1. Spirit Fanfics >
  2. Your Look is Killer - Drarry >
  3. Cap 3 - He Kissed Me!

História Your Look is Killer - Drarry - Cap 3 - He Kissed Me!


Escrita por: Princesa_Riddle

Notas do Autor


Autora//Joguei a bomba e corri 🏃

Capítulo 4 - Cap 3 - He Kissed Me!


Pov Draco Malfoy


  Agora eu me encontro deitado em minha cama, no dormitório Sonserino, com as cortinas fechadas. Apenas deixando minha mente vagar.


 A vida é muito engraçada. Em uma hora eu era um comensal da morte ao lado de Você-sabe-quem, e em outra eu estou fazendo um simples trabalho de Poções com o cara que derrotou ele.


 E isso é bom, muito bom. Só de lembrar que agora eu sou livre , que agora eu posso simplesmente me comunicar com as pessoas que eu quero, sem ter que ser castigado ou amaldiçoado por um cruciatos. Eu me lembro perfeitamente de todas as minhas angústias, de todas as vezes que meu braço sangrava após eu cravar minhas unhas lá. Aquilo aliviava minha dor,por um breve  momento eu sentia a sensação de que tudo era um pesadelo, e eu iria acordar no meu quarto de criança e ir esnobar meus brinquedos para os vizinhos.


 Mas eu nunca acordava…


 E chegava uma hora que eu cansava 

de tentar acordar, a Torre de Astronomia era um lugar maravilhoso para mim, eu sempre ia lá. Talvez algum dia eu me agradeça por não ser impulsivo, mas até esse dia chegar eu continuo me perguntando, Por que eu simplesmente não pulei?


 Seria essa a melhor idéia? Eu talvez não sentiria mais dor? Bom, pelo menos eu não iria ter que enfrentar mais crises de pânico durante a madrugada onde eu acabava com cicatrizes em meu corpo.


 Se algum dia eu precisar dela...Ela vai estar lá, e eu pularei…


Sou livrado dos meus pensamentos quando Blaise abre a cortina da minha cama me dando um leve susto, mas logo me recupero.


"Draco" Começou ele se sentando na MINHA CAMA , REPITO, MINHA CAMA.


"Zabine, eu vou te dar três segundos" Falo eu avisando que a contagem regressiva para a bomba nuclear acabar explodindo na cabeça dele começa a partir de agora.


"Que?".


"Um… Dois…"  respiro fundo "Blaise , somente vaza daqui por gentileza".


"Oi? Ata!" Falou ele e por fim se levantou da MINHA cama, fazendo assim com que eu possa voltar a viver tranquilo novamente "Eu só vim te avisar que a Pansy está te chamando, sabe, já está na hora do jantar e ela faz questão de ter todo mundo junto e bom...Só vem pelo amor de Merlin!".


"Tá, vamos!".


 Assim eu e Blaise descemos em direção ao salão principal. Ao chegar olhei de relance para a mesa dos leões e um par de olhos verdes se encontrava lá, me lembrei que logo depois que sair daqui tenho que terminar o trabalho de Poções com o Potter na biblioteca, tínhamos combinado logo após o jantar de hoje a noite.


 Me sentei na mesa, entre Pansy e Blaise e comecei a me servir, a comida de Hogwarts era realmente deliciosa e eu estava com fome.


 "Sério Draco não sei como você conseguiu sair sem ter cometido um assassinato, porquê eu tenho certeza que se ficasse mais um minuto naquela sala com o Weasley alguém iria sair morto de lá" Falou Pansy naquele seu tom completamente dramático e exagerado.


 "Sabe, as vezes eu fico na dúvida em quem é mais dramático se é você Pansy, ou o Draco" Falou Blaise enquanto bebericava um pouco do seu suco de maracujá e Pansy revirou os olhos.


 "Ei! Eu não sou dramático!" Protestei, afinal eu realmente não era.


 "Claro , até porque fui eu que falei que estava morrendo no terceiro ano, por conta de um arranhão" Comentou ele em um tom sarcástico.


 "Mas eu poderia ter morrido mesmo, por pouco eles não tiveram que amputar meu braço" retruco simplesmente


 "Conta outra Draco" falou Pansy "Eu ainda consigo ouvir sua voz dizendo: Estou morrendo! Estou morrendo!" Falou ela afinando a voz e todos na mesa riram, revirei os olhos para a mesma que continuou a rir.


 Resolvi parar de dar atenção para Pansy, e meus olhos acabaram parando em um par de olhos lindamente verdes me observando na mesa da Grifinória, assim que eu vi que ele estava me observando, rapidamente o mesmo disfarçou e fixou seu olhar em observar a comida em seu prato.


[...]


 O jantar havia acabado. Como combinado,fui direto para a biblioteca esperar o Potter.


 E aqui estou eu, ele está vinte minutos atrasado, quem ele pensa que é? Acha que tem o direito de se atrasar só porque é um gostoso? Pera o quê?!


