / Fanfiction Your Look- Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 4 - Maldita carruagem...

No outro dia ...

Hoje seria mais um dia em S/n iria para o orfanato em que Jungkook se encontrava. Desde os ultimos anos pra cá eles tem estado cada vez mais proximos.

Já eram cerca de duas da tarde, S/n acabara de chegar ao orfanato, e logo correu ao seu ponto de encontro com Jungkook, o jardim. Porém, ele não estava lá, foi então procurar pelo orfanato, até chegar ao quarto dos meninos e vê-lo sentado a sua cama, que era uma das ultimas do quarto de paredes escuras e úmido com camas e colchões simples. O menino chorava com um papel em suas mãos. S/n Não hesitou em correr em sua direção sentando se ao chão na frente da cama do maior, podendo assim ver seu rosto vermelho e molhado, afinal ele estava cabisbaixo. A princesa pôs as mãos nos joelhos do garoto e disse:

-Oque tens tu para chorar tanto? - perguntou a garota em um tom de preocupação. - Fui eu que lhe fiz algo? - disse amedrontada com qual seria sua resposta. O menino, porém, apenas sacudiu a cabeça negativamente, o que a aliviou. - Oque foi então?

- E-eu... - disse ele com dificuldade.

- Você?...- perguntou prolongando.

-Eu... Eu vou embora.- a princesa arregalou seus belos olhos...

- Como é? - perguntou em um tom melancólico, já com lágrimas em seus olhos, seu azul que antes era claro, virou um azul marinho por conta da tristeza.

-É... Eu irei deixar-lhe... Perdoe-me por isso, mas infelizmente não tenho controle sobre tudo.- disse acariciando a face da mais nova, na intenção de conforta-la. A menina pulou em sua direção e o abraçou muito forte, como nunca tivera abraçado alguém antes, o mesmo retribuído na mesma intensidade.

- Não vás... Por favor... Por min... Por nós...- ela chorava cada vez mais, ele não era diferente, porém não tinha nada a se fazer... Já estava decidido... Eram apenas crianças.

- Perdoe-me mas já está feito... - S/n afastou-se um pouco de Jungkook e, olhando em seus olhos, disse-lhe:

- Bom... Já que vais-te... Prometa me que nunca esquecerá de min nem de nossa amizade, e que levarás este colar para simbolizar nos dois.- falou com as mãos, uma em seu colar e outra no de Jungkook, logo levantando o mindinho para que o seu amigo fizesse o juramento.

- Eu prometo! - isso fez como que ambos sorissem quebrando aquele ambiente melancólico.

Eles ficaram abraçados por um bom tempo... Até que chegou a hora de Jungkook ir... Ele havia sido adotado por um casal de estrangeiros... Foi apenas oque ele disse a S/n, e também era tudo oque haviam o contado. O garoto acabara de subir á carruagem, após um longo abraço em S/n... É por um bom tempo S/n observou a carruagem se distanciar, chorosa perto de seus pais e Selena, que era sua irmã favorita pois admiráva-a demais. "Maldita carruagem... Malditos cavalos, poderiam ficar doentes e não levarem meu Jungkook embora!"- pensou S/n arrependendo-se depois, afinal sua mãe sempre lhe ensinara que se era pra acontecer é porque tem algum motivo.

O resto da semana foi triste para S/n, pois seu melhor amigo acabara de partir...


Notas Finais


Obrigada por lerem
Bjs. Te amo vcs 😘💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...