1. Spirit Fanfics >
  2. Your Look is Killer - Drarry >
  3. Cap 8- I Love You

História Your Look is Killer - Drarry - Cap 8- I Love You


Escrita por: Princesa_Riddle

Notas do Autor


Ei você que tá lendo minha fic sem me seguir! Você vai se casar com a Dolores Umbrigde!

Capítulo 9 - Cap 8- I Love You


Fanfic / Fanfiction Your Look is Killer - Drarry - Cap 8- I Love You

Pov. Harry Potter


 Acordei com o sol entrando entre as brechas da cortina de minha cama. Despertei lentamente ainda me espreguiçando, e me sentei sobre ela; Observei ao redor naquele grande dormitório que estava em um completo silêncio, Ron ainda estava dormindo de barriga para baixo com a cara enfiada no travesseiro, Dino agarrado em um ursinho verde, Neville todo encolhido debaixo do travesseiro e Simas dormindo todo espalhado sobre a cama.


 Hoje eu estava em um estranho bom humor, talvez as pessoas fiquem felizes após chuparem paus, principalmente se for de um gostoso como o Draco Malfoy.


 Fui em direção ao banheiro fazer minhas higienes matinais, e ao me olhar no espelho notei marcas ao redor do meu pescoço, maldito Malfoy! Ele sabia que ficaria marcado. Tentei lavar aquilo com sabão e fazer alguns feitiços simples, mas nada tirava aquelas manchas da minha pele, pronto, vão achar que eu passei a noite em um combate com Voldemort.


 Entrei no box e liguei o chuveiro fechando os olhos e sentindo a água escorrer por minha face, rapidamente a imagem de Draco apareceu em minha mente, seus olhos azuis com aquele brilho extraordinário que ofusca até a luz mais forte. Aquele seu cabelo perfeitamente arrumado com nenhum fio fora do lugar. Com seu corpo que para mim é como se fosse um doce extremamente delicioso onde eu quero lamber, chupar e ter ele só para mim.


 É engraçado Draco querer alguma coisa comigo, nós sempre fomos como inimigos mortais. 


 E para piorar ele quase morreu por minha causa quando lancei o sectusempra nele no banheiro dos monitores quando estávamos no sexto ano em Hogwarts, tudo bem que ele iria jogar em mim um cruciatos e eu só me defendi, mas se com os outros inimigos que eu tinha, simplesmente lancei um leve expelliarmus, poderia ter lançado isso nele também.


 O Draco é tão lindamente perfeito, como pode escolher alguém como eu? Um cara que tem o corpo coberto de cicatrizes, um que sempre esteve cara a cara com a morte, um jovem tolo e ingênuo que sou.


 Noto que algumas lágrimas ameaçavam cair e desligo o chuveiro rapidamente e saio daquele box, o lugar onde eu deixo minha mente sem controles, o que definitivamente, não é uma boa ideia.


 Saio do banheiro já com uniforme, encontrando Ron sentado em sua cama bocejando enquanto se espreguiçava.


 "Acordou cedo em cara" Falou ele com a voz sonolenta


 "Estou disposto hoje!" Falei animado com a perspectiva que hoje estou de bom humor e será um dia bom.


 "Eu até iria perguntar o porquê, mas preferi deixar pra lá, levando em conta que você estava com o Malfoy ontem, e sabe se lá o que vocês fizeram para você acordar com esse humor hoje" Falou ele e em seguida se levantou indo em direção ao banheiro.


 Ri abertamente com seu comentário, pensando que se meu amigo soubesse o quê nós havíamos feito provavelmente estaria traumatizado agora.


 "Vou para o salão principal te encontro lá!" Gritei já indo em direção a porta do dormitório e pude ouvir o grito dele de longe dizendo um "Tá!".


 Desci as escadas passando pela Comunal encontrando Hermione sentada fazendo o que ela mais faz da vida, ler.


 "Bom dia Haz!" Falou ela sorridente tirando os olhos do livro que estava lendo e levantando a cabeça para me observar.


 "Bom dia Mione, não vai tomar café agora?".


