1. Spirit Fanfics >
  2. Your Look Like Daimond - SasuNaru >
  3. Chama ardente

História Your Look Like Daimond - SasuNaru - Chama ardente


Escrita por: HimaHyuuMaki

Notas do Autor


Yo minna^-^

Não vou dizer muitas coisas nas notas, apenas fiquem com o cap!

Boa leitura! 💕

Capítulo 11 - Chama ardente


Fanfic / Fanfiction Your Look Like Daimond - SasuNaru - Chama ardente


Depois do almoço com os Uchihas  Naruto foi deitar um pouco, estava cansado por tudo que aconteceu ultimamente.

Pensar que ele quase foi sequestrado, mas quem seria e o que queria dele e de sua família? Naruto começou a ficar nervoso e suas mãos suavam, estava a ter outra crise de ansiedade?

No momento em que seu ar começava a faltar, o loiro escuta batidas na porta e uma voz do outro lado.

— ei naru, posso entrar? - perguntou e não obteve resposta.

O moreno então colou seus ouvidos rente a porta e ouviu uma respiração ofegante, o Uchiha imediatamente pega a chave reserva do quarto e sem mais nem menos entra.

A primeira coisa que viu ao entrar foi seu loiro com um olhar de socorro, ele não conseguia controlar suas crises e precisava do ajuda para se acalmar.

— tá tudo bem anjo, tô aqui com você - pegou na mão do loiro e entrelaçou seus dedos, Naruto apertava a mão do moreno com força, como se necessitasse de mais contato.

Aos poucos ele foi se acalmando e respirando normalmente, Sasuke sentou ao seu lado e o abraçou, Naruto retribuiu com mais intensidade como agradecimento pelo moreno estar ali.

— obrigado... - sussurrou em seu ouvido.

— tá tudo bem baixinho, vamos conversar sobre isso? - perguntou e o loiro assentiu.

Sasuke se pôs sentado de frente para o loiro e segurou suas mãos, Naruto corou mas aceitou o toque, ele precisava.

— desde quando você tem crises? - perguntou.

— sempre tive desde criança, meus pais me levaram para fazer tratamento - contou - tinha parado, mas desde que descobri que gosto de garotos, o Gaara... tudo voltou, meus pais não sabem ainda - disse olhando pra o Uchiha que respirou fundo.

— primeira coisa que você vai fazer é contar pra eles quando os encontar, certo? - o loiro só conseguiu balançar a cabeça em concordância - você ainda gosta do Gaara? - perguntou se praguejando por ter tocado no assunto.

— não... Percebi na festa que agora só tenho um carinho especial por ele, como um amigo muito importante. Ainda preciso conversar com ele sobre isso - disse - estou começando a gostar de outra pessoa - fala encarando suas orbes negras.

Sasuke sentiu o rosto arder, provavelmente estava vermelho. O moreno se perguntava quanto tempos mais demoraria para beijar o loiro, normalmente ele faria na hora mas com Naruto era tudo diferente.

∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆

Kushina estava cozinhando e Minato vendo televisão na sala quando a campainha toca.

— querido, pode atender para mim? - pergunta da cozinha mas não obteve resposta.

A ruiva apaga o fogo e vai até a sala e vê seu marido concentrado no jogo de futebol que passava, Kushina respirou fundo.

— EU NÃO PEDI PARA ATENDER A PORTA, QUERIDO!? - gritou assustando Minato.

— que isso mulher, tá doida? - o susto foi tão grande que ele caiu do sofá.

Então ruiva decidiu atender por si mesma e ao abrir a porta se deparou com outra figura ruiva de óculos.

— tia!!! Quanto tempo - Karin gritou e se jogou aos braços da mais velha.

— Karin, minha sobrinha! Quanto tempo não a vejo - fala - como estão as coisas na Austrália? - pergunta.

Karin era filha do falecido irmão de Kushina, Nagato Uzumaki. O ruivo havia morrido em um acidente deixando sua esposa e filha sozinhas. Sua esposa não suportou a dor e se matou, deixando Karin.

Desde então Karin vivia na Austrália com a família de Nagato e visitava a tia de vez em quando.

— as coisas estão ótimas tia, onde está o tio Minato? Estou com saudades - disse ouvindo a voz do loiro mais velho se aproximar.

— quem era queri... - mal terminou a frase e a ruiva mais nova se joga em seus braços - Karin?! Quanto tempo - disse acariciando seus cabelos.

— estava com saudade de vocês, então vim fazer surpresa - disse - onde está meu amado priminho? - pergunta.

— ele foi passar o fim de semana na casa de um amigo, mas logo está de volta - conta - venha, preciso te contar todas as novidades.

E assim se passou uma tarde contando tudo que havia acontecido ultimamente com Naruto, claro que não contou somente coisas ruins, e assim as ruivas passaram horas conversando.

∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆

Naruto e Sasuke também passaram horas conversando, mesmo seus gostos sendo diferentes eles se deram muito bem, perceberam isso após se pegarem rindo sobre histórias de infância que contaram um para o outro durante a tarde.

— sério, minha mãe me deixou na cozinha e quando voltou eu tava coberto de sorvete - disse fazendo o Uchiha gargalhar.

— eu queria ter visto isso - disse se aproximando mais do loiro - gosto da sua companhia - o Uzumaki corou e sorriu envergonhado.

— eu também, poderia dizer até que gosto de você - disse sem pensar mas logo percebeu que o Uchiha foi se aproximando ainda mais - n-não, quis dizer... - ia inventar uma desculpa mas Sasuke pousou seu dedo sobre seus lábios.

— shiii, isso já demorou tempo demais não acha? - falou e o loiro desviou o olhar.

O moreno segurou o rosto de Naruto com as duas mãos o forçando a encarar seus olhos, Sasuke não sabia o que estava fazendo, seu coração falava mais alto no momento.

— S-Sasuke... - não teve tempo de dizer algo, o Uchiha selou seus lábios em um selinho delicado.

Começou tão delicado e cheio de sentimentos, o coração dos dois garotos batiam em sincronia. O beijo se tornou afoito, suas línguas brigando por espaço e suas respirações descontrolocadas eram música no momentos.

Perfeitos. Os dois eram sincronia pura, acordes de uma música harmoniosa.

Assim como o abraço, o beijo encaixou perfeitamente, esse sentimento era novo para Sasuke, Naruto nem sabia se era amor ou algo de momento, mas se fosse quem se importava? Eles estavam amando esse momento.

" E eu preciso que você saiba que estamos

Entrando nessa tão rápido, caindo como as estrelas

Nos apaixonando

E não tenho medo de dizer essas palavras

Com você estou seguro, estamos caindo como as estrelas

Estamos nos apaixonando"

~ James Arthur 'Falling Like The Stars'

Se separaram por falta de ar, Sasuke colou suas testas e assim ficaram até recuperar o fôlego, Naruto sorria e Sasuke também. Os dois não sabiam, mas eram pura chama ardente de amor prestes a entrar em combustão.


Notas Finais


Nossa antagonista finalmente apareceu!!

(Não consegui pensar em um nome para o irmão da Kushina então deixei o Nagato mesmo).

O que acharam do capítulo? Demorou pra esses dois se pegarem não acham? Hahaha

O que será que a nossa querida Karin vai aprontar?

Até o próximo cap! Amo vcs💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...