História Your Love, My Love - Capítulo 1


Escrita por: e Nyelli

Postado
Categorias Noragami
Personagens Personagens Originais
Visualizações 6
Palavras 597
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hey Menins, tudo paum? Bem, essa fic a qual eu irei iniciar agora é baseado no Mangá (a maioria das referências vem do mangá ou do anime) saibam que pretendo seguir o mesmo contexto das autoras originais Adachitoka, sem sair do padrão das personalidades dos personagens. Ou seja, serei fiel aos personagens como vocês conheceram no anime/mangá sem alterar muita coisa. Espero que gostem...!

Capítulo 1 - The Pain of Longing


Fanfic / Fanfiction Your Love, My Love - Capítulo 1 - The Pain of Longing

''Te amarei mesmo do outro mundo, essa sensação de vazio imenso sendo preenchido. Você é o calor do meu coração congelado; o meu guarda-chuva nos meus dias tempestuosos; a ponte da minha maré violenta; o farol cintilante da minha escuridão. Não há dinheiro ou templo no mundo que me faça o desejo em ter você pra perto de mim. Séculos, milênios, décadas andando sob um túnel solitário e no fim dela, você era a luz. Obrigado...por você...não me sinto nenhum pouco a calamidade, mas o deus pacífico e do amor'' - Carta de despedida para minha Hiyori. com amor, Yato. 

 

Hiyori On

Cada dia que passava esse lance de gostar de um deus...um ser do outro mundo, alguém que vai além da capacidade humana, como trazer um morto de volta a vida como uma regalia, uma ferramenta, espíritos capazes de pecar e transforma-se em Ayakashi. Seres malignos que possuem as pessoas. Sim, demorou muito para eu processar tudo isso em minha mente, mas as consequências disso tudo, acabei aprendendo coisas novas, uma delas é o AMOR. Sentimento que nunca dei tanta importância, mas amar um homem, um deus, um ser celestial...é algo absurdo para mim! Faz 1 mês que não o vejo, que não sinto o seu doce aroma, que não olho para aqueles olhos azuis vibrantes, tão azuis quanto o céu das manhãs ensolaradas. Sinto a sua falta, dói-me olhar para aquele mini-templo que eu mesma fiz á ele e não escutar a sua risada de júbilo, aquele sorriso tão grande. Me pergunto...o que ele deve estar fazendo agora? O que deve estar pensando? Ou sentindo? Da última vez que o vi, por um milésimo de segundo olhei para os lábios e a sensação clichê de 'borboletas no estômago' aquela vontade de beij...Droga! Isso foi acontecer justo agora? Srta Kofuku...desde o dia que ela amarrou os nossos destinos, e...espere! Se a deusa da miséria apostou em nós...então...tudo é miserável? Eu e Yato...?

Hiyori POV Off/ Yato POV On

Já fazem dias desde que Kazuma se tornou meu shinki. Um baita de um arco e flexa das pontas de fogo. ''Reikki'', como regalia e Kazune como pessoa, porquê..se eu mudasse o nome desse camarada, provavelmente meu cérebro ia bugar literalmente! Confesso que fiquei bem estiloso, assim uma espécie de capa e luvas de couro.

-Um verdadeiro deus da calamidade'' Reikki comentou. 

Kazu me treinou a mira no arco e flexa, já que a minha especialidade eram armas cortantes como Katana, ou sabre. Hiyori e Yukine passaram em minha mente repentinamente. Sim! Tudo isso é por eles, vou derrotar meu pai e acabar com essa maldição da linha de vida entre eu e ele.

''Quero ficar com Yato até eu ficar velha'' lendo aquelas palavras no diário de Hiyori, que enchera meu coração de forças para essa batalha, não só disso, mas de confiança que tudo sairá bem no final, de motivação e de...AMOR, sim! Um sentimento tão novo para mim, que parecia que voltei a ser criança novamente de tão bobão que fiquei. Me pergunto...o que ela deve estar fazendo? O que deve estar pensando? Ou sentindo. Sabe, nunca passou pela minha cabeça, de pensar em uma mera humana, afinal obrigações de um deus é realizar seus desejos. Você deve está se perguntando como me sinto quebrando 'protocolo' dos deuses...bem eu não saberia responder ao certo, para ser franco! Mas dúvidas não é pra mim, é ela que eu quero permanecer em sua memória e sua vida, é ela que eu...amo! 


Notas Finais


gente do céu KKKK são 01:30 da manhã e eu aqui! mas enfim...o motivo para eu está escrevendo isso é, que eu lia as paginas do mangá e queria que tudo fosse diferente! Sabe quando vc cria a sua própria cena de um determinado anime, série, filme ou livro? e quão seria gostoso que a autora- autor seguisse a sua ideia genial KKKK mas enfim, estou amando o meu Yatori CONFIRMED caraio!! pra quem quiser lê o mangá; https://unionleitor.top/manga/noragami-pt-br


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...