1. Spirit Fanfics >
  2. Your Magic (EM REVISÃO) >
  3. 1x04

História Your Magic (EM REVISÃO) - 1x04


Escrita por: Sorblovers e Gelocista

Notas do Autor


Oi gente, como estão?, bom... esse é o capítulo 4, me desculpem a demora.

Esses são os looks das meninas para o primeiro dia de aula, os dos meninos colocarei no próximo.

Espero que gostem e bom capítulo.

Capítulo 5 - 1x04


Fanfic / Fanfiction Your Magic (EM REVISÃO) - 1x04

POV Barry.

 

Eu vejo a novata ir para o banheiro e a sigo chegando lá estava se olhando no espelho.

 

— Oi gata. - Falo me aproximando

 

— XXX - Você de novo? Tá me seguindo? - Ela se virar.

 

— Não estou é que eu não consigo tirar você da minha cabeça. - Falo com uma voz sexy.

 

— Que tal nós saímos um dia desses?

 

— XXX - Não meus amigos falaram que não era para confiar em você. 

 

— Sério… estou pouco me ligando para o eles disseram para você. - Faço um tom de deboche e me aproximo dela.

 

— XXX - Não chega perto de mim. - Fala e a prensou contra a pia.

 

— XXX - Não toca em mim.

 

— Mas eu não estou fazendo nada. - Falo e me aproximo mais só que a porta é aberta.

 

— Joalin - Barry, o pessoal está te procurando para a gente ir embora. - Fala e me afasto da garota.

 

— Porra Joalin, você podia ter me chamado depois. - Falo e vejo a garota sair.

 

— Joalin - Tá bom, na próxima vez eu te deixo a aqui. - Fala e cruza os braços.

 

— Pronto, agora a garota foi embora.

 

— Joalin - Você arruma outra. - Fala e saímos.

 

— Que tal você? - Falo e solto um sorriso malicioso.

 

— Joalin - Se tentar me beijar, você morre. - Fala e sai andando na frente, e eu solto uma risada fraca, e a sigo até os nossos amigos.

 

(...)

 

POV Caitlin

 

Acordo, me levanto, vou para o banheiro, tomo um banho, saio, vou para o closet e pego minha roupa que vou ir (foto na capa), faço uma maquiagem leve, término de me arrumar e desço, vou para a cozinha e vejo as meninas tomando café da manhã.

 

— Bom dia!!! - Falo e me sento na cadeira da bancada.

 

— Meninas - Bom dia!!!

 

— Diarra - Preparada para o primeiro dia de aula?

 

— Sim e estou muito feliz.

 

— Savannah - Ficamos felizes por você. - Fala sorrindo e eu retribuo.

 

— Felicity - Estou feliz porque hoje vai ter aula com a professor Stephen. - Fala alegre.

 

— Porque está tão alegre?

 

— Sofya - Ele é um dos melhores professores daquela escola, ele é sempre bacana com os alunos.

 

— Felicity - Você vai adorar ele.

 

— Do jeito que vocês estão falando, ele parece se maneiro.

 

— Savannah - Ele é muito legal.

 

— Diarra - Você vai gostar dele. - Fala sorrindo e eu retribuo.

 

Terminamos de tomar o nosso café, depois pegamos as nossas coisas e fomos para escola, fomos a pé, pois a escola é perto, quando chegamos encontramos os meninos e fomos até eles.

 

— Meninas - Bom dia!!

 

— Meninas - Bom dia!!

 

— Noah - Animados para o primeiro dia de aula baby? - Pergunta alegre e concordamos.

 

— Ralph - Gente, vamos para os nossos armários para pegar os nossos materiais. - Fala e concordamos, e fomos para os nossos armários, depois nos encontramos no pátio.

 

— Lamar - Qual é a aula de vocês?

 

— Sofya - Matemática.

 

— Savannah - Eu também. - Fala e as duas comemoram.

 

— Noah - Ciências.

 

— Josh - Eu. - Fala e o Noah o abraça todo alegre.

 

— Ralph - Geografia.

 

— Lamar e Diarra - Eu tenho também.

 

— Cisco - História.

 

— Eu e Felicity - Eu tenho.

 

— Lamar - Bom nos encontramos no intervalo, tá bom? - Fala e concordamos.

 

— Tchau.

 

— Todos - Tchau. - Falam e seguimos para as nossas aulas.

 

Eu, Cisco e Felicity fomos para a nossa sala e nos sentamos um atrás do outro. Estávamos conversando até a aula começar, até que entra a Any e a Sabina, e elas vem em nossa direção.

 

— Any - Você deve ser a garota que estava com o Barry no banheiro da boate.

 

— E se for eu?, isso é problema meu, mas não, eu não quero aquilo.

 

— Any - O querida, aquilo tem nome.

 

— Nossa, não sabia.

 

— Any - Escuta aqui, por acaso você sabe quem eu sou?

 

— Não e nem quero saber. - Falo e a professora na sala.

 

— Any - O Barry sofreu muito nessa vida e se você fizer alguma coisa com ele, eu juro que te mato. - Fala e as duas saem, e volto a minha atenção no que a professora está falando.

 

(...)

 

As aulas passaram voando e agora estamos no refeitório.

 

— Felicity - Depois vamos para a aula de magia. - Fala alegre, quando um telão desce no meio do refeitório, eu e o Josh tomamos um susto.

 

“Oi meus queridos alunos, como estão?, espero que bem, pois vão cair para trás com esses babados que estão acontecendo, então vamos ao que enteresa”

 

“O nosso querido Barry Allen e a nossa querida Any Gabrielly, andam se pegando pela escola de novo, que safados, mal começou o ano e já estão assim?”

 

“Victoria, ficar de pegação com aluno na sala do seu pai é muito feio, você sabia? ele pode saber, ops, agora ele sabe, me desculpe kkkk”

 

“Para os alunos novatos, sejam bem-vindos, mas cuidado, sempre tem alguém olhando”

 

“Por hoje é isso, até logo, mas não se esqueçam, não aponte o dedo para ninguém, pois talvez você não se salve, a qualquer momento aparecerá alguma coisa sua aqui”

 

“Beijinhos e tchau”

 

Todos começam a cochichar, até que uma menina sai correndo do refeitório.

 

— Quem era aquela?

 

— Sofya - Victoria, filha do diretor.

 

— Então…?

 

— Sofya - Sim, era ela.

 

— Josh - Meu deus, essa escola é estranha. - Fala assustado e voltamos a comer.

 

Agora estamos todos nessa aula, até o grupo da Any, eu e meus amigos estamos conversando, até que entra um homem branco e de cabelos castanhos.

 

— Professor - Bom dia alunos!!! - Fala se sentando em sua mesa.

 

— Todos - Bom dia!!!

 

— Professor - Bom… me chamo Stephen Vincent Strange, mas podem me chamar só de Stephen, seremos como amigos, não quero formalidades, seremos como parceiros de crimes. - Fala e todos rimos.

 

— Stephen - Estou aqui para ajudar vocês, qualquer coisa é só me falar… bom, como hoje é o primeiro dia vamos fazer uma apresentação. - Fala e concordamos.

 

Já foi alguns alunos e agora o professor começa a chamar um dos amigos do grupo da Any.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e me desculpem os erros.

E esse telão? Quem será? E isso sobre o Barry e a Caitlin? E essa proteção da Any?

Tchau, até logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...