1. Spirit Fanfics >
  2. Your Melody >
  3. O Concerto aterrorizador

História Your Melody - O Concerto aterrorizador


Escrita por: deehllu

Notas do Autor


Hey ^^

Tenham uma boa leitura!

Capítulo 3 - O Concerto aterrorizador


Fanfic / Fanfiction Your Melody - O Concerto aterrorizador

A noite passou-se, e Hinata mal dormiu com a noticia que lhe deram no hospital. Perguntava-se a si mesma como contaria a sua mãe…

Hoje a morena tinha o concerto, e os seus problemas não podiam afecta-la, pois era o seu futuro que estava em jogo. Tomou um banho quente pois bem precisava para renovar as ideias. Quando saiu ainda com o cabelo encharcado enrolou a toalha ao corpo e outra na cabeça para poder absorver as pingas que teimavam em cair. Saiu do wc, e foi ate ao armário, onde tinha vários vestidos de gala, agora a grande decisão era qual escolher. Obtou então por um vestido longo e lilás, que tinha á cintura um laço meio acinzentado deixando o cabelo e a maquilhagem para entendedoras.

Desceu e ao olhar para a sua mãe com o lindo sorriso que trazia sempre uma onda de tristeza invadiu o seu corpo, mas ela não podia deixar que os seus sentimentos transparecessem para a mãe.

- Bom dia mãe. – disse cumprimentando-a com um beijo na testa.

- Bom dia minha querida. – disse retribuindo no carinho. Hinata sentou-se e a mãe levou-lhe uma torrada e um sumo de laranja acabado de fazer. – Deves estar com fome.

- Estou mesmo . – disse tocando na sua própria barriga. Sentaram-se as duas á mesa, a comer. Falavam sobre tudo, desde a falta de rega que o jardim tinha ao espectáculo que iria acontecer daqui a umas horas. – Vais ver certo?. – perguntou a morena á mãe

- A mãe esta cansada filha… não sei se consigo ir. – Hinata lembrou-se do motivo para ela estar assim então não insistiu muito, ela pediria a alguém para gravar e assim que chegasse mostrava. – Foste buscar os exames ontem?

- ah… sim, eles ainda não os acabaram… - mentiu

- Esta bem filha, também não é muito importante. – disse a mais velha.

Hinata deu um beijo á mãe, e saiu pois ainda tinha coisas para fazer. Pegou no seu carro e foi em direção ao Edificio Chudoku, pelo caminho encontrava varias pessoas amigas que lhe acenavam com alegria. Ao chegar ao Edificio, abriu a porta e foi recebida pela Cabeleireira.

- Hina rápido! Não penses que é fácil aprontar-te em 1 hora! – disse a Loira

- Desculpa Ino estive com a minha mãe e atrasei-me um pouco. – respondeu a morena dirigindo-se a correr para o camarote. Enquanto Ino lhe tratava do cabelo, uma outra rapariga lhe tratou da maquilhagem. Ino prendeu-lhe o cabelo mais ou menos a meio (imagem) com um laço roxo apos lhe ter lavado cortado e etc..

Enquanto tudo isto ocorria Naruto levantou-se cedo, tomou um banho e vestiu-se adequadamente para a ocasião, colocou um fato e penteou o seu cabelo loiro rebelde para traz, saiu de casa mais ou menos as 9:00 para estar em casa de Danzou as 9:15. Ao chegar Tocou a campainha onde foi atendido por Tenten, a empregada do mesmo, que o deixou entrar, ao entrar agora com tempo deparou-se com uma enorme mansão só a sala era do tamanho da sua simples casa, possuía dois sofás da melhor qualidade uma lareira que no momento estava acesa,  toda a casa era decorada num tom bege com imensos quadros de autores famosos, plantas etc..

Como não possuía intimidades com o presidente não se acomodou ficou simplesmente em pé de frente a lareira a pensar na sua reles vida enquanto esperava pelo mesmo . Passaram-se 10 minutos e o loiro já estava farto de esperar por ele, e perguntou a Tenten se ele iria demorar.

- Ele já esta a descer as escadas. – disse ela com um ar de quem também estava farta de servir aquele homem.

- Obrigado. – disse dando-lhe um sorriso o que fez a morena derreter-se por completo. Danzou chegou finalmente e fez sinal a Naruto para o acompanhar ate ao carro e foi isso que o mesmo fez, saíram de lá e entraram no carro de luxo que o mais velho possuía. – Podemos arrancar?