 "Estava esperando você e Ron, onde está ele?".


 "Disse que viria depois, está no banho agora eu acho".


 "Certo...bom vamos?" Perguntou ela se levantando da poltrona e vindo em minha direção para irmos juntos até o salão comunal.


 "Você está  animado hoje, alguma novidade que eu não saiba?" Falou ela enquanto caminhamos juntos pelos corredores de Hogwarts.


 "Estou de bom humor, ontem foi uma noite legal".


 "Não me conte porque, tenho uma ideia traumatizante sobre o que é" Falou e em seguida rimos.


 Entramos no salão Comunal e havia apenas algumas pessoas, entre elas um Sonserino de cabelos platinados que ontem estava com seu pau na minha boca, mas isso não vem ao caso agora.


 Ele me observou entrar e pude sentir o olhar dele acompanhando todos os meus passos. Sentei na mesa da Grifinória de frente para ele e sorri para o mesmo, que retribuiu com um sorriso singelo sem mostrar os dentes.


 Observei ele retirar sua varinha do bolso e transfigurar um guardanapo que havia ali em um pedaço de pergaminho, e uma faca em uma pena com tinta. 


 Começou a escrever alguma coisa no pergaminho que me fez ficar intrigado, ao terminar enfeitiçou o papel que veio voando como uma bela borboleta até mim.


 "Que fofo!" Exclamou Hermione de repente ao meu lado, com as mãos formando um coração.


 "O que é isso Harry?" Falou Ron do meu outro lado me assustando também, nem notei quando ele entrou no salão e se sentou ao meu lado.


 "Draco mandou para mim, ainda não sei o que está escrito" 


  Peguei o pergaminho em minhas mãos para ler.


(AUTORA//Para os que estão lendo através do Spirit a foto do pergaminho estará no começo do capítulo. Para quem está lendo através do Watppad irei deixar a imagem anexada no capítulo mesmo.)


 "Por que será que ele quer te encontrar na floresta proibida?" Perguntou Ron que leu o pergaminho junto comigo.


 "Talvez ele queira fazer uma surpresa romântica para você!" Exclamou Hermione ao meu lado com um sorrisinho de lado.


 "Pode ser" Murmurei baixinho. O que Draco Malfoy queria comigo?


 Tirei os olhos do bilhete para ver se Draco Malfoy me observava, mas não, agora ele já estava se divertindo com seus amigos e comendo. Observei a forma em como ele sorria espontâneo, a forma que seus olhos brilhavam enquanto ele realmente sentia o que era felicidade. 


 Draco Malfoy é um território perigoso, muito perigoso, amar esse cara é como entrar em um rio muito lindo mas sem saber nadar.


 [...]


 "Draco eu quero poder enxergar!" Exclamei cansado daquele pedaço de pano nos meus olhos.


 "Ainda não mocinho!"


 Eu fui para a floresta proibida ao pôr do sol como Draco havia me pedido, ou praticamente mandado. Ao chegar lá Draco estava parado na entrada da floresta, não me deixou dizer absolutamente nada, apenas vendou meus olhos e disse que tinha preparado uma "coisa" para nós.


 O problema é que nós estamos andando a vinte minutos e nada de chegar ao lugar!


 "Draco eu já estou cansado…" choraminguei para ver se amolecia o coração de gelo do meu ficante, eu acho…


 "Aguenta mais um pouco, estamos quase lá!"


 Continuamos andando, dessa vez um pouco menos até que ele tirou as vendas dos meus olhos e substituiu por suas mãos.


  "Tcharam!" Exclamou ele sorridente ao meu lado quando finalmente tirou suas mãos e eu pude enxergar.


 CARALHO


 Nós estávamos em um dos lugares mais lindos que eu já vi. Um campo com árvores ao nosso redor, luminárias em volta de almofadas douradas, um violão encostado em uma das árvores. Estava tudo tão perfeito e nós ainda tínhamos a trilha sonora da água enquanto ela se movia em um lago que tinha ali perto.


  "Gostou?" Perguntou ele cautelosamente passando seus braços ao redor do meu ombro.


