História Your love back - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Karin, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha
Tags Sasusaku Narusaku
Visualizações 42
Palavras 1.196
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aiii gente
To desmotivada
Não tenho mais vontade de escrever a fic
Perdi o interesse
To chateada comigo mesmo super triste 😔
Desculpa se o capítulo não ficar bom
E que sei lá to deprê 🙁

Capítulo 9 - Give up


Fanfic / Fanfiction Your love back - Capítulo 9 - Give up

POVS Sakura on

Acordei não muito disposta, dormi mau e não estava com ânimo de sair do quarto depois do que ouvi ontem de meu marido, estava triste mas mesmo assim levantei e fui tomar um banho pra tirar aquela preguiça do corpo também, peguei a toalha e tirei minha roupa e botei a banheira para encher com a água quentinha e sais de banho de cereja, amo cereja e não é pelo meu nome, tomo um banho demorado pensando em tudo o que está me acontecendo, saio me seco e vou ao roupeiro, boto um conjunto rosa bebê, como estava frio coloco uma calça jeans branca uma blusa rosa claro e uma jaqueta preta por cima, procuro minhas botas de couro e as coloco que vão até o joelho, sento na cama não muito a fim de sair do quarto, suspiro e levanto indo a penteadeira arrumando meu cabelo e passando um perfume, não tava com ânimo de me maquiar mas passo uma base pra disfarçar as olheiras e um gloss.

Saio do quarto devagar e está tudo quieto, penso que Naruto já tenha ido pra delegacia, vou a cozinha estava com muita fome e vejo a mesa cheia de pães, doces, queijos, frutas, cafés e sucos com um vaso com flores lindas bem no meio da mesa fico impressionada e vejo Naruto vindo com uma frigideira com panquecas, ele me olha e começa a falar.

-Oi meu amor.

-Vou comer  a cafeteria.

Viro as costas pra  sair e ele vem correndo em mim. 

-Sakura espera por favor, fiz tudo isso pra você meu amor, por favor toma café comigo e ouça o que eu tenho pra falar.

O olho e o desgraçado ta fazendo aquela cara de pidão, que raiva quando ele faz isso, me viro e sento estava com  muita fome e o esperto fez tudo que eu mais gosto, amooooo panquecas com mel e suco de goiaba, mas o jogo sujo foi ver o bolo de cenoura com chocolate e recheio de brigadeiro, aiiiiii ja e covardia onde ele conseguiu tudo isso??

Como em silêncio e ele só me observa enquanto toma um café preto e come pão de queijo, quando termino ele pega na minha mão e faz um carinho nela, sinto raiva de não conseguir sentir raiva dele, porque ele tinha queser tão perfeito ?

-Quero que você me perdoe por favor, fui um idiota ontem, nunca mais duvidarei de você, te amo mais que tudo e tenho medo de te perder.

O olho o encarando mas não digo nada, não sei o que falar.

--Me perdoa.

-A próxima vez que você dúvida que  esse filho e seu eu arranco suas bolas Uzumaki.( digo furiosamente)

-Sim senhora, prometo nunca mais te fazer chorar.

Ele pega meu rosto e me faz um carinho gostoso e me olha daquele geitinho apaixonado, chega perto passa o nariz no meu me beija uma bochecha e depois a outra e finalmente me beija demorado, nem vi os minutos passar, me beijava enquanto me fazia carrinho no cabelo, era muito bom um sonho.

-Tenho que ir trabalhar.

-Vou avisar o Sai.

-HAAAAA NÃO NARUTO CHEGA DAQUELE BRANQUELO ATRAS DE MIM.

-É pra sua segurança Sakura, ainda maks que você está grávida agora.

-Não quero saber, não quero mais sai la e nem você.

-Porque? 

-E porque isso? Não confia  em mim? 

-Ta Tá amor não quero brigar, vou fazer o que me pede e sim confio em você.( diz me dando um selinho) 

Saímos de casa e ele me deixa na lojinha, abro e passo o dia recebendo as novas encomendas de flores, peço aos entregadores arrumarem as flores mais pesadas pra mim já que estou grávida e assim foi meu dia, colocando preços arrumando e atendendo, estou feliz até que vem uma criança e me da uma carta e sai correndo, abro e leio.

 

"Preciso falar com você, assunto sério importante, me encontre em meia hora na Praça, estarei esperando. By: U.S"

 

Não acredito nisso, não desiste mesmo, minha curiosidade falou mais alto que o meu medo, fecho a loja e vou a seu encontro, sei que é errado mas vou tentar por um fim nisso, estou grávida e não tenho dúvidas pelo Naruto, chego na praça e eles está sentado em um balanço olhando pro chão com um buquê de rosas na mão, chego mais perto e ele me olha e sorri.

-Você veio, pensei que não veria.(fiz sorrindo feito bobo)

- Fala logo não posso demora muito, tenho consulta no médico e Naruto vai me buscar pra me levar.

-Médico?  Está doente? Quer que eu a leve?

-Não seja idiota Sasuke, quer apanha denovo?  E não, nao estou doente.( digo irritada)

-Então pra que médico? Ou e uma desculpa porque não consegue ficar perto de mim. (Diz ele se levantando e me agarrando) 

-Vou ao médico porque estou grávida. ( digo o empurrando com força) 

Ele me olha chocado, absorvendo a informação, o buquê de rosas vai no chão e ele senta no balanço.

-Gravida?  Dele?

-Sim (Digo com tédio) 

Ele me olha triste respira fundo  fala a maior merda  que eu já ouvi.

-Haaaaa não tem problema, eu assumo, vamos comigo pra Los Angeles, comprei uma casa la pra nós, vamos ser felizes la e ano que vem teremos outro filho mas meu daí.

O olho como se ele fosse um doente,  ele só podia ser doente.

-Cala a boca Sasuke, vim aqui te pedir pra parar de me amola e estraga a minha vida, some daqui, aqui não tem mais nada pra você e vai te tratar.

Ele se ajoelha e me agarra desesperado e começa a falar coisas estranhas.

-Fica comigo, larga ele eu te assumo e a criança eu sei que você me ama mais que tudo vamos ser felizes longe daqui longe daquele cara, eu compro tudo que você quiser te dou tudo meu amor fica comigo por favor.( diz ele chorando patético)

O olho com nojo e vejo que ele nunca mudou e nunca vai mudar e digo fria e com raiva.

-Eu não sou você. 

-Ele me olha assustado se levantando com os olhos arregalados andando pra trás, sai caminhando sem rumo, graças a Deusme livrei dele, suspiro e volto rápido para a lojinha e logo Naruto chega pra me buscar e me leva ao médico pra ver o pre Natal.

POVS Sakura off 

POVS Naruto on

Vejo aquele idiota indo embora que nem uma criancinha querendo como da mamãe, fico feliz que minha rosada deu o que ele mereceu, espero que tenha se livrado de uma vez desse babaca, a vejo voltar pra loja, espero um tempo e vou buscá-la, levo ao médico e marcamos o pré Natal, ela esta distante e quieta, não falo nada pra ela nao desconfia que eu a segui e deixo por assim mesmo.

POVS Naruto off

POVS Sasuke On 

Se ela acha que eu desisti ela está muito enganada, Sasuke Uchiha nunca desiste, só  que agora os planos mudaram minha flor, por que se você não vai ser minha por bem infelizmente vai ser por mau, penso ja ligando para alguns contatos me ajudarem, ela não perde por esperar.


Notas Finais


Sim
Sasuke virou vilão hehe
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...