1. Spirit Fanfics >
  2. Your Look Like Daimond - SasuNaru >
  3. Isso é besteira, ele nem é importante

História Your Look Like Daimond - SasuNaru - Isso é besteira, ele nem é importante


Escrita por: HimaHyuuMaki

Notas do Autor


Yo minnaaaa

Hj é um Itadei💕

Boa leitura💕

Capítulo 23 - Isso é besteira, ele nem é importante


Fanfic / Fanfiction Your Look Like Daimond - SasuNaru - Isso é besteira, ele nem é importante


Deidara acordou com raios de sol batendo em seu rosto, era segunda feira e não estava nem um pouco afim de ir para a escola.

Levantou com todo ódio acumulado, os últimos acontecimentos não estavam deixando tudo mais fácil. E ainda por cima não estava tendo uma boa relação com Itachi, e a amizade com obito/tobi não estava lá aquelas coisas.

Obito estava sempre com ciúmes do loiro com o Uchiha depois do beijo, mesmo que não se falaram desde aquele dia em que Deidara "se recusou" a ir andando com Itachi até em casa.

Foi até o banheiro e fez suas higienes matinais, colocou uma calça preta com um camisa rastão. Jogou uma jaqueta por cima e colocou seu tênis vans de sempre.

Penteou seus longos cabelos loiros e passou lápis de olho, pegou sua mochila e desceu. Encontrou sua mãe, pai e irmão na mesa da cozinha.

— Ohayo irmão, hm - disse abraçando o loiro mais novo - Ohayo mãe e pai, hm - abraçou e beijou os mesmos.

— Ohayo niisan, você está de muito bom humor - olhou com uma cara desconfiada - espero que ninguém morra hoje - tomou um gole do seu leite e riu vendo a careta de deidara.

— tem certeza de que está bem para ir meu amor? - perguntou ao loiro mais novo.

— se quiser pode ficar, tiro folga no trabalho e fico com você - sorriu.

— eu tô bem gente, é sério - deu um meio sorriso - vou superar isso, tenho amigos que cuidam de mim - olhou para a mãe e a mesma sorria abertamente.

— fico feliz em saber isso, filho - deu um abraço que foi retribuído.

Todos estavam tomando café enquanto conversavam sobre coisas insignificantes, até o loiro chamar deidara.

— niisan, nós vamos para a escola de carro com os Uchiha hoje - o irmão bufou revirando os olhos - o que foi agora? - olhou confuso.

— não me dou bem com o Itachi, ele me tira do sério, hm.

— pode tentar conversar mais com ele, sabe... Você não é a pessoa mais fácil de se lidar, vocês até formam um casal legal - Deidara o olhou da pior maneira possível.

— Naruto... - bravo.

— VISH MARIA - levantou da mesa, pegou sua mochila e meteu o pé dali.

— VOCÊ TÁ MORTO! - pegou a mochila indo atrás do irmão

∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆

Os Uchihas estavam tomando café da manhã, Sasuke queria ir rápido porque queria ver Naruto. Desde os acontecimentos esteve muito preocupado com o loiro.

— Sasuke coma devagar! - o moreno parou para mastigar - Naruto não vai desaparecer de uma hora para outra, tenha calma! - colocou a mão na cintura e Fugaku riu.

— adolescentes e suas paixões - balançou a cabeça e voltou a ler seu jornal.

— eu não tô apaixonado! - protestou.

— não mesmo, está obcecado - riu enquanto comia seu cereal.

— cala boca niisan - jogou cereal no mesmo - me apaixonar, nunca! - o mesmo riu.

— irmãozinho tolo, você já perdeu essa aposta - viu o mais novo revirar os olhos.

— e você e o Deidara? Não vai me dizer o que há entre vocês dois? - olhou com malícia nos olhos.

— dois Uchihas fisgados pelos Uzumaki? - riu

— isso é besteira - bebeu café com rubor em suas bochechas - ele nem é importante...

Eles terminaram o café e pegaram suas mochilas, estavam indo pegar o carro com Fugaku quando Sasuke ouviu um grito que era impossível de se confundir.

— SASUKEEEEEEEEE - o loiro corria do irmão, se escondeu atrás do moreno - me ajuda, uma fera perigosa está atrás de mim -a voz cheia de medo.

— quem tá atrás de você meu deus do céu? - Itachi e Sasuke o encaravam confusos, o moreno agarrou seus ombros e o sacudiu.

— ACHA QUE PODE CORRER DE MIM SUA PRAGA? HM - grita enquanto para na frente de Sasuke. 

— tá aí a resposta da pergunta - Itachi riu da cena que se seguiu.

O loiro mais velho dava cascudos na cabeça de Naruto enquanto o mesmo pedia por misericórdia. Depois de um tempo eles se acalmaram.

