1. Spirit Fanfics >
  2. Your Look Like Daimond - SasuNaru >
  3. A festa

História Your Look Like Daimond - SasuNaru - A festa


Escrita por: HimaHyuuMaki

Notas do Autor


Yo minnaaa^-^ eu dei um sumidão total não foi? Kkkkkk me perdoem por isso.
Decidi reescrever algumas partes desse capítulo por motivos do anterior não ter ficado bom, e vocês merecem o melhor😽♥️
Espero conseguir agradar suas expectativas, e sem mais delongas
Boa leitura!💕

Capítulo 6 - A festa


Fanfic / Fanfiction Your Look Like Daimond - SasuNaru - A festa


A semana passou como uma tortura para Sasuke, ter que esperar até sábado para saber o plano de Sakura e Ino era realmente insuportável.

O Uchiha já estava quase admitindo que queria realmente fazer amizade e conhecer melhor Naruto.

Sábado havia chego e com isso a ansiedade de Sasuke estava a mil, precisava saber qual era o plano de Ino e Sakura para resolver o "problema"(Gaara). 

Já era umas 18 hrs quando Sasuke saiu do banho e foi até seu armário escolher uma roupa. Optou por uma blusa preta com o símbolo dos Uchiha, uma calça moletom preta bem justa, seu coturno de sempre e pra finalizar uma jaqueta de couro preta.

Passou perfume e deu uma olhada no espelho. Saiu do seu quarto indo em direção a sala onde estavam seus pais e Itachi.

— vai sair irmãozinho? - perguntou o olhando.

— vou na casa da Sakura, não volto muito tarde - respondeu e seus pais assentiram.

A campainha tocou, era Neji que iria fazer par com Sasuke na festa. Já que o moreno não queria chamar ninguém e Naruto já iria com Gaara.

Chegou na casa de Sakura na hora marcada e quando entrou algumas pessoas já estavam lá. Seu loiro estava lindo, só tinha um defeito, estava com Gaara e não com ele.

— oi Naruto - deu um meio sorriso encarando seus olhos azuis.

Naruto não entendeu o motivo de seu coração ter parado, nem pelo fato de estar corado ao ser encarado pelos olhos cor de Ônix.

Naruto: oi Sasu - disse e corou ainda mais.

O Uchiha gostou do apelido e de como soou na voz do loiro, seu coração estava acelerado, suas mãos suavam e o ar faltava. Por um momento pareceu que só existiam os dois ali, era um sentimento novo e Sasuke gostou, mas logo o momento foi interrompido por Neji.

— terra para Sasuke? Teve uma parada cardíaca foi? - olhou na direção onde o moreno olhava e se deparou com Naruto - agora entendi, tá gato hein loiro - disse o fazendo corar.

Logo a casa foi enchendo de pessoas, a música estava alta e tinha muita gente bebendo e dançando. Pensou em chamar seu loiro para dançar, mas isso seria se jogar muito em cima dele.

Enquanto pensava Sakura aparece sorrindo o puxando para um lugar cheio de gente.

— está na hora de colocar nosso plano em prática - disse o guiando até onde todos estavam.

Sasuke não sabia o que esperar do plano secreto das duas, mas estava ansioso. Sakura chamou mais algumas pessoas e sentamos todos em roda.

— vamos brincar de verdade ou desafio - todos em volta gritaram - e vale tudo - agora tudo começava e ficar interessante.

Ino pegou uma garrafa e girou caindo em Hinata e kiba.

— verdade ou desafio Kiba? - perguntou com uma cara ameaçadora.

— desafio - disse cheio de coragem.

— beija o Shino - todos gritaram, Shino corou.

Então ele foi, começou lento mas logo Kiba aprofundou o beijo e Shino pediu passagem com a língua que foi cedida. Não demorou muito até o ar faltar eles se separarem.

— nada mal - sorriu malicioso fazendo o outro corar.

— nada mal mesmo, cachorrinho - foi a vez de Kiba corar e sorrir sem graça.

Logo todos que estavam em volta gritaram, precisou de muito tempos pra esses dois se pegarem. A brincadeira continuou até que parou em Ino e Sasuke

— quero verdade - disse sério.

— é verdade que Sasuke Uchiha está deixando de ser piranha e começando a gostar de alguém dessa roda? - perguntou

Sasuke: talvez - disse olhando nos olhos de Naruto.

∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆

Naruto já estava pronto para a festa de Sakura. Ele usava uma calça moletom cinza com uma blusa laranja, tênis preto com uma estrela laranja.

