1. Spirit Fanfics >
  2. Your Look Like Daimond - SasuNaru >
  3. Mudanças

História Your Look Like Daimond - SasuNaru - Mudanças


Escrita por: HimaHyuuMaki

Capítulo 1 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction Your Look Like Daimond - SasuNaru - Mudanças


Um novo período de aulas se iniciava na cidade de Konoha, e como todos sabem, ano novo começando significa novos alunos na área, e isso deixava Sasuke muito intrigado.

Sasuke Uchiha de 17 anos era o aluno mais popular de Konoha High School. Frequentava o 2° ano, inteligente, bonito e participava do time de futebol da escola. A empresa de sua família era bem conhecida na cidade por conter os melhores advogados do país, não existia uma alma, seja garoto ou garota, naquela escola que não se derretia pelo Uchiha.

Com cabelos pretos e olhos cor de Ônix, pele pálida e corpo bem definido, claro, típico porte atlético dos garotos do time. Sasuke costumava a ficar com seu grupo de amigos nos intervalos e durante as aulas.

Seu grupo era formado por. Ino Yamanaka, a loira mais bonita da escola e uma das melhores amigas de Sasuke. Sakura Haruno, que se destacava pelo seu cabelo rosado cor de cerejeira e também a melhor amiga de Sasuke. Neji Hyuuga, com cabelos castanhos até a cintura e olhos perolados e melhor amigo do Uchiha desde que se entende por gente. Sai, que se parecia muito com Sasuke, se deram bem desde a primeira vez que se viram no 1° ano, e pela semelhança entre ambos até hoje são amigos.

Sasuke não se rotula, mas os amigos dizem que ele é bissexual por ter pego metade dos garotos e garotas da escola. O Uchiha não era de se apaixonar, pegava por pegar e transava por transar sem criar nenhum sentimento por ninguém, apenas por diversão.

∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆

Naruto Uzumaki Namikaze morava na cidade de Nova Iorque desde que nasceu, seus pais Minato Namikaze e Kushina Uzumaki são famosos e bem sucedidos. Minato era dono de uma empresa com várias filiais pelo mundo e Kushina era uma pintora renomada no mundo da arte.

Naruto era loiro dos olhos azuis, com pele bronzeada e um corpo bem definido para alguém que não gostava de praticar esportes, ele agradecia isso a genética de seu pai. Naruto tinha um irmão que se chamava Deidara, também loiro dos olhos azuis, mas seu cabelo ia até a cintura e era sua maior preciosidade

Nenhum dos dois meninos puxou a genética Uzumaki, o que deixava Kushina indignada, mas em compensação os meninos puxaram a personalidade forte da ruiva e Naruto puxou sua mania de dizer palavras estranhas, quando nervoso ou envergonhado.

Desde sempre Deidara era assumidamente gay, e isso não era um problema para seus pais mas Naruto não sabia do que gostava, ou seja, se gostava de garotos ou garotas.

A mais ou menos um mês atrás Naruto recebeu a notícia que se mudariam para a cidade natal de seus pais. Minato sentia saudade de seus pais e queria que Naruto e seu irmão Deidara ficassem mais perto de seus avós, Jiraya e Tsunade

Arrumaram a mudança o mais rápido possível e Minato solicitou para a corretora da cidade por telefone, uma casa no bairro mais nobre da cidade que também ficava perto do colégio onde Naruto e Deidara estudariam.

Para o loiro a ideia de se mudar era animadora e assustadora ao mesmo tempo, começar em uma escola nova com pessoas novas não era fácil, mesmo não tendo muitos amigos na escola em Nova Iorque. Mas ficar perto dos avós era tudo que queria, desde criança suas lembranças com Jiraya( que o garoto apelidava como Ero-Sannin) eram as melhores e amava as comidas de sua avó Tsunade.

— NARUTO, JÁ TERMINOU DE ENCAIXOTAR SUAS COISAS? - a ruiva gritava no andar de baixo da casa.

— SÓ FALTAM MAIS ALGUMAS COISAS MÃEZINHA - Naruto tentava fazer a ruiva ficar mais calma, pois se mudariam daqui um dia e deveria ter terminado tudo ontem.

Minato aparece na porta do quarto do loiro com um sorriso.

— animado filho? Chegaremos em Konoha no domingo, e suas aulas começarão na quarta - diz encostando no batente da porta.

— estou um pouco nervoso com as aulas e ter que fazer amigos novos, mas feliz por viver na cidade onde você e a mamãe se conheceram - diz olhando um porta retrato dos pais pequenos ao lado dos avós e guardando em uma caixa.

— tenho certeza que se dará bem com o pessoal, você vai estudar na mesma escola onde nós estudamos, talvez o diretor até seja o mesmo. Hiruzen Sarutobi, eu era muito amigo dele na época de colegial- diz com brilho nos olhos de se lembrar.

— tenho certeza que vou gostar de conhecê-lo - diz animado.

Terminou de arrumar as coisas e desceram para o último jantar naquela casa, pegariam o voô no dia seguinte de manhã.


Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...