 "Gostei? Eu simplesmente amei!" Exclamei correndo para me sentar em uma das almofadas que havia ali.


 "Que bom! Eu passei o dia preparando isso aqui" Falou ele e em seguida se juntou a mim em uma das almofadas.


 "Eu tenho que fazer uma coisa…" Disse parecendo um pouco nervoso


 Levantou da almofada onde estava sentado, e foi até o violão que estava encostado em uma das árvores. 


 Sentou novamente ao meu lado e começou a tocar, ele começou a tocar violão...aqui do meu lado...para mim...


 EU VOU DESMAIAR


  Como se não bastasse ele também começou a cantar, PUTA QUE PARIU


"Breath deep, breath clear

Know that I'm here

Know that I'm here

Waiting


Stay strong, stay gold

You don't have to fear

You don't have to fear

Waiting

I see you soon

I'll see you soon


How could a heart like yours

Ever love a heart like mine?

How could I live before?

How could I have been so blind?

You opened up my eyes

You opened up my eyes


Sleep sound, sleep tight

Here in my mind

Here in my mind

Waiting


Come close, my dear

You don't have to fear

You don't have to fear

Waiting

I see you soon

I'll see you soon


How could a heart like yours

Ever love a heart like mine?

How could I live before?

How could I have been so blind?

You opened up my eyes

You opened up my eyes


Hold fast hope

All your love is all I've ever known

Hold fast hope

All your love is all I've ever known


How could a heart like yours

Ever love a heart like mine?

How could I live before?

How could I have been so blind?


You opened up my eyes

You opened up my eyes

You opened up my eyes

You opened up my eyes"

 

  No final da música já estavam descendo pelos meus olhos lágrimas de emoção.


 "Eu que me pergunto isso Draco, como um coração como o seu? Pode amar um como o meu?" Perguntei indo para mais perto dele e em seguida dei um beijo cheio de sentimentos, como se através das nossas bocas pudéssemos expressar nossos sentimentos.


 "Você é perfeito Harry. Você se tornou meu refúgio, você é minha estrela mais brilhante, a que ilumina todas as minhas noites escuras. Eu amo você Harry, amo você da forma mais perigosa possível, um amor que me mata a cada dia e me faz ficar vivo também" Começou ele a falar tirando uma caixinha que estava escondida debaixo de uma das almofadas.


 "Draco…"


 "Harry James Potter você aceita ser meu namorado e alimentar esse amor da melhor forma possível?".


 Eu não tinha idéia do que eu estava sentindo naquela hora. Um misto de sentimentos e emoções rondavam meu coração e minha mente, me fazendo querer explodir.


 Sem querer dizer mais absolutamente nada me joguei em cima do seu colo o abraçando fortemente.


 "Claro que eu aceito! Eu também te amo muito Draco, vamos alimentar esse amor assassino juntos!" Beijei ele novamente mas ele me afastou me deixando confuso.


 "Espera, vamos colocar esses anéis primeiro" Draco e suas prioridades.

 

 Ele retirou um dos anéis de dentro da pequena caixinha e colocou em meu dedo. Era um aneu de prata com uma pequena letra "D" no centro.


 "É lindo!" Exclamei olhando o anel que seencaixou perfeitamente em meu dedo.


 "Agora você pertence a mim, está marcado com a letra do meu nome!" Disse e em seguida rimos baixinho juntos.


 "Eu também quero que você pertença a mim, cadê o seu anel?".


 Ele retirou o outro anel que havia sobrado de dentro da caixinha e me entregou para eu colocar em seu dedo. O dele também era de prata mas ao invés da letra "D" havia a letra "H".


 "Pronto! Agora nós pertencemos um ao outro" Falei sorridente indo me sentar em seu colo, com uma perna de cada lado do seu corpo.


 "Sim, um ao outro!" Concordou ele.


 "Eu te amo Draco".


 "Eu também te amo Harry".



 


 



Notas Finais


Autora// Sbakbsanubdjsu No momento em que escrevi isso estava no dentista só isso msm 👽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...