- Sim. – disse seco. O que ele queria era tentar chegar cedo para apanhar os melhores lugares perto da linda pianista. Naruto não via um porque para tanto alarido, era so uma mulher a teclar, para que gastar tanto dinheiro? Vai na volta nem tocava nada de jeito. Ao chegarem ao Edifício estacionaram o carro, e caminharam lá para dentro, mostrando antes os bilhetes ao segurança. Escolheram como era obvio os lugares da frente, já haviam algumas pessoas sentadas e todas esperavam radiantemente a chegada da famosa pianista.

Hinata por fim estava pronta, possuía um vestido maravilhoso, a maquilhagem fazia sobressaírem-se os seus lindos olhos perolados, e nem se falava do cabelo, por fim chegaram as 11 horas e a morena deslocou-se ate ao palco que ainda tinha as cortinas fechadas. Ao olhar para as cortinas começou a ver que se estavam a começar a mexer e ao abrirem por completo soltou o seu melhor sorriso acenando a toda a plateia, estava cheio de gente como era habitual, as palmas deles eram o único som que sobressaia ali, e devagar começou a deslocar-se ate ao piano negro.

Naruto já estava farto de ali estar, chegar uma hora mais cedo realmente não era coisa que normalmente ele fizesse, mas eram as manias do presidente então ele so tem que aceitar, finalmente as cortinas começaram a abrir, e o mesmo so pensava em como seria a tal rapariga de que Danzou gabava tanto, quando as cortinas abriram por completo viu-se uma rapariga a franja tapava-lhe o rosto, os seus cabelos eram negros como a noite e quando a mesma levantou a cabeça e sorriu o loiro ficou encantando com a beleza que a jovem possuía, tinha pele alva uns olhos que era melhor nem falar deles… e ao olhar para o lado via-se o presidente que ate o lábio mordia.

A morena deslocou-se ate ao piano negro, que combinava bastante bem com os seus cabelos e começou a tocar e a cantar uma melodia que lhe trazia algumas recordações (Musica You are my love- sakura version)

Era uma musica calma e muito bonita, Naruto agora entendia o porque das pessoas gostarem tanto desta pianista, ela tansmitia paz e serenidade ela era realmente muito boa no que fazia, e sem duvida era linda. Estava tudo a correr bem, Hinata enquanto cantava lembrava-se da sua mãe e dos problemas que ai vinham, e isso fe-la começar a chorar, o que não passou despercebido por montes de gente, mas a canção continuava linda, ate que um barulho estranho se ouviu de la de fora. Os vidros do edifício partiram-se todos o som do piano ecuou por todo o lado com o susto que a Hyuuga apanhou, pessoas armadas começaram a disparar por tudo o que era sitio.

- Onde está o presidente! – gritou um deles. Tinham todos a cara tapada so se viam os olhos. Naruto ao ouvir aquilo colocou-se em frente a Danzou estavam todos no meio de montes de pessoas que fugiam com medo.

- Naruto, ajuda-a a ela também! – ordenou apontando para Hinata.

- Mas para isso tenho que o deixar a si sozinho! – gritou, para que o mesmo o pudesse ouvir, pois estava muito barulho por causa dos gritos das pessoas.

- Não quero saber! Vai! – ordenou. Este pequeno resgate suava-lhe bem… Pois teria o agradecimento da Hyuuga e assim ela faria o que ele quisesse para sempre, pelo menos era o que o mesmo pensava.

Assim que o mesmo se separou de Danzou, o mesmo foi arrastado pela multidão, Naruto empenhou-se em ajudar a morena que estava completamente estática e não se mexia.

- Venha eu vou ajuda-la. – disse o Loiro. Hinata não teve reação, então Naruto simplesmente a pegou ao golo e escondeu-se atraz de um móvel antigo que estava no edifício, já que não encontrava o presidente em lado nenhum e ali ficou. Hinata não dizia uma palavra e estava completamente gelada. – A senhora esta bem? – perguntou preocupado. Como não obteve resposta a única coisa que se lembrou que a podia fazer acordar do transe era um beijo, olhou para a mesma que estava com a cabeça deitada no seu peito e fê-la olhar para ele, agarrou delicadamente no queixo da morena e depositou-lhe um leve beijo nos seus lábios.

(Continua)


Notas Finais


Esperam que tenham gostado deste capitulo tanto como eu gosteu :3

Alguma duvida em alguma palavra perguntem!

Comentem o que acharam! Nao se esqueçam que os comentarios sao importantes para a motivação de quem as escreve <3

Ate ao proximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...