Ele esperava Gaara na sala, e quando o ruivo chegou foram direto para casa de Sakura, estava cheia e começaram a beber. Logo a rosada chamou os dois para jogar verdade ou desafio, e assim foram.

No meio da brincadeira Ino pergunta algo para Sasuke

— é verdade que Sasuke Uchiha está tendo uma quedinha por alguns dessa roda? - perguntou

Sasuke: talvez - diz olhando para Naruto.

Era isso mesmo que Naruto tinha escutado? Sasuke poderia ter uma queda por ele? O loiro estava tão anestesiado com o que acabara de ouvir que quase desmaiou, mas continuou na brincadeira.

A garrafa girou e caiu em Sakura e Naruto

— quero desafio - disse com medo do que viria.

— esse desafio é como um 7 minutos no paraíso - disse com um semblante cheio de malícia - você Naruto, vai para o meu quarto e vai ficar lá por 10 minutos com o Sasuke.

Todos presentes prenderam a respiração apreensivos, até Naruto achou que iria desmaiar por prender a respiração. Ele estava nervoso, com vergonha e ansioso, era um misto de sentimentos que ele não saberia explicar, o que iria acontecer naquele quarto? Ele não sabia, mas a ideia de conversar com Sasuke parecia ser interessante.

Os dois se apressaram e subiram para o quarto, o coração de Naruto batia forte contra o peito e as mãos de Sasuke suavam descontroladamente. Eles se sentaram na cama e o silêncio se fez presente por um momento, até que Sasuke resolve quebrar o gelo.

— então...posso te fazer uma pergunta? - disse com um pouco de receio.

— diz logo o que você quer Uchiha - disse nervoso, o loiro ainda não queria se aproximar de Sasuke.

— a primeira vez que nos vimos, você foi totalmente gentil e agora... - abaixou a cabeça com um olhar triste ao se lembrar como foi tratado.

— eu só não quero me magoar Sasuke, você é uma pessoa fácil de alguém se apaixonar, e deve ser um amigo incrível - disse olhando em seus olhos - mas eu não iria arriscar me ferir emocionalmente ou me envolver em uma amizade e ser usado por você - falou triste.

Naquele momento o Uchiha se sentiu a pior pessoa do mundo, aquelas palavras perfuraram seu coração e ele mal conseguiu respirar, Sasuke gostava de pegar muitas pessoas e ser livre, mas desde que esse loiro apareceu, ele não tem ficado com mais ninguém.

— Naruto... quero uma chance de me aproximar de você, posso provar que consigo ser um bom amigo e que não vou te magoar - disse segurando sua mão.

O coração de Naruto parou, o toque de Sasuke em sua mão era intenso, seu olhar era tão penetrante. Uma chama ascendeu dentro de Naruto, um calor bom tomou seu corpo e ele sorriu abertamente que fez o coração do moreno derreter.

— te dou essa chance, teme - disse sorrindo e seus olhos brilhavam, Sasuke poderia jurar que estava diante de um anjo.

— vamos descer - sussurrou em seu ouvido e depositou um beijo em sua bochecha fazendo o loiro corar.

Quando chegaram lá em baixo viram Hinata beijando Sakura em algum desafio, provavelmente o plano da Rosada e de Ino era fazer com que os dois ficassem sozinhos e todos os esquecessem lá em cima continuando com a brincadeira.

Logo foi ficando tarde e todos foram para suas respectivas casas, aquela sem dúvida foi a melhor noite de Sasuke e muito esclarecedora para Naruto, os dois dali em diante seriam...amigos?

∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆

A festa acabou e Sasuke foi para casa, seus pensamentos sempre voltavam para o momento em que Naruto disse que lhe daria uma chance, e aquele sorriso...ah aquele sorriso

Ele queria uma chance de se aproximar e conseguiu, ele mostraria a Naruto que ele poderia não ser tão babaca quanto parecia, e ser uma pessoa diferente, ele queria ser único.

*Quebra de tempo*

Sasuke estava sentado em sua mesa na sala de aula quando resolveu ir falar com Naruto, decidiu ter a iniciativa de se aproximar do loiro.

— quer sentar com a gente no intervalo hoje? - perguntou apreensivo.

Naruto: claro, porque não? - respondeu fitando o moreno. 

Aquele seria o início de uma amizade ou de uma paixão? Eles não sabiam, mas muitas coisas aconteceriam e isso mudaria totalmente seus futuros.


Notas Finais


Espero que dessa vez tenha ficado bom, deixem sujestões para os próximos capítulos e digam coisas que precisam ser melhoradas. Tentarei postar 1 cap por dia pra compensar esse tempo.
Até mais 😽💕

Continua?...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...