1. Spirit Fanfics >
  2. Your Look is Killer - Drarry >
  3. Cap1- I'm sorry

História Your Look is Killer - Drarry - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Cap1- I'm sorry


Fanfic / Fanfiction Your Look is Killer - Drarry - Capítulo 2 - Cap1- I'm sorry

 Hoje é um dia especial. Os alunos de Hogwarts, que antes estavam muito ocupados em conseguirem sobreviver durante a guerra, hoje pareciam muito animados com a idéia de voltarem para a escola de magia.


 A Plataforma do expresso de Hogwarts nunca esteve tão lotada , crianças que antes lutavam em uma guerra para protegerem seus familiares , agora empurravam  umas as  outras em busca dos melhores lugares dentro do trem.


 Draco que havia chegado por um triz antes da partida do trem , teve que abrir mão de sua cabine  preferida e ir em busca de alguma  que não esteja com crianças demoníacas (Segundo ele) com os narizes sujos de chocolate. 


 Depois de andar durante o longo corredor do trem, acabou por encontrar uma cabine que não estava com crianças "demoníacas".


 Oh merda! Pensou , agora a ideia de se sentar ao lado de crianças com narizes sujos não parecia tão ruim para Draco.


 " É melhor se sentar aqui Malfoy, o resto do trem está cheio" Disse Harry ao ver pelo reflexo da janela a qual sua cabeça estava apoiada , que Malfoy encarava a cabine através do vidro da porta.


 Hermione e Ronald , que também estavam dentro da cabine, viraram suas cabeças para encarar Malfoy. Draco resolveu entrar, comprimentou os mesmos com um leve aceno com a cabeça e se sentou no único lugar vago ao lado de Harry


  "Harry...Bom eu e Ronald temos que ir para a cabine dos monitores" Falou ela como se estivesse dizendo "Harry eu e o Ron vamos ir ali, cuidado para não morrer ao lado dessa criatura monstruosa"


 "Está tudo bem Mione" respondeu ele cautelosamente como se estivesse dizendo "Pode ir Hermione, eu não tenho medo dessa criatura monstruosa"


 Hermione e Rony deixaram a cabine lentamente como se através de seus movimentos lentos pudessem ensinar a Harry como lutar Judô e se defender desse "Monstro"


 Assim que Harry e Draco estavam sozinhos , um silêncio desconfortável começou a surgir 


 " Bem… Potter eu queria ter uma palavra com você " Começou Draco tentando soar da maneira mais leve possível para não assustar Harry


 " Sim " Tirou a cabeça que estava encostada na janela e passou encarar Malfoy " Fale "


" Desculpa " fez uma pausa olhando para suas mãos, rodando de um lado para o outro o anel de prata que se encontrava nela " Por tudo , bom… ao longo desses anos , queria recomeçar novamente de um jeito melhor. Sabe… depois dessa guerra eu cheguei a conclusões que o meu eu de 12 anos que chamou a Granger de Sangue- Ruim jamais chegaria"


 Draco sentiu como se estivesse com 1 ano de idade, quando tentava pronunciar palavras para formar uma frase e agradar seu pai


" Eu… só preciso que me desculpe " deixou de encarar sua mão e passou a encarar o rosto do moreno ao seu lado "Só preciso disso" 


 Houve um silêncio totalmente desesperador para Draco que esperava apreensivo por uma resposta. Porém Harry parecia muito mais ocupado em encarar a mão do loiro 


 " Potter? " Perguntou Malfoy tentando tirar Harry do transe em que ele se encontrava


 " Sim? " Respondeu Harry sutilmente ainda encarando a mão do Platinado ao seu lado 


 " Por Merlin Potter, Me responda e pare de encarar minha mão se não quiser que ela se torne seu novo colar "


 Harry parou de encarar a mão de Malfoy e subiu lentamente sua cabeça até encarar a imensidão cinza dos olhos do Loiro.


 " Desculpe eu, quer dizer , Eu desculpe" Harry parecia meio desorientado ao falar "Me desculpe , eu...bom… é Tudo bem Malfoy , você deve ter tido seus motivos"


 " Obrigada " disse Malfoy quase em um sussurro, mas que foi suficiente para Harry escutar. O moreno deu um leve sorriso sem mostrar os dentes para Draco e voltou a encarar a janela ao seu lado. 


 Na verdade ele só não queria que Draco notasse o rubor em suas bochechas


()()()()()()()()()()()



 O caminho até Hogwarts foi até que tranquilo, no ver de  Draco. Um tempo depois Hermione e Rony haviam voltado para o Vagão e o silêncio não ficou tão desconfortável. 


 Hermione lia atentamente seu livro,parecia que o mundo desaparecia enquanto ela estava com seus exemplares de informações. Ronald estava mais ocupado em se lambuzar com sapos de chocolate, Draco pensou que ele poderia ser facilmente confundido com as crianças demoníacas que habitavam as outras cabines.


 Já Harry ainda continuava vidrado na janela do vagão, que para ele parecia ser a coisa mais interessante do mundo.


 Hermione e Rony estavam bem tranquilos em relação a presença do Malfoy dentro da cabine.


 Talvez eles só estivessem mais tranquilos de Harry não ter sido morto por essa criatura monstruosa.


Notas Finais


Autora// 


Galera o primeiro capítulo da fic já é com Drarry se desculpando , para a gente já começar bem 


Seguinte, recomendo vcs imaginarem o Draco em enigma do príncipe, com aquele terno preto e tals E o Harry em prisioneiro de Azkaban ou Cálice de fogo


Pq o Harry nessa fic é tipo 🥰😍☺️🙃💕🍑

E o Draco é tipo -😈😡🤬🖤🔥💥🍆


Bom é isso hihihi ( sla)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...