1. Spirit Fanfics >
  2. Your Look- TaeKook >
  3. Apresentação- Taehyung

História Your Look- TaeKook - Apresentação- Taehyung


Escrita por: YumekoJabami

Notas do Autor


O começo clichê mesmo :")
Sorry
Primeira fic que estou escrevendo então, perdão pelos erros e o resto :")

Capítulo 1 - Apresentação- Taehyung


Fanfic / Fanfiction Your Look- TaeKook - Apresentação- Taehyung

 

Pode parecer clichê...mas esta é a minha história 

Kim, Kim Taehyung..prazer..tenho 24 anos hoje em dia. Mas até chegar aqui foi praticamente uma guerra vencida! Minha infância eu era totalmente carente e perturbadora para o meu frágil psicológico  de criança, minha mãe morreu por uma doença que ela tentava tratar à anos..mas infelizmente quando eu tinha 9 anos a tragédia aconteceu. E por 6 anos convivi com meu pai..até ele dizer que está totalmente cansado da vida paterna e que não queria cuidar de um delinquente como eu. Eu estava triste óbvio, após o falecimento da minha mãe...ela era a única pessoa que vivia bem próximo. Foi difícil superar isso, me tornei meio rebelde um ano depois e mal falava com o mesmo.

Continuei com minha "bela" vida de estudante e com quem fiquei esse tempo? Meu avós..eles me acolheram em uma situação certíssima. Mas não era a mesma coisa.

Com 17 anos consegui concluir o ensino médio. Entrei na faculdade cedo, pois queria ser alguém que preste neste mundo infeliz, foi difícil largar meus avós naquele lugar sozinhos..outra coisa que superara aos poucos também. 

0 times, bro

Já tinha passado por coisas que nem eu acreditava que chegaria à este ponto, morei de aluguel por meses, procurava trabalhos nas rodovias de Daegu. Depois de dias, semanas e meses procurando trabalho acabo achando um que eu poderia me sustentar, na grande empresa famosa dali k.

4 anos trabalhando, recebendo um bom salário e acabei virando super amigo do chefe, no começo ele era rígido comigo e as vezes até mesmo me humilhava, mas já vi que dei a volta por cima :/ enfim..com esses belos anos consigo me estabelecer em minha própria casa, mas continuo solitário..apenas com meu cachorro e meu coração dolorido, mágoas do passado tentando esconder pelo meu sorriso quadrado para todas as pessoas que vivem ao meu redor, e que dizem que me "conhecem" 

"Poderíamos falar coisas sem ser tristes, Taehyung?" Sim, sim podemos..vou falar sobre algumas características minhas:)

Eu sou apaixonado por paisagens e livros, viajar hoje em dia virou meu belo sonho realizado. Crianças, eu sou praticamente um tio muito babão. Não posso vê-las em qualquer ponto que brinco, fazendo caretas e algo assim. Espero ter um filho um dia. Na verdade meu sonho por completo é ser feliz..para dar a minha família..o que a minha não pôde me dar antes. E tenho total dúvidas sobre a minha sexualidade ainda espero conhecê-la.


Notas Finais


Perdão os erros ;^;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...