— por qual diabos de motivos vocês estavam brigando? - pergunta o moreno mais novo confuso. 

— eu falei pro deid que ele devia tentar se entender com o i...- na mesma hora a mão de Deidara voou na cara de Naruto tampando sua boca.

— por motivo nenhum - revirou os olhos e seu olhar encontrou o de Itachi mas logo desviou - vamos logo, não quero chegar atrasado, hm - entra no carro junto de Naruto.

O caminho foi silencioso, o clima estava totalmente pesado por conta de deidara e Itachi, nem eles entendiam o motivo de estarem assim. Chegaram na escola e Sasuke foi logo puxando Naruto para a sala, deixando Itachi e Deidara sozinhos.

Como estavam na mesma sala não dava para se evitarem, estavam caminhando juntos mas nenhum dos dois falava nada, até que o moreno quebra o silêncio.

— então... Como Naruto está? - por mais que odiasse quebrar seu orgulho o moreno se preocupava com o loiro mais novo.

— na medida do possível, hm - revirou os olhos - mas... Graças ao seu irmão ele tem melhorado, hm... Obrigado, hm - encarou a infinidade negra que eram os olhos do Uchiha.

— eles nasceram um para o outro não? - perguntou olhando os dois caminhando e rindo em direção a sala.

— é... Pode ser, hm - olhou e deu um sorriso, ver seu irmão feliz o deixava feliz, mas...faltava algo em seu coração.

— seu sorriso é lindo - o loiro encarou Itachi corando - q-quer dizer. Ah oi Konan - acenou e longe e correu em direção a amiga deixando o loiro pra trás.

— maldito Uchiha, nem para terminar a frase, hm - arregalou os olhos ao ver que estava pensando em Itachi e no que iria dizer.

"Isso é besteira, ele nem é importante, hm" - pensou, logo entrou na sala e longas aulas começaram.

Na hora do Intervalo, Deidara andava até o banheiro, quando Obito o joga contra a parede.

— até quando vai ficar me ignorando? - cruzou os braços.

— sem drama obito, foi só um beijo, hm - revirou os olhos.

— só um beijo? Achei que tivesse um clima quente entre a gente.

— prefiro frio - revirou os olhos mais uma vez - só tenho uma palavra pra você, tobizinho - levantou o queixo do mesmo com o dedo indicador.

— que palavra? - seus olhos brilharam.

— SUPERA! - gritou e saiu dali com a mesma expressão de tédio de sempre.

Caminhava quando percebeu Itachi com seu grupo de amigos, os mais famosos do 3° ano.

Konan, Yahiko, Kakuzu, Hidan, Sasori e Kisame.

O plano era passar direto por eles, mas Sasori o chamou para a roda.

— Hey deid! Vem sentar com a gente - gritou o chamando e todos gritaram também.

O loiro mais velho se juntou e eles, mas estava um clima estranho entre o Uchiha e o Uzumaki.

Yahiko: então gente, que tal uma festa na sexta? - Yahiko perguntou e todos se animaram.

— na casa de quem? - konan questiona.

— a última festa foi na minha, nem olhem pra mim - Hidan levanta as mãos.

— sua casa tem piscina né Itachi? - Yahiko perguntou encarando o Uchiha sorrindo.

— tem sim, pode ser lá se quiserem - sorriu de volta - meus pais vão sair sexta.

— contanto que eu não gaste tanto dinheiro eu topo - Kakuzu diz.

— então vamo nessa neeeeee - Kisame gritou e todos se animaram, menos Deidara.

— pq não vai também loirinho? - a roxeada perguntou.

— não gosto muito de sair - olhou  rapidamente para o Uchiha.

— vamos! Você precisa ir! - Sasori diz passando o braço por seu pescoço - precisa se enturmar com as pessoas da turma, e nós queríamos ser seus amigos a muito tempo - sorriu.

— isso mesmo! Vamos Deiiiidddd - Yahiko implora.

— só dessa vez vai! - Konan bateu o cotovelo em seu braço.

— faço questão de você ir - o Uchiha disse atraindo a atenção de todos - q-quer dizer se quiser levar seu irmão seria uma boa companhia para o Sasuke e já que vai ser na minha casa meus pais vão com certeza perguntar se vocês vão e se não forem eles provavelmente não vão deixar - disse rápido(por isso a falta de vírgula), quando o moreno ficava nervoso ou com vergonha fazia essas coisas.

— tá bom, eu vou - disse corado olhando para o Uchiha.

Todos comemoravam animados conversando sobre o que iriam levar e como seria divertido, nem perceberam que os dois ali se encaravam sorrindo.


Notas Finais


Oq acharam? Comentem!

Amo vcs 💕
Sayonara ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...