 Acho que estou ficando louco, alucinado, só pode ser. Com certeza tinha alguma coisa naquela comida e deve ter me causado algum efeito de loucura. Só isso para me fazer pensar que o Potter é um gostoso, bom… na verdade ele é, mas ninguém precisa ficar sabendo que eu penso assim.


 Me estiquei melhor na cadeira e coloquei os pés sobre a mesa para me espreguiçar, estava um baita calor hoje , tirei minha capa e minha gravata , e abri três botões da minha blusa para relaxar. (Aut//Sim, eu me inspirei naquela cena de BW)


 Estou tão cansado... Acho que o Potter não vai se importar se eu dormir um pouco…



Pov. Harry Potter


Olha...


Respira...


É só um corpo ,muito gostoso por sinal…


 Ok, eu havia acabado de chegar na biblioteca e me deparo com um Draco Malfoy dormindo, com a camisa semi aberta. Mas calma que eu ainda continuo firme e forte.


 A verdade era que eu estava bastante atrasado, tudo por culpa de Ron que ficou enrolando pedindo dicas de como convidar garotas para sair , talvez ele esteja gostando de alguém


 Tá bom Harry! O foco não é esse, como diabos eu vou acordar o homem a minha frente sem parecer que estava praticamente babando em seu belo corpo?


"Draco!" Chamei ele o balançando levemente e minha mão acabou por deslizar um pouco para a parte do seu peitoral que não estava coberto pela camisa. Me arrepiei um pouco com o toque mas agradeci mentalmente a Merlin por Draco ter o sono leve e rapidamente ter acordado. 


 "Oi? Que?" Murmurou ele completamente desorientado mas depois seu olhar parou em mim, e foi aí que ele realmente acordou.


 "Oi!" falei simplesmente.


 "Oi?! Demora esse tempo todo para chegar aqui e diz "Oi" Por Merlin Potter tenha a descendência de quando marcar um compromisso chegar no horário".


"Ah Malfoy para de drama, não foi de propósito eu tive que ficar conversando com o Ron e-" Tentei falar mas fui interrompido por ele.


"Isso não importa agora , vem vamos começar a preparar a poção".


 Fomos para uma parte da biblioteca que ficava mais no fundo e um pouco escondida onde tinha uma mesa onde poderíamos preparar a poção, reparei que em nenhum momento Malfoy fechou a camisa. Apontei disfarçadamente com a cabeça para camisa dele, para ele entender que esqueceu de fechar.


"O que foi?" Perguntou um pouco confuso mas depois acho que entendeu por que ele sorriu "O que houve Potter? A sua heterossexualidade não pode ser afetada por um homem com a camisa quase aberta?" Falou irônico com um sorriso no canto dos lábios.


 "Han? Nada a ver Malfoy!" Falei e ele se aproximou um pouco de mim.


 "Sendo assim" Ele disse e em seguida abriu o resto dos botões da camisa e a  tirou. 


Tirou.


Eu repito, ELE TIROU A PORRA DA CAMISA DA PORRA DA MINHA FRENTE.


Eu não sinto minha pernas , socorro Merlin!.


"Malfoy é...o que você fez…?" Perguntei meio desconcertado pela nossa situação.


"Tirei a camisa, está calor Potter" Falou simplesmente ainda próximo de mim  a minha frente.


"Mas está frio".


"Sério?" Eu não respondi, antes disso meu olhar caiu sobre seu corpo perfeitamente esculpido, com aquele abdômen perfeito. Brilhante!


"Quer tocar Potter?" Perguntou ele com um sorriso de lado ao observar que eu estava olhando.


Eu não sei o que deu em mim, mas eu simplesmente fiz que sim com a cabeça e quando fui reparar já estava com minha mão passeando por aquele corpo perfeito.


O Loiro a minha frente me empurrou na parede , tirando minhas mãos do seu abdômen e prendendo elas acima da minha cabeça, ele estava muito próximo de mim.


"Safado você não é Potter?" Falou ele sussurrando no meu ouvido me fazendo arrepiar dos pés a cabeça, ele pareceu gostar pois sorriu quando percebeu.


 "Quem tirou a camisa na minha frente foi você" Respondi e ele deu um riso baixo. 


Malfoy soltou meus pulsos acima da minha cabeça e me puxou para mais perto segurando firmemente minha cintura. Ele acabou com toda a distância entre nós ao selar nossos lábios em um beijo muito envolvente e quente. Minhas mãos foram para seu cabelo, que era muito macio por sinal, uma de suas mãos soltaram minha cintura e apertaram minha bunda.


Depois o safado sou eu.


Levei uma de minhas mãos para seu abdômen e fiquei passeando a mão por lá. Os lábios de Malfoy eram muito macios e ele beijava divinamente bem.

Brilhante!


Notas Finais


Autora// Joguei a bomba e sai correndo 